Another Hogwarts escrita por Sorrow Queen, Ciba, Rafeullas, brubs


Capítulo 22
Broken Heart


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEY Demorei? Bem eu não gostei muito do cap. Mas está ai o cap.!!


Dedico o cap. para o leitor muito divo! ~Tambores~ Crazy boy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430726/chapter/22

#Pov Elena Mikaelson

Eu literalmente odeio, odeio e odeio o bananão do professor snape, detenção, ilustrar troféus? Serio, nossa! Quanta criatividade, esses troféus me odeiam porque todas as vezes que eu fico de detenção eu limpo eles. Depois de limpar os benditos e me encontrar com o pessoal eu fui para minha casa, sentei no sofá perto da lareia e fiquei olhando a madeira queimar.

–Oi Lena-Disse uma loira, que eu conhecia e gostava muito.

–Oi Ast-Disse sorrindo para loira. –Eu não te vi esses dias.

–Toda hora que eu ia falar com você-Disse ela-Lena você desaparece.

–Eu não desapareço só estou muito ocupada-Disse ficando vermelha, bosta pensei.

–Aham, “ocupada” isso para mim significa outra Coisa-Disse ela, com um sorriso malicioso no rosto.

–Nossa como você é engraçada, Ast-Disse mostrando a língua.

–Eu sei que eu brilho Lena-Disse ela dando um sorriso mostrando todos os dentes, revirei os olhos e alguém sentou ao meu lado.

–Oi Lena-Disse Isaac, sentado do meu lado.

–Oi-Respondi o abraçando.

–O que foi?-Ele perguntou, percebendo que estava observando a lareira.

–Estou com um pressentimento- Disse rapidamente, passei as mãos em meus braços, ele coçou a nuca.

–Que tipo?-Ele perguntou.

–Ruim... - Isaac me encarou por alguns instantes sem saber o que dizer, porque ele sabia que às vezes eu sentia isso. Quando ele abriu para dizer alguém o interrompeu.

–Lena eu já vou subir para ir deitar- Disse Kath com seu pijama roxo.

–Pode indo eu já vou subir-Disse.

–Lena... – Disse Isaac-Se precisar estarei aqui. – Sorri para ele e subi até meu quarto. Entrei no quarto e fui direto para o banheiro, tomei um banho quente, lavei meu lindo cabelo e os sequei, coloquei meu pijama escrito “I’m bad girl”, e dormi sentindo um pressentimento ruim, que ia aumentando ao passar dos segundo. Acordei com o barulho da porta sendo aperta.

–Nossa Kath, você tem que abrir a porta com estilo porque caramba-Disse/Gritei, ela revirou os olhos e abriu e fechou a porta com muita força que até o Dumbledore devia ter escutado.

–Nossa!-Disse levantando da cama e entrando no banheiro, tomei um longo banho, mas não lavei o meu lindo cabelo, passei lápis de olho somente em cima e coloquei o uniforme verde e prateado, então eu senti novamente aquele pressentimento, porém o ignorei, desci as escadas e vi Blasio.

–Hei Blas-Disse o beijando na bochecha. –Tudo bem?

–Tudo sim Lena e você?- Perguntou Blas.

–Estou bem-Disse simplesmente, Nott não me avisou você saberia se amanha tem treino Blas?-Perguntei esperançosa.

–Ainda bem que você perguntou-Disse ele. –Amanha tem depois das aulas, avisando pode chover então se prepare. – Revirei os olhos e ele riu, Nott deve estar de zoera, ele é um cara zoero.

–Ok-Disse simplesmente e vejo um Derek sorridente descendo as escadas. -Vish, o que aconteceu?-Perguntei maliciosa.

–Eu não posso descer sorrindo, e já pensam besteira sobre mim, muita mancada dona Elena-Disse ele, sorrindo de canto dei uma leve olhada para Blas e vejo que ele também percebeu, fui junto dos garotos até o salão principal. Nós sentamos e vejo que Kath passou pela porta, sorrindo ao lado de Ast.

–Ola trastes-Disse Ast, nossa que menina educada.

–Percebeu a troca de olhares?-Perguntei para Blas baixinho, ele assentiu com a cabeça.

–Logo, logo eles assumem logo-Disse Blas, sorrindo maroto.

Vejo Jason entrando no salão e sua expressão não são é muito boa, ele estava meio em estado de choque, como estivesse recebido uma noticia ruim e traumatizante, seus ombros largos e definidos estavam um pouco curvados e ele passava mexia nos dedos como se estivesse pensando em que fazer, o encarei preocupada não ouvindo meus amigos dizendo idiotices. Ele olhou para mim, um pouco triste e lançou um sorriso fraco. Comi/engoli a minha torrada com manteiga e meu leitinho matinal e fui a mesa da grifinória, toquei as costas de Jason, que se virou surpreso.

