Os novos heróis do olimpo - fic interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 21
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Hoje estou com mais um cap para vocês, o último do ano. Por isso quero agradecer a todos vocês que sempre comentam, valeu gente!! Quero desejar já um feliz ano novo para todos!!! Espero que gostem do cap, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430898/chapter/21

POV Ethan

Era uma sensação muito estranha pegar um táxi para enfrentar um faraó gigante. Nós estávamos em cinco pessoas, ou seja, não iria caber todo mundo dentro do táxi, mas nós insistimos em entrar no táxi mesmo com todo aquele povo e o taxista não se importou com o fato.

Eu sentei no banco da frente ao lado do motorista e atrás se sentaram Hayley, Natasha e Brian, Megan sentou-se no colo de Brian.

Nós explicamos ao taxista que gostaríamos de ir até um local um pouco afastado da cidade, pois Quíron havia nos explicado onde que era o local que teríamos que ir. O taxista desconfiou e disse:

– O que vocês querem fazer lá? Aquele local é meio assustador.

– Queremos procurar novas aventuras – Eu respondi e senti de imediato um tapa no meu ombro. Só podia ser Hayley.

Quando chegamos ao tal “local assustador” e vimos que era realmente uma rua com prédios abandonados e sem uma viva alma, mas o que tornava o local ainda mais assustador era o céu nublado.

– Nós vamos entrar ou os esperamos? – Megan perguntou, apontando para um grande prédio que parecia o que Quíron havia nos mostrado no mapa.

– Acho que nós temos condições de cuidar pelo menos por um tempo desse faraó – Respondeu Hayley.

– É, vamos entrar que alguma hora eles vão chegar – Eu disse, esperando realmente que nossos amigos fossem aparecer.

Então eu vi que Natasha estava um pouco assustada.

– Está tudo bem Natasha? – Eu perguntei.

– Está, mas é que eu não tenho muitas experiências com luta, mas tudo bem, eu tento – Natasha disse.

Eu realmente admirei a coragem dela, pois eu tinha quase certeza mesmo que ela não tinha muitas experiências com luta, ainda mais que ela havia descoberto a pouco tempo que era uma semideusa e o fato de ela ter um irmão daquele tamanho também ajudava ela a não lutar.

Desviei-me dos meus pensamentos quando ouvi um grande ruído, era o faraó.

POV Brian Collins

O faraó era realmente grande, muito maior do que eu imaginava. Eu realmente esperava que fosse um pouco menor e que vários egípcios estariam o protegendo, mas quando vi o tamanho do faraó, percebi que ele não precisava que ninguém o protegesse.

Eu comecei a tacá-lo com minha espada, mas o movimento pareceu invisível para ele. Foi então que o faraó começou a partir para cima da gente com muita força e todos nós começamos a atacar também com grande força.

Foi então que uma flecha atingiu a boca do faraó. Olhei para trás e vi Bianca com seu arco e os nossos outros companheiros, Alana, Adam e Luke.

A ajuda deles realmente foi muito bem vinda, mas assim mesmo eu vi que não conseguiríamos derrotar aquele faraó simplesmente lutando com nossa força. Alana, Hayley e Megan receberam a ajuda de Hades, pois alguns espíritos de guerreiros também vieram nos ajudar a derrotar o faraó, eles até conseguiram atingi-lo, mas o principal objetivo deles foi alcançado, até por que eles conseguiram atrapalhar e distrair o faraó para que pudéssemos atacar.

Atingimos várias vezes aquele grande faraó, mas todos nós fomos gravemente atingidos por ele, meu braço estava com um corte enorme quando eu tentei dar um golpe, mas ele me jogou para longe com uma de suas armas. Percebi que Alana estava prestes a desmaiar, pois ela havia usado muito da sua força para ajudar os espíritos guerreiros, portando ela estava muito mal.

– Gente, eu sei um jeito para derrotarmos ele – Natasha gritou.

– Qual? – Eu gritei de volta.

