A filha de Snape , O amor de Harry escrita por Lílian Potter


Capítulo 9
Quem é Sirius ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431045/chapter/9

Pov. Harry

Quem aquele Victor Krum acha que é ? Eu devia estar resolvendo os mistérios com a Bia...e claro com o Ron e a Mione. Mas agora eu tenho que falar com uma pessoa que já tinha combinado comigo na sala de Grifinória, enquanto todos estavam na aula de Herbologia eu fui até a sala comunal.

Vi sue rosto na lareira . Sirius estava mais jovem do que eu tinha visto antes.

–Então vc disse que queria falar comigo ?

–Bem Sirius , eu queria falar sobre Johanna Gryffindor .

–Ela faz parte do meu passado , do meu passado . Porque vc quer saber ?

–Porque a filha dela estuda com agente , ela foi deixada na casa dos Weasleys quando era pequena acho que foi no dia que a mãe morreu , eu e ela só queremos respostas por isso eu quero ajudá-la porque eu entendo ela ...

–Parece até eu e seu pai quando estávamos apaixonados por duas amigas , Lilían Evans e Johanna Gryffindor . Seu pai tinha uma queda por ruivas e eu por morenas mas não era apenas uma queda era uma paixão... Harry se ela estuda aí e quer respostas eu quero falar com ela sinto muito Harry mas ela tem que ser a primeira a saber .

– Eu entendo Sirius ,hoje a noite eu vou estar aqui com ela lá pelas 11.

–Okay .

Cheguei na aula de Herbologia atrasado mas consegui ficar com o Ron , a aula foi tranquila mas avisei para o Ron para ficar de olho em Vitor Krum pois ele estava paquerando Bia . Depois de um tempo eu pensei porque disse aquilo mas comecei a prestar atenção na aula e esquecer Bia .

Nós tivemos dois horários livres , mas o mais importante desses horários foi que Bia disse que Krum gostava da Mione , nessa hora um sorriso tão grande apareceu no meu rosto e acabei entregando o Ron.

Quando já era tarde da noite chamei o Ron e a Mione chamou a Bia e quando ela desceu , Sirius ficou boquiaberto.

Pov. Bia

Não acredito que o padrinho do Harry era Sirius Black , mas ele já me explicou a historia toda e até que gostei dele .

–Nossa vc é igual a sua mãe até nos olhos mas quando olha para mim eu vejo Lilían , doce e delicada .

–Nossa como ela é doce e delicada .- disse Ron aquele chato então dei um soco nele

–É nem tão delicada , mas voltando a sua historia eu era apaixonado por sua mãe , ela sempre foi um pouco marota e ajudava a gente quando Lupin tinha que se esconder - então me explicou a historia de todos os marotos - ela as vezes ia com agente seu animago era um leão.

–Mas vc sabe quem é meu pai ?

–Sei e não queria que fosse ele e sim eu .

–Sirius , porque minha mãe morreu ?

–Eu acho que se Dumbledore não te contou ....

–Por favor ...

–Ela morreu pois queria salvar vc , enquanto ela fazia isso seu pai e Dumbledore te deixariam num lugar seguro , eu nunca soube onde tinha sido agora eu sei .- e deu um sorriso para Ron.

–Obrigada Sirius .

–De nada meu doce .

–Não precisa me chamar assim pode ser só Bia

–Está bem Só Bia

–Sirius mais uma pergunta . Porque minha mãe não ficou com vc ?

–Porque bem... eu acho que só ela pode dizer isso .

E assim ele sumiu , me virei para Harry :

–Obrigada , por tudo agora eu sei quem minha mãe era .

–De nada eu só...

Mas ele não conseguiu responder porque eu o abracei , Ron e Mione ficaram olhando mas depois eu chamei eles também para um abraço.

De Repente escutamos um barulho .

–Sabia, vc realmente tem o olhar de Lilían .- era Dumbledore , ele estava sorrindo .

–Seu sorriso é contagioso sabia ?-disse sorrindo

–Nossa Prof. Dumbledore eu achei que era um fantasma !- disse Ron assustado.

–Meus queridos posso ser tudo menos um fantasma , ainda .

–Prof. Dumbledore vc planejou com minha mãe onde me deixar e também vc e meu pai dexaram ela para trás porque ?

– Tudo em seu tempo crianças , amanha estaremos sorteamos os participante do torneio e quero vcs alertas , boa noite .

E todos nos despedimos e dormimos mas eu dormi com muitas perguntas na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e espero que esse tenha sido maior do que o outro.