A filha de um passado escrita por Stefanie Couto


Capítulo 2
É ele?


Notas iniciais do capítulo

oi voltei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431106/chapter/2

um homem...

é eu homem moreno alto,e o cheiro era muito diferente. eu deveria senti medo dele mas e claro ele matou um vampiro pq não me mataria. ae pq eu sou uma gata só que n, ele ia meta e me comer viva. eu deveria sair correndo da li mas meu corpo n ser mexia . ele parecia fala cm uma pessoa que eu n sabia quem era mas dava pra mim escuta "sam oque vamos fazer cm ela " ai meu deus ele vai me mata. o sam respondeu "não sei jecob fala cm os cullen pede pra eles vim ate aqui " o outro sair e o tal do sam vei ate mim eu me em coli cada passo dele.

– oi, nao vou machuca vc -disse ele

– m-mas v-você m-matou o ben- eu disse gaguejando e tremendo . ele sorrio e a baixou do meu lado me fazendo em cole

–eu espero que ele não seja seu amigo - ele disse sorrindo que me féis te confiança nele.

–n-não ele n-não e meu amigo - eu disse dando uma bela olhadinha na flores escurra onde eu tava. ele sorrio.

– bem já que ele não era seu amigo espero que sejamos amigos agora. meu nome e sam e seu?- ele disse com sorriso gentio e estendeu a mão para mim pera . eu nunca tinha recebido um sorriso gentio antes nem uma pessoa foi legal comigo antes.

– meu nome e emma - eu disse sorrindo- muito obrigado por te me ajudado e-eu ...- comecei a chora ele me abraçou.

–chiii chiiii chiiii- sam disse

eu sentei, ele sentou do meu lado ficamos num silencio bom.

ate escuta passos. sam levanto

– ate que em fim vcs chegaram - ele disse . apareceu varios vampiros do lado do tal jacob. eu fui para trais do sam cm medo.

as mulheres eram lindas aparecia princesas: a loira era a mas linda delas tinha um corpo de da inveja o cabelo me lembra a maria balancei a cabela pra espanta o pensamento. a morena parecia uma fata. e a outra loura era mas linda do que a primeira.

–oi criança meu nome e esme - disse ela olhando atras do sam -oi e-emes - eu disse escondida atras do sam. os machos sorriram o mas louro deles foi pra mas peto da tal da esme e pasou o braço atras da esme e sorrio meu deus que sorrio e quele.

–oi queria não precisa te medo de nôs eu sou o lide dessa familia -disse carlisle . eu balancei a cabeça e sair de trais do sam eu estava cofiando nessa familia não sei porque .

– meu nome e emma- eu disse cofiante e sem medo ate botei uma mecha do meu cabelo atras da orelha . todos sorriram. as coisas estava saindo bem eu sorria com as graças daquela tal de alicie ela era muito legal da tudo muito bem ate ele chega..

eu olhei pra frente e o vi com os cabelos louro os olhos escuros . de branca eu fiquei azul ,e amarela. ele levantou a cabela e me olhou . eu congelei de medo e corri para a trais do sam

– sam me leva daqui longe dele sam por favor!!!!- eu disse chorando.

–oque- disse jaspe

fimmmmm


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi cabei o capitulo tomara q gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de um passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.