Sempre ao seu lado escrita por luiza07


Capítulo 4
Capitulo 4 - Novas descobertas


Notas iniciais do capítulo

NOTA DA AUTORA: Na última semana tive um problema de conexão que não me permitiu postar os cap. 4 e 5. Por isso estou postando agora. Os cap. Serão postados toda terça e sexta feira. Espero que se divirtam! Beijos, Luiza Segatto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430745/chapter/4

Elena cansada daquilo tudo se irrita. Começa a por pressão em Damon para fazê-lo falar sobre “ela”, mas ele não diz nada nem revela quem é.

Depois de um tempo insistindo e batendo na mesma tecla, Elena sobe para o quarto e fica lá a tarde toda.

–Não seja infantil, Elena. Você precisa comer ou vai ficar fraca. –Diz Damon à porta do quarto trancado no final da tarde.

Elena não responde.

–Tudo bem. Vou falar com Stefan. Não fique aí trancada, tá bom?

Novamente ela não responde.

A saída de Damon desperta a curiosidade de Elena sobre o assunto que ele e Stefan irão tratar juntos, mas se controla para não ir atrás de Damon escondida.

Damon, por sua vez, sai à procura de Stefan. Descobre que ele saiu com Katherine da cidade. No auge da adrenalina, Damon resolve ir atrás do irmão e manda uma mensagem para Elena avisando a ela sua situação:
" Amor, eu tive que sair da cidade. Mas é só até eu achar o Stefan. Provavelmente não dormirei em casa hoje. Por favor, coma alguma coisa e passe a noite com Caroline. Acredite, é para sua proteção.
Com amor,

Damon. "


Após longas 4 horas de viagem, Damon encontra Stefan. Eles se afastam de Katherine um pouco para bater um papo de irmãos.

Damon conta tudo o que houve desde o dia da festa da escola de Elena e que envolve a tal misteriosa. Stefan, que não é burro, logo deduz:
–Ela voltou não é?
– Ainda não tenho certeza, mas tudo indica que sim.

Stefan com o tom Damon de ironia responde:
– É meu irmão, espero que Elena esteja preparada para o que vem aí. Sabe, você tem um jeito épico de contar as coisas e deixar tudo mais preocupante.
–Olha só, ironia não funciona comigo! Eu inventei isso! –Diz Damon com aquele seu olhar preocupado.
Stefan volta a se preocupar com qual vai ser a reação de Elena ao saber da história toda. Damon percebendo a tensão entre eles,solta:
– Eu só vi aqui te contar, porque se essa história também te abalar, não é para sentir peninha ou tentar consolar minha namorada. –Diz ciumento.
Damon sai da vira as costas para ir embora e Katherine aparece:
–Olá, Damon!
Ele se vira para ela:
–Tchau, Katherine. – diz com o sorrisinho que só ele sabia fazer.
Saindo da lanchonete, pega o celular e vê que tem uma mensagem não lida de Elena. Ele leu:
"Tudo bem. Já estou na casa de Caroline. Espero respostas amanhã. Durma bem!
Amo você,

Elena."


Damon passa a noite dirigindo e ao chegar a Mystic Falls, passa direto na casa de Caroline para buscar Elena e topa com ela já o esperando.
–Bom dia, raio de sol! –diz ele com bom humor.
–Damon, esse estilo homem grudento não combina com você. – diz ela sarcasticamente.
– E é por isso que eu sou o irmão mal. – ele faz cara de badboy fazendo Elena gargalhar.

–É tão bom ver esse sorriso no seu rosto... – E o tom sério volta junto com os olhares preocupados.

–Ah... não faz essa carinha! –diz ela passando os dedos levemente sobre as bochechas dele.

Ela dá um sorriso doce e inocente fazendo Damon se inclinar e beijá-la intensamente como se isso nunca mais fosse acontecer. Ele sussurra ao seu ouvido:

–Eu já disse que te amo?

–Não... – o sorriso de volta.

–Eu te amo, Elena.

–Eu também te amo, Damon.

–Repete isso de novo?

–Eu te amo, Damon.

–Que tal um café da manhã?

–Estou faminta!

Eles se beijaram rapidamente de novo e foram para o Mystic Grill.
Se sentaram em uma mesa perto do bar e fizeram seus pedidos. Como um namorado atencioso que não viu a namorada a noite, Damon perguntou:

–Dormiu bem?
–Não... - diz Elena com cara de alguém que quer dizer algo.

–Por quê? –Damon estranha a resposta tão séria dela e fica preocupado que “ela” tenha atormentado Elena.

–Porque não dormi com você! –Ela esboça um sorriso como quem diz: “Te peguei!”

–Já dá pra ser atriz! –Ele diz sorrindo.- Você quase me pegou!

–Quase?
–Quase... Quase porque eu sei que sou inesquecível- diz Damon que não parava de sorrir.

– E convencido também! –Eles caem na gargalhada e o garçom atrapalha o momento trazendo o pedido.
Depois que o garçom vai embora, Damon olha para ela e fala sério:

–Elena, precisamos conversar e acho que você já está pronta para saber a história toda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.