Lembranças do amor escrita por brook


Capítulo 5
Fim de um, começo de outro.


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora (e que demora) mas aqui esta o verdadeiro ultimo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430938/chapter/5

Robotnick foi atrás de Sonic como sempre fez, mas agora acompanhado de uma frota imensa de naves. Sonic planejava ir até a esmeralda Alpha, para que lhe concedesse um desejo, por ser descendente dos Kujas.

Sonic não conseguia correr muito rápido segurando Amy em seus braços, por isso Robotnick já o havia alcançado. Sonic correu para dentro de uma caverna, onde a esmeralda Alpha estava.

Robotnick havia desenvolvido um radar para detectar as esmeraldas do caos, sendo assim não foi difícil saber que a esmeralda Alpha estava na caverna. Entao Robotnick ordenou a todas as naves que abrissem uma cratera na região onde estava a caverna para achar a esmeralda. Sonic que estava dentro da caverna viu tudo desabando, enquanto corria tropeçou e derrubou Amy, a qual caiu de uma altura considerável. Depois disso Sonic a protegeu dos escombros com o próprio corpo. Um tempo depois Sonic consegue se livrar de todas aquelas rochas em cima dele e vê Robotnick conversando com a esmeralda Alpha, então Sonic se levanta e diz:

– Não esta me reconhecendo?

– Descendente dos Kujas. Pensei que nunca viria. –respondeu a esmeralda.

– Pode me fazer um favor? Traga as 7 esmeraldas do caos para mim.

– sendo você um descendente dos Kujas, não posso negar este simples pedido.

– OQUÊÊ? Porque esta ajudando ele? –disse robotnick completamente assustado.

Naquele momento Sonic já usava o poder das esmeraldas, sendo agora o Super Sonic.

– você tem causado muito mal ultimamente, Robotnick. Que tipo de punição eu posso dar a você? –disse Sonic com ar de superioridade.

– na-na-não faça isso! Eu lhe imploro! –disse Robotnick se ajoelhando.

Sonic em um ato violento, chutou Robotnick para longe e em alguns instantes destruiu toda sua frota de naves.

Sonic se lembrou de Amy, então foi verificar se ela estava bem. Amy não estava nada bem, e não poderia nunca mais melhorar, pois havia morrido. Quando Sonic percebeu a morte dela, uma aura negra tomou Sonic, enquanto andava em direção a Robotnick.

Vendo aquela cena, pode-se dizer que Robotnick se converteu de todo seu mal, agora dominado pelo medo começou a implorar:

– por favor, por favor não faça isso! Eu prometo, nunca mais farei nada mal, irei ajudar a todos eu prometo! –disse Robotnick já chorando.

Sonic parecia não ouvir suas palavras, em sua mente passava-se um milhão de pensamentos. Mas a coisa mais importante nascera dentro dele, seu amor por Amy. Agora ele podia sentir, Amy havia morrido assim quebrando a maldição, mas agora era muito tarde.

Sonic segurou Robotnick pelo pescoço enforcando até a morte, a esmeralda Alpha impressionada pela cena disse:

–Bravo, bravo! Não pensei que algo assim fosse acontecer, Robotnick era um mentiroso e continuaria a fazer o mal enquanto estivesse vivo.

– oque foi que eu fiz? Oque foi que eu fiz?? –disse Sonic chorando.

De volta a si, Sonic percebeu seu ato e sentiu extrema culpa, então ele correu, correu o mais rápido que pode enquanto chorava.

Quando se deu conta, Sonic estava no mesmo lugar de quando foi conectado a maquina das memorias de Robotnick. Mizuro logo veio cumprimentar seu convidado:

– ora, ora! Quem esta aqui novamente? Pelo visto chegar aqui é mais fácil doque parece.

–Como eu vim parar aqui? Eu não entendo...

–se acalme, eu assisti tudo, e acho que tenho uma coisa que vai te animar.

Sonic viu varias imagens passando em sua frente. Ele via ele mesmo e Amy juntos, sentados em uma colina observando o luar, correndo juntos, e até em um casamento.

–Esta vendo? Esta seria sua vida se Amy não tivesse sido amaldiçoada, lindo não é?

Sonic vendo tudo aquilo pôs-se a chorar. Mas logo se levantou e disse:

–Preciso fazer alguma coisa! Mizuro, me mande de volta a meu mundo.

–ora, ora. Se animou tao de repente é? Acho que vou lhe ajudar, não sei quando o verei novamente, então até mais!

Em um piscar de olhos Sonic estava de volta a Green Hill. Tudo estava destruído, Amy e Robotnick mortos. Sonic caminhou até a esmeralda Alpha, e lhe perguntou:

–tenho direito a mais um pedido?

–Considerando você um amado meu, vou lhe conceder apenas mais um desejo!

–ótimo! –disse Sonic alegre.

–Quero que crie um novo mundo, exatamente igual a este, com todas suas historias e vidas, desincluindo apenas os acontecimentos da ultima semana. E se for possível, me de controle sobre um dia qualquer neste novo mundo.

–seja grato a mim garoto, pois estou sendo generoso! Aqui esta seu pedido, mergulhe de cabeça! –disse a esmeralda abrindo um portal.

Sonic entrou no portal, então ele viu Mizuro novamente, o qual logo o cumprimentou:

–finalmente chegou, aqui, escolha o dia que você ira querer para modificar oque quiser.

–escolho o dia em que Amy entrou no Never Lake. –disse Sonic.

Sonic foi teleportado para aquele dia, com algum tempo de sobra ele fez uma mascara assustadora e esperou quando Amy fosse entrar no lago. Quando Amy estava perto do lago, Sonic emergiu de dentro dele com sua mascara assustadora, Amy assustada saiu correndo, dizendo nunca mais voltar naquele lugar.

O dia acabou, então Sonic foi teleportado para Mizuro novamente.

–voce é bem espertinho, hein? Abusando da boa vontade de Alpha –disse Misuzuro.

– Entao você viu tudo não é? Mas não importa, quando vou voltar a viver.

–Se esta com pressa, agora mesmo!

Sonic acordou a margem do Never Lake, quando viu Amy gritando:

–Finalmente te achei, oque esta fazendo ai? Tenho medo desse lago, quando era criança uma criatura emergiu dele querendo me devorar!

–haha não se preocupe. Alias, já te disse que te amo hoje?

–já, já! Varias vezes!- respondeu Amy.

–que bom, então... onde vamos hoje?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

climinha triste no final (pelo menos pra mim) espero que tenham gostado *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.