Another Hogwarts escrita por Sorrow Queen, Ciba, Rafeullas, brubs


Capítulo 8
Elas estão de volta


Notas iniciais do capítulo

Oie, Uvinha aqui, eu queria postar ontem, mas não deu tempo, muitos trabalhos de escola, muito sono e muitos grito da minha mãe. Bem ai está mais um cap pra vocês!!
PS: cap dedicado para Uma Simples Sonhadora, AMEI sua recomendação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430726/chapter/8

POV Thalia

- Lena, é ofensiva a parte da vida em que você some sem dar explicações

- Nossa, quanto amor pela minha linda pessoa - Lena disse debochando como se nada tivesse acontecido

- Olha, eu vou pra minha mesa antes que eu te esgane, ok? - Disse/gritei pra Lena

Voltei pra mesa da Lufa-Lufa, sacanagem essa Lena sumir assim, cara, nem pra avisar, deixar um bilhetinho, um sinal do Batman. Só pra me matar de preocupação mesmo.

POV Emily

- Ei, Emily, me explica uma coisa basica aqui - Ray me chamou enquanto eu comia meu taco de macarrão e procurando Fred na mesa da Grifinória

- Fala criatura, se for pra falar da Thalia, ó ela ta ali, conversa lá com ela

- Não, não é isso não, então, shiu. Me explica o por quê de se chamar chá de bebê se bebê não toma chá - Que tipo de pergunta é essa? Ainda mais agora que eu to ocupada

- Ah, sei lá, pergunta pra quem inventou isso

- Ai, cê também não sabe de nada mesmo viu! - Eita, o menino me pergunta uma coisa dessas e acha que eu tenho que saber

Ai minha santa varinha das varinhas, achei Fred, e adivinhe, ele estava me encarando.

POV Thalia

Fui para a aula de adivinhação com a Grifinória, começei a conversar com Troian Green, também da Lufa-Lufa, enquanto esperava a bendita prima dela, Anne, chegar.

- HEY! - Pra que falar normalmeente se você pode assustar alguém com um berro, né Anne - Oi Thal's, oi Troian!

- Não me chame de Thal's, ok? obrigada, de nada.

- Ui, desculpe, Milady Thalia Faust da Silva Sauro - A encarei com os olhos cerrados, mas antes que pudesse dizer "SUA POLENTA!" a aula começou.

No fim da aula, Anne veio me pedir as matérias que tinha perdido no dia anterior.

- Ok, mas você vai ter que se esforçar muito pra entender o que eu to falando, porque eu to perdidassa nessa matéria de transfiguração

- Anh, tudo bem, eu acho que consigo enterder mais ou menos - enquanto eu explicava, Anne e eu ficávamos girando as varinhas nas pontas dos dedos, as duas tinham a mesma mania, talvez porque nos conhecemos desde os 5 anos de idade.

- OK, entendi o básico, obrigada amor da minha vida, minha privada entupida

- Ta bom então, né, gente louca

Anne saiu correndo só dizendo um mini tchau, ela havia me contado que Snape colocou-a de castigo, mas não quis me contar o que tinha acontecido. Poxa, Emily, Anne e Lena ficando de castigo, estou me sentindo um anjo perto delas. E foi pensando nisso enquanto andava pelo corredor que esbarrei no prof. Snape e acabei soltando um palavrão e o xinguei, sem saber quem era, o que me custou menos 5 pontos para a Lufa-Lufa e um castigo com Anne e Lena. Dessa vez, pelo menos era hora de aprontar novamente junto com as duas, e, digamos que eu já não estava mais me sentindo um anjo, hehe.

POV Elena

Se eu já estava me sentindo um pouco melhor por ficar de castigo com Anne, imagine no momento em que descobri que Thalia também ia limpar troféus com nós duas. Quando vi Snape entrando na sala de troféus com a Thal's, lancei um olhar maroto para Anne, que fez o mesmo enquanto Thalia desfarçava o seu sorriso maligno para nós.

Snape saiu da sala nos deixou lá, com 1001 e uma idéias do mal na cabeça.

Thalia nos encarou, nós encaramos ela e então, depois de quase 30 segundos nos encartando caimos na risada.

POV Anne

Thalia sentou no chão de frente para os troféus da ultima prateleira, assim como eu e Lena estávamos, e começamos a bolar um plano, digamos, muito travesso, duurante a limpeza do troféus.

- Lena, cuidado com os troféus criatura, você já derrubou 3, Snape te mata se achar um arranhãozinho - Eu falei enquanto polia um escudo de ouro

- Desculpa, mas esses negócios parecem que são tipo aqueles sabonetinhos de hotel, escorregam por qualquer coisa!

- E, que tal se a gente transformasse a gelatina dessa noite em sei lá, gelatina de chuchu - Eu disse sem ter a menor idéia do que poderiamos aprontar

- HM, não, não, eu amo gelatina, não vamos estragar esse lindo momento da nossa vida - Disse Lena, quase derrubando a taça de quadribol do ano passado.

- Está bem, mas eu acabei de ter uma idéia, vamos fazer o caos reinar durante o jantar - Eu falei como se fosse uma treinadora de quadribol

- Como assim mulher? - disse Anne com um sorriso perverso

- Explique criatura - Elena já estava ficando impaciente com o meu suspense

- É o seguinte, Anne você vai... - E comecei a explicar todo o plano para as duas

Era hora do jantar, cada uma já estava posicionada em suas respectivas mesas, porém Anne e Lena foram até a mesa da Lufa-Lufa falar comigo.

- Tha, acho melhor não, na frente dos professores, isso não vai dar certo - Anne falou nervosa

- Anne, eu entendo seu nervossismo, mas qual é, a gente já fez isso muitas vezes

- É, Anne, relaxa, é como nos velhos tempos, não amarele agora - Lena falou como uma bêbada, mas ás vezes ela faz isso, e ela estava certa

- Ok, vamos lá - Anne se animou

Enquanto eu comia um belo pedaço de pizza de mussarela com alhos picado e torrado por cima, Jessie comentava de um livro que leu, o livro parecia bem interessante, mas não tanto quanto a minha pizza. Até que Anne me da o sinal, 5 alunos da Corvinal involuntáriamente se levantam e começam a cantar ópera. Olho para a mesa da Sonserina e vejo Lena girando a varinha e dizendo feitiços, logo depois, alguns alunos da Grifinória começam a jogar comida uns nos outros, digo um feitiço e o macarrão de todos começa a virar um monte de lesmas, pois é o caos continua e a palavra de ordem é zoar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? não?
comentem! achei esse cap muito fraco, mas é isso.