Another Hogwarts escrita por Sorrow Queen, Ciba, Rafeullas, brubs


Capítulo 14
Adorei a combinação!


Notas iniciais do capítulo

OEEEEEEEEEE to na escola postando o cap. olha como e sou divamente diva!
Cap. feito por mim NayaraPotterJackson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430726/chapter/14

#Pov Elena Mikaelson

Depois de falar com Anne, eu teria somente uma aula de poções passei pelos corredores tentando achar Isaac, mas eu não achei. Então alguém se esbarrou em mim.

–Olha por anda! –Gritou a garota, uma corvina um pouco mais alta que eu de cabelos pretos.

–Olha você queridinha- Disse irônica, ela tentou mandar um olhar frio, mas ela não capaz, ela não dava medo.

–Você sabe quem eu sou? –Disse ela, dei uma risada irônica.

–E você sabe quem eu sou?- Perguntei sorrindo friamente.

–É uma sonserina bem mal educada- Disse ela e eu cerrei os punhos.

–Sonserina sou sim, mas mal educada-Dei uma risada irônica – O nome Mikaelson trás sangue puro e educado a séculos, enquanto o seu não deve passar de um nada- Disse sentindo uma sensação maravilhosa de poder, Isaac havia me dito que já havia sentido isso, mas eu nem liguei achei que era mentira. – Então se fosse você não falava desse jeitinho comigo-A garota engoliu a seco e saiu de lá, sorri com isso.

–Caramba Lena!-Disse Isaac. -Só faltou ela chorar.

–Ela mexeu com a pessoa errada, alias amanha tem festa!

–E você nem me avisa antes-Disse ele. –Ainda bem que eu te conheço quando você fala muito com o Nott, significa festa.

–Não vai ser uma festa Isaac, vai ser a “A festa”

–Eu sei. -Disse ele. – Por isso eu já falei para Derek e Kath sobre “A festa”.

–Por isso eu te amo- Disse bagunçando seu cabelo, tivemos uma aula de poções bem entediante, fiquei pensando na [A festa] . Seguimos para o salão principal, me sento a mesa e alguns professores dizem algo sobres as regras, procuro ele com o olhar e quando acho solto um suspiro ele está sorrindo, ele percebeu que estava encarando ele, seu olhar se voltou diretamente para mim ficamos assim. Um encarando o outro.

–Lena!-Disse Kath. – Te chamei três vezes e você nem ouviu caramba, então sobre a festa-Ela sussurrou baixinho. – O que você vai vestir?

–Você só vai ver amanha-Disse sorridente, comi um pedaço de frango com arroz, bebi suco de abobora.

–Agente já vai descer para os dormitórios, quer que esperamos?-Perguntou Derek.

–Podem ir, encontro vocês lá. - Com certa insegurança esperei alguns irem embora, fui até ele.

–Ei Jason- Ele se virou um pouco surpreso.

–Oi Lena-Disse ele com aquele sorriso maravilhoso.

–Ficou sabendo da “A Festa” ?- Perguntei.

–Sim alguns grifinórios estavam comentando, mas porque “A Festa”?- Disse ele e eu sorri.

–Porque vai ser A festa!

–Nossa! E eu estou convidado?- Jason Perguntou e eu fiz uma cara de Que pergunta estupida.

–Não, por isso eu vim aqui falar com você sobre “A Festa” -Respondi irônica e ele sorriu”.

–Então nós vemos lá-Respondeu ele.

–Mas não quer saber a hora e o onde vai ser?

–Eu já sei-Ele disse e mandou um olhar travesso para mim.

–Jason! Vem logo!-Gritou um garoto da porta do salão, lancei um olhar frio mais que porcaria toda vez que estou conversando com Jason, alguma cabeça de troll vem e atrapalha.

–Vai lá Jason, nós vemos amanha-Disse e ele sorriu, Jason ia me dar um beijo na bochecha para se despedir, mas eu me virei então por alguns milésimos nossos lábios estavam colados um no outro, aqueles foram os melhores milésimos da minha vida.

Ficamos vermelhos, por alguns instantes.

–Até amanha Lena-Disse ele, saindo.

–Até amanha Jason-Disse e fui até o salão comunal da sonserina, subi até meu quarto e Kath estava deitada em sua cama.

–Porque você está vermelha?-Perguntou ela se sentando na cama.

–Nada-Disse indo para o banheiro tomei um banho quente de espuma, coloquei minha mão em minha boca, amanha teria um beijo de verdade com ele pensei, que pensamento de gente apaixonada mostrei a língua internamente. Sai do banheiro com esse pensamento.

–Você não me engana Lena, aconteceu alguma coisa e você não quer me contar- Disse ela.

–Se acontecer alguma coisa de verdade eu te conto.-Kath sorriu. – Agora boa noite.

Não tive sonhos, porque talvez algum se realize hoje anoite, sorri maliciosamente com esse pensamento.

Tomei um banho rápido, me vesti e tive as aulas mais chatas que alguém iria querer, quando acabou a ultima aula eu voei literalmente para a minha banheira, sim eu tenho banheira no meu dormitório, tomei um banho relaxante e com muita espuma. Coloquei as roupas intimas vermelhas, meu vestido preto de renda e um salto alto, sequei o meu lindo cabelo e sim eu estava divamente diva. Como eu tinha que dar os últimos toques na sala precisa, porque Nott não sabe deixar as coisas brilhando, fui a primeira a entrar lá quando acabei Nott chegou segurando uma caixa cheia de bebidas.

