Como Poseidon e Sally se conheceram escrita por Mademoiselle T


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;-)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431043/chapter/1

Como Poseidon e Sally se conheceram.

Narrado por Sally:

Era fim da tarde de um sábado como outro qualquer. Eu estava na praia de Long Island, perto de Nova York. Meus pés descalços afundavam na areia, e meu vestido azul (entendedores entenderão) esvoaçava conforme o vento batia nele. Eu gostava de observar o pôr-do-sol na praia. Sentir a brisa do mar e o cheiro da água salgada. Era como se eu soubesse que algo muito importante aconteceria ali um dia.

E então ele apareceu.

Um homem com aparência de vinte e poucos anos com cabelos pretos e olhos verdes usando camisa havaiana e shorts de praia. Seus pés estavam descalços e reparei que sua pele era razoavelmente bronzeada. Ele era encantador.

-O que uma moça tão bonita faz aqui sozinha?

Perguntou ele com um sorrisinho no rosto. Corei ao encontrar seus lindos olhos verdes.

-Observando o pôr-do-sol. É o momento mais lindo do dia.

Falei e ele sorriu:

-Concordo com você.

Eu não sei porque estava falando com ele. Era como se um feitiço houvesse me atingido.

O silêncio dominou por um tempo até ele perguntar:

-Você gosta bastante da praia, não?

Dei de ombros, tentando parecer despreocupada, quando na verdade queria ficar olhando para aqueles olhos verdes estonteantes pelo o resto da tarde.

-Mais ou menos.

Respondi e ele riu, erguendo as sobrancelhas:

-Sério? Então por que tem vindo aqui todos os dias?

Ele sorriu lindamente ao me ver ruborizada. Era verdade. Eu havia ido na mesma praia todos os dias.

Logo recuperei meu ar sério:

-Ah, então quer dizer que vem me observando durantes alguns dias, é?

Ele não respondeu, somente olhou fundo nos meus olhos e disse:

-Talvez. Meu nome é Percy...Percy Olympus, na verdade.

Disse ele, tentando ser convincente. Não questionei.

-Meu nome é Sally, Sally Jackson. Então, Percy Olympus, quer dizer que você andou me observando por esses dias, não?

Perguntei e ele corou. Ri do meu mais novo príncipe encantado e ele se endireitou, mantendo a pose de galã:

-Podemos falar disso depois. Quer caminhar comigo, Sally?

Perguntou ele e assenti. Percy fez menção de pegar minha mão, mas eu hesitei. Depois, involuntariamente, minha mão tocou a mão de Percy, juntando nossas duas mãos.

Eu e ele andávamos lado a lado pela praia, observando as ondas do mar baterem umas contra as outras e o sol deixar o céu, dando impressão de que estava tocando a água.

-Então, Sally, você gosta do mar?

Perguntou Percy e assenti, respondendo:

-Sim. O mar é tão lindo, e cheio de mistérios.

Falei encantada com as ondas transparentes do mar que quebravam em rochedos e Percy me fitou com seus olhos verdes:

-Você gostaria de conhecer alguém que pudesse controlar o mar?

Perguntou ele com sua voz rouca e revirei os olhos, divertida.

-Claro, eu adoraria. Mas creio que seja impossível e...

Quando virei meu rosto para encará-lo, percebi que nossos lábios estavam excessivamente próximos, e foi só questão de segundos até eles se tocarem, dando início á um beijo.

Percy enroscou os braços na minha cintura e me levou para perto dele, aprofundando o beijo.

Interrompemos o beijo por falta de ar e ele pegou minhas duas mãos, me levando até a água. Em segundos, a água salgada já estava no meu joelho, e a brisa batia nos meus cabelos castanhos e levantava meu vestido. Percy sorriu e me beijou novamente. Nós dois estávamos parados, na água, nos beijando.

Eu estava completamente apaixonada.

Percebi que a água começou á se agitar, mas não de um jeito assustador ou alarmante. Um redemoinho de água salgada nos cercava,mas nem eu nem Percy nos molhávamos; aquilo era mágico.

Olhei para Percy e ele me deu um sorriso apaixonado:

-Gostou?

Perguntou ele, indicando as ondas que nos cercavam e sorri alegremente para ele, esquecendo-me completamente de que aquilo era anormal:

-Eu amei! Isso é tão lindo, Percy...?

Ele colocou os dedos em meus lábios, me calando:

-Poseidon. Meu nome é Poseidon, e eu sou o deus dos mares.

Senti meu coração bater muito rápido ao ouvir aquilo. O normal seria eu ficar assustada e pensar que ele estava louco, mas eu estava tão apaixonada de que me esqueci de tudo á minha volta e me concentrei somente nos lábios do deus dos mares:

-Poseidon...É um nome lindo para um deus tão lindo...

Passei meus braços em volta de Poseidon e o beijei apaixonadamente. E ele correspondeu.

Nos beijamos pelo resto da tarde. E depois na manhã seguinte. E pelo resto da semana. Pelo resto do ano.

Eu e o deus dos mares.

O meu deus dos mares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :-))))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Poseidon e Sally se conheceram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.