– Existe um portal dentro daquele prédio, eu vi uma luz azul quando eu fui lá dentro durante a batalha – Natasha disse – Acho que o único jeito de derrotarmos ele é atrai-lo para dentro do prédio e joga-lo para dentro do portal.

Ela tinha razão, nós tínhamos que fazer aquilo ou seríamos derrotados pelo faraó e ele iria até a nossa cidade e destruiria tudo, sinceramente era isso que eu achava que ele faria.

– Ok, vamos lá lindo faraó que a gente vai te jogar naquele portal – Bianca gritou, provocando o faraó e atirando mais flechas em sua direção, dessa vez machucando o olho dele.

– Pessoal, eu preciso cuidar da Alana – Adam gritou.

Alana havia desmaiado e estava um pouco machucada também, então não teria condição de fazer o plano.

– Tudo bem, agora vamos lá, a gente vai precisar correr – Eu gritei.

Enquanto Hayley, Ethan e Bianca gritavam insultos para provocar o faraó, todos nós fomos correndo para dentro do prédio, sempre desviando das pesadas irritadas do faraó. Tivemos que quebrar a porta para podermos entrar no prédio e realmente existia um portal quando entramos lá, problema seria atrair o faraó até lá. Antes de sairmos para as missões nós havíamos estudado as cores dos portais egípcios, até por que se víssemos um nós não saberíamos para onde ele levava.

Tivemos muita sorte em acharmos um portal azul, que era o portal que levava para o mundo inferior.

Cada um de nós desferiu mais um golpe com muita força para o faraó entrar no portal azul e finalmente conseguimos. Havíamos vencido o faraó.

POV Alana Fox

Adam estava me ajudando a me levantar, pois eu havia acabado de desmaiar e estava com um machucado na minha perna.

– Você nos ajudou muito, Alana – Adam disse.

– Ah, que nada – Eu falei, mas eu estava ainda meio tonta e estava vendo alguns espíritos guerreiros ali ainda, por isso estava meio confusa, agora só eu consegui enxergá-los, pois na hora da batalha eu havia feito mais esforço para que todos pudessem ver os guerreiros.

– Eu fiquei muito nervoso na hora que você desmaiou – Adam confessou.

– Ah, Adam – Eu falei apenas.

– Sério, Alana, eu gosto muito de você – Adam disse – e quando você desmaiou eu tive certeza de que eu gostava de você, eu sei que é meio estranho, mas...

– Não, não é estranho – Eu falei a ele.

Eu gostava muito de Adam também, até por que ele era o único que entendia as minhas loucuras. Eu sabia que Adam estava sem coragem de perguntar, mas então eu o encorajei com o olhar.

– Quer namorar comigo? – Ele finalmente perguntou.

Eu comecei a rir e disse:

– Eu aceito.

Quando ele ia me beijar, os nossos amigos chegaram todos machucados. Senti-me até meio culpada por ter esquecido deles naquele momento.

– Mais um casal se formou na missão, hein? – Ethan disse encostando em seu ombro, provavelmente estava machucado.

– É, vocês conseguiram? – Adam perguntou.

– Sim, finalmente conseguimos derrotar aquele faraó – Hayley respondeu.

– Ótimo, acho melhor voltarmos agora – Alana disse.

– Vamos ter que esperar o próximo voo – Megan falou.

– Quíron comprou passagens de volta para amanhã de manhã, então vamos arranjar um lugar para dormir aqui no Egito mesmo – Bianca disse, fazendo uma careta enquanto falava, pois estava com um corte ao lado da boca.

– Vamos fazer isso então – Adam disse – Dormiremos por uma pousada aqui mesmo e amanhã voltamos.

Então eu dei a mão para Adam e nós começamos a voltar a pé até o centro da cidade, aliás, precisávamos arranjar um lugar seguro para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Bem, pessoal acho que o próximo cap sai quinta, ok? Então até o ano que vem, né? hehe. Beijos pessoal e um ótimo ano novo para todos!!!