–Uou, você está linda Lena- Disse me olhando de cima abaixo.

–Eu sei e você está também muito bonito, agora liga o som que daqui a pouco o povo chega-Disse e ele ficou decepcionado.

–Só bonito? Magoado-Respondeu ele e eu comecei a rir, após a decepção de Nott ele ligou a musica, como magica (serio) as pessoas começaram a aparecer e lotar o lugar. Anne já havia chegado e ficado bêbada e Thalia provavelmente já estava cambaleando. Fred havia dito para para falar para Emily ir até a torre de gastronomia, é claro que eu fiz isso, mas eu tinha que aprontar, dei uma bebida batizada para ela. Depois vi ela se pegando literalmente com o Fred? Não sei dizer, depois ela sumiu. Ainda estava cheio a festa, eu estava dançando, fui até onde estavam as bebidas.

–Me da um copo de vodca-Disse.

–Dois-Disse alguém do meu lado. –Você está muito linda.

–Eu sei, mas tenho que dizer o mesmo de você Jason-Disse sorrindo de lado, ele usava uma camisa social azul com alguns botões abertos e uma calça jeans cinza.

–Não sabia que era de beber, principalmente bebida trouxa-Disse ele.

–Eu não sou, mas hoje está tudo liberado.

Começou a tocar uma das minhas musicas preferidas musicas trouxas, bebi o copinho de vodca que desceu cortando a minha garganta.

–Vem Jason! Dança comigo-Disse puxando sua mão para no meio do salão, eu não sou de dançar até o chão, mas como eu disse hoje está tudo liberado. Jason segurava minha cintura, e eu estrelecei minhas mãos em seu pescoço, estávamos intercalados, era como se estivéssemos em uma dança sincronizada, começou outra musica e eu estava dançando de costas para Jason, conseguia ouvir sua respiração ofegante, me virei e ele me perguntou.

–Se você ganhasse o jogo, o que você pediria para ser sua recompensa?-Ainda estávamos colados dançando sensualmente.

–Que você me beija... -Ele nem deixou terminar de falar, e me beijou um beijo quente e totalmente sincronizado, sua boca tinha gosto de chocolate e um pouquinho de bebida, mas o que permanecia era o de chocolate, se é possível, ele nem precisou pedir passagem com a língua, suas mãos seguravam minha cintura me trazendo para mais perto dele, se é possível, enquanto as minhas desarrumavam o seu cabelo. Nós separamos ofegantes. E ele sorriu.

–Sua boca tem gosto de morango- Disse ele maliciosamente.

–E a sua de chocolate.

–Adorei a combinação-Disse ele, e ele me deu mais um beijo voraz.

Acordei, no meu quarto, olhei para minha roupa e era a mesma de ontem, o que Merlin eu estou fazendo no meu quarto?

–Bom dia!- Disse Kath saindo do banheiro.

–Como eu vim parar aqui? A ultima coisa que eu lembro ontem é ter beijado o Jason- Bosta as ultima palavras saltaram da minha boca.

–Eu sabia safada!- Disse ela.

–Vou tomar banho- Disse indo em direção ao banheiro.

–O Jason te trouxe até a porta do salão comunal e Isaac te levou até a cama, e eu ajudei!- Disse ela, tomei um banho bem demorado, toquei meus lábios novamente, por Merlin! Jason beija muito bem. Coloquei as vestes prateadas e cinzas, arrumei meu cabelo e passei lápis de olho, fiz um coque froxo, fui em direção ao salão comunal e vi um loiro me encarando na porta, alguns alunos nós observaram.

–Oi Lena-Disse ele me dando um selinho.

–Oi Jason- Disse limpando a marca de batom em sua boca.

–Quer ficar comigo?-Ele perguntou.

–Tenho que pensar a respeito-Disse com um sorriso travesso, que ele não percebeu.

–Ah... Tudo bem pode pensar a respeito-Disse ele, com o sorriso desfeito.

–Meu Merlin! Jason é claro que eu quero-Ele veio para mais perto de mim e me beijou um beijo calmo e ao mesmo tempo em que estava calmo nossas línguas travavam uma batalha muito gostosa. Como sempre o salão parou para nós observar e trocar olhares maliciosos.

–Vou para minha mesa, nós vemos depois?-Disse ele sorridente.

–Claro-Disse e ele se despediu me dando um selinho, alguns sonserinos me encaravam como se beijar um grifinório fosse algum crime, não liguei para eles, depois de tomar meu café foi falar com as garotas, Thalia estava com uma cara de ressaca, juntamente igual a Anne, a cara de troll não estava lá.

É Elena fiquei sabendo, na verdade toda Hogwarts está sabendo-Disse Thalia, com um sorriso malicioso.

–Tá porque a cabeça de troll está discutindo com o Fred?-Disse apontando para ela e o Fred brigando no final do corredor.

–Logo logo, você descobre-Disse Anne triste.

As aulas passaram rápidas, quando acabou fui direto para o lago Jason estava lá, mas alguém me puxou e era a cabeça de troll com os olhos marejados e o rosto vermelho.

–Elena preciso da sua ajuda-Disse ela, ok para a cabeça de troll pedir a minha ajuda a coisa é seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? JALENA FOREVER
Links!

Vestido da Lena-- http://data.whicdn.com/images/32226467/tumblr_m6v6ahdehl1qfdtglo1_500_large.png

Nott-- http://31.media.tumblr.com/a4dce76a8290c3cd741451f03e94fb1a/tumblr_mmej4nbwUJ1qar3aho1_1280.jpg