The Snow Princess escrita por Gaby Kirkland


Capítulo 7
Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Oiiii demorei para postar pois estava sem tempo.

Bjs Yuki >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430970/chapter/7

Yuki P.O.V

Eu não podia acreditar , por que o Litch havia sequestrado o White???

Tsuki: Vamos procurar se foi o Litch vamos procura-lo .

Eu: Ok. Vamos logo!

Quando estávamos chegando ao esconderijo do Litch , mas no mesmo momento o mesmo apareceu correndo.

White: Vamos logo antes que ELE nos alcance.

Corremos bastante, mas até que uma hora eu tropecei e cai no chão ficando para trás.

Eu: Vão na frente eu fico para trás!!!

Tsuki P.O.V

Queria voltar para ajudar a Yuki, mas White segurava minha mão com força eu acho que como ele é um pouco lerdo ele não notou o grito dela e sua ausência.

*Chegando no Reino da Lua*

White:Ué cadê a Yuki???

Eu: Ela caiu e ficou para trás eu queria salvar ela , mas você me segurou muito forte e não consegui me soltar.

White: Ótimo agora vamos ter que voltar lá de novo!!!

*Chegando no esconderijo do Litch*

Eu e White chegamos de fininho só escutando sons de tapas e gritos , chegamos mais perto e vimos Litch dando vários tapas seguido em pessoas tentando salvar Yuki ,só para ficar com ela.

Yuki P.O.V

Eu havia visto olhares conhecidos no canto da porta logo percebo que é a Tsuki e o White, eu estava em pior estado amarrada e com uma roupa de noiva acredita nisso eu seria oferecida como oferenda!!!

Quando finalmente Litch termina de matar os soldados Tsuki e White aparecem e assim nocauteando Litch e me soltando e me levando para o Reino da Lua.

White: P-por que esta usando essa roupa???- disse ele meio corado.

Eu: Não sei só sei que seria oferecida como oferenda.

White: Ok , mas vamos dormir já esta tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Snow Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.