Os novos heróis do olimpo - fic interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 31
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Hoje mais um cap para vocês com o final da batalha no acampamento romano, mas vai ter uns romances também nesse final de luta. Quero agradecer sempre a todos os comentários e opiniões de vocês. Espero que gostem do cap e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430898/chapter/31

POV Valentina Caine

Estávamos na barraca dos médicos do acampamento sendo cuidados pelos campistas romanos. Olhei ao meu redor e vi os meus outros companheiros sendo tratados pelos campistas e eles pareciam bem, pois todos estavam sentados e com expressões boas para a ocasião. Mas então eu vi Ryan Jess deitado e ele não parecia muito bem.

Saí da minha maca e fui até ele. Na verdade não sei direito o que deu em mim, mas eu estava preocupada.

– Oi – Eu falei.

– Oi – Ele respondeu.

– Você está bem? – Eu perguntei.

– Na medida do possível sim, só estou com um ferimento meio grave na perna – Ele disse.

– Ah, eu percebi – Eu falei.

Então eu percebi que todos os nossos amigos estavam nos olhando e eu me afastei um pouco dele.

– Eu queria falar com você sobre uma coisa... – Ryan disse.

– Agora não, né, Ryan? – Eu falei – Estamos no meio de uma batalha e você quer me pedir em namoro?

– Como você sabe disso? – Ryan perguntou.

– Não é óbvio? – Eu disse meio brava.

– É, eu acho que é – Ryan falou ficando vermelho.

– Depois a gente fala sobre isso, depois da batalha – Eu falei ainda irritada e saí.

Sério, eu também gostava dele, mas era meio sem noção me pedir em namoro agora no meio da batalha. Então eu saí de perto dele e continuei a fazer o meu curativo, agora sem a ajuda de um médico e me reuni novamente com os meus companheiros.

– A luta está quase no fim, mas acho que a gente devia ainda ajudar um pouco os romanos – Derek disse.

– Mas vai ser meio impossível a gente lutar com esses ferimentos – Mari falou.

– Eu ainda posso lutar – Myranda falou.

– Eu também – Hendrik disse.

– Tudo bem, vocês dois já podem fazer uma grande ajuda – Hayley disse.

– Então o resto de nós vai até os outros – Gabriel falou.

– Eu vou ficar aqui com o ridículo do Ryan – Eu falei e todo mundo me olhou.

– Ok, vamos indo – Scarlet disse.

Então eles foram para o campo de batalha novamente e eu fiquei ali com Ryan novamente.

POV Hendrik

Eu e Myranda acompanhamos a batalha até o fim. Felizmente a batalha toda ficou ao nosso favor do início ao fim e conseguimos derrotar praticamente todo o exército egípcio, os que não foram derrotados, foram presos no acampamento Júpiter.

Eu estava com um corte no ombro e Myranda havia torcido o pulso, mas mesmo assim ela continuou a lutar e era isso o que eu mais gostava nela.

Então um grito de vitória ecoou por todo o acampamento Júpiter e nós não deixamos de comemorar também.

– Vamos encontrar os outros – Eu falei para Myranda e ela concordou.

Então nós fomos correndo o mais rápido que podíamos para encontrar os nossos companheiros gregos. Quando chegamos lá nos deparamos com uma cena estranha.

Todos estavam com expressões tristes e sentados no chão, como se não tivéssemos acabado de ganhar uma batalha.

– O que aconteceu? – Eu perguntei.

– A Natasha...não resistiu na batalha – Maria Clara explicou.

Então eu e Myranda também ficamos sérios, pois realmente era uma notícia triste perder uma amiga e eu percebi que Luke também não estava lá.

Eu e Myranda então nos sentamos no chão com os outros e permanecemos quietos durante um bom tempo.

POV Bianca Madden

Eu estava revoltada. Eu fui atrás do cara que havia matado Natasha e o encontrei. O cara era um verdadeiro lutador, na verdade eu achava que ele tinha grande importância no exército egípcio, pois ele usava uma roupa diferente, mas eu nem liguei para isso. E eu consegui derrota-lo pensando em Natasha.

– Seu exército perdeu e você também – Eu falei a ele.

Eu estava muito irritada e ao mesmo tempo triste por causa de Natasha e olhei em volta para ver se a batalha estava acabando e vi que sim, vários egípcios haviam sido derrotados e felizmente ainda havia muitos romanos bem.

Voltei correndo para onde estavam meus amigos e vi que os outros que estavam lutando contra o monstro haviam aparecido e estavam todos em um círculo com caras chateadas. Percebi os ferimentos de todos eles e só naquele momento eu reparei nos meus. Meu braço estava cortado e tinha alguns outros ferimentos pelo corpo, mas nada prejudicial.

– Onde está o Luke? – Eu perguntei.

– Ele foi levar a Natasha... – Victor falou e nem completou a frase, pois realmente não precisou.

Eu fiz uma cara agradecida e fui atrás de Luke. Quando eu avistei Luke fui caminhando bem devagar até ele.

– A Natasha foi uma guerreira – Eu falei para ele.

Luke só fez que sim com a cabeça.

– Não se preocupe porque eu derrotei aquele cara – Eu falei.

– Obrigado – Ele respondeu esfregando os olhos.

Então eu o abracei por um impulso e ele retribuiu o abraço.

– Eu sei que eu não sou uma pessoa muito legal, pelo menos é isso o que as pessoas me diziam – Eu falei e dei uma risadinha – mas você pode contar comigo.

– Obrigado Bianca – Ele falou e se afastou do abraço – Mas você é uma pessoa legal e eu sei que você mudou. Pelo menos é o que todo mundo diz, que depois que você foi caçadora você teve uma grande mudança.

Eu fiquei feliz com aquilo, as caçadoras realmente fizeram muito bem para mim, mas foi por causa do garoto que eu estava falando naquele momento é que eu havia saído do grupo.

– Hum, bem, a batalha final no acampamento Júpiter acabou – Eu anunciei – então daqui a algum tempo podemos voltar para o acampamento meio sangue.

– Para mim vai ser muito difícil voltar –Luke falou – a Natasha vai ficar aqui.

– Ela vai ficar aqui, pois foi aqui que ela cometeu seus atos heroicos. Ela lutou por todos nós aqui nesse acampamento – Eu falei – E você não vai deixa-la. Nós viremos direto para cá quando você quiser.

Ele me deu um sorriso agradecido e me deu mais um abraço e assim nós ficamos ali por mais um bom tempo, pois a batalha havia acabado e eu precisava dar um apoio ao Luke, aliás, ele estava passando por um momento muito difícil e mesmo eu negando, ele era importante para mim, pois foi ele que me fez sair do grupo das caçadoras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Esse foi o final da batalha romana. Pessoal, não sei se no próximo cap já vai começar a batalha grega, eu acho que vou fazer o pessoal que estava no acampamento romano voltando ao acampamento meio- sangue e mais alguns casais se juntando, então logo depois eu faço a batalha grega. Espero que tenham gostado, acho que o próximo cap sai na terça, beijos *-*