–Lena?-Disse ele, ainda com a mesma expressão.

–Me encontra lá no pátio ok?-Disse sorrindo de lado, fracamente.

–Está bem-Disse ele me dando um selinho, sai do salão e andei pelos corredores a corvina idiota me lançava um sorriso tão falso que poderia atrair o Batman para uma armadilha, sorri friamente para ela e sai de lá e fui até o pátio tinha poucas pessoas lá, me sentei no banco e fiquei olhando o céu. Está nublado, pensei.

–Lena-Disse Jason sentando do meu lado e passando sua mão em meu rosto.

–Porque você está assim?- Perguntei rápida.

–Assim como?-Ele perguntou, sua expressão triste voltou.

–Assim... Em estado de choque-Disse e ele encarou o chão.

–Não é nada Lena, eu tive um sonho ruim e bem não gosto nem lembrar – Disse Jason me abraçando, não permitindo ver o seu rosto.

–Estou com frio-Disse e percebi seu sorriso de canto, ele me abraçou protetoramente, coloquei as mãos acima de seu peito.

–Estou apaixonada por você-Dissemos juntos, mas ao invés de dizer “apaixonada” Jason disse “apaixonado” (N#A: Dã, ele é do sexo masculino e a Lena do feminino, ok voltando), fiquei vermelha e Jason também e essa foi a coisa mais clichê que eu já fiz, mas detalhes

–Nunca se esqueça-Disse ele, se aproximando e me dando um beijo voraz, Jason explorava cada pedaço da minha boca, como se estivesse decorando e aquele fosse o nosso ultimo beijo, nós separamos ofegantes e ele me deu mais um beijo só que dessa vez calmo, ele me abraçou de novo e eu senti um cheiro forte de maresia e hortelã, somente apreciei o cheiro que pertencia ao garoto na qual ainda estava abraçada, sorri.

–Tem aula de que?- Perguntei me levantando do banco do pátio, Jason coçou a nuca.

–Transfiguração – Disse ele mostrando a língua.

–Defesa contra as Artes das Trevas-Disse, ele entrelaçou as nossas mãos e ele me deixou na porta da sala, ele se aproximou.

–Nunca se esqueça- Disse ele em sussurro e eu vi seus olhos com aquela mesma expressão. Ele me deu um selinho rápido e saiu indo em direção sua sala, a sensação voltou, não consegui prestar atenção na aula. Após acabar a aula sai da sala, e passei por alguns corredores então eu vi algo que preferia não ter visto Jason quase engolindo a corvina estupida, meu coração parou por alguns instantes, minha respiração ficou ofegante e parecia que eu tinha levado uma pancada forte na cabeça. Minha visão ficou embasada, por causa das lagrimas que caiam igual a uma cascata, então ele me viu e jogou a corvina na parede, deu para ouvir o estalo, mas pouco me importei sai de lá, tentando parar de chorar, eu trombava com vários alunos, mas quem se importa então me esbarrei em alguém que me segurou pelo pulso.

–Lena, por Merlin o que aconteceu?-Perguntou Anne. –Porque você está chorando?

–Me deixa Anne-Disse soluçando. – Preciso ficar sozinha!- Sai correndo antes que Anne me respondesse, entrei no único lugar que ninguém me procuraria, a sala precisa. Entrei lá e ela estava cheia de objetos por todos os lados, em pilhas gigantescas, me encostei-me à parede. – Pare de chorar, sua imbecil- Murmurei para mim mesma, mas não adiantava. Avistei um abajur, em cima de uma grande pilha, com toda a frustação o joguei na parede, e ele se quebrou, voltei a chorar. – E-Eu não acredito... Ele não... Faria isso comigo- murmurei, mas as imagens dele se agarrando com a corvina não saiam da minha cabeça. – Maldita corvina! Filha da Puta! – Gritei. – Eu vou matar ela- Gritei rangendo os dentes, e então eu saquei ele escolheu ela, não eu, não a nada que eu possa fazer, mas bater na cara já vai ser uma satisfação, e então voltei a chorar, com a cabeça abaixada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?

Bem agora podem chorar porque eu sei que foi um cap. triste e tals!

Tchau leitores divos!

O proximo é com a Ciba ( chatolina ) que estava dando cria para eu postar logo, mas isso são detalhes......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.