As aparências enganam escrita por Juh Stoessel Blanco


Capítulo 4
Precisamos Conversar Pai!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieeeeeeeeeeeeeeee como vocês estão? espero que bem, porque eu estou com uma vontade louca de postar, e queria pedir por favor para vocês comentarem, favoritarem, acompanharem minha fic, pq é a primeira, e essa fic é a minha motivação entendem, se essa fic ficar ''famosa'' vou ter motivos para escrever outra, e outra....

Amo vcs e espero que gostem desse capítulo ♥

BEIJOCASSS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430663/chapter/4

LEIA AS NOTAS DO CAPÍTULO, É MUITO IMPORTANTE.

Pov's Germán

Já estava ficando louco, o que aconteceu com Violetta, preciso ir atrás dela.

- Ela chegou senhor Germán! disse Olga com uma panela na mão.

- ONDE VOCÊ ESTAVA VIOLETTA?

-no parque pai, precisamos conversar.

-Sobre?!

-papai, vamos até meu quarto.

No quarto de Violetta

- está me deixando preocupado Vilu!

-pretende viajar de novo?

-Violetta, não queria que soubesse dessa forma, mas nós vamos para...

-eu não vou.

- Co- como assim não vai?!

- papai, já tenho 18 anos.

- mas eu não vou te deixar sozinha aqui Violetta!

-Olga fica comigo.

-Olga vai junto!

-Não vou não! gritou Olga lá de baixo.

- papai, não confia em mim?

- Confio, você pode ficar.

- ai papai obrigada obrigada obrigada! (abraço).

- mas vou ficar lá somente por 8 meses tá?

-sim sim sim!(outro abraço)

--------------------No dia seguinte----------------------------

Pov's Violetta

Hoje foi meio diferente, estava chovendo muito de manhã, e eu acordei mesmo foi com o despertador. Saí de baixo das cobertas e fui em direção ao banheiro. Depois, fui tomar café e fui para a escola.

Colégio Holy Family

Pov's León

Estava totalmente enganado, sobre mim, não sou essa pessoa arrogante e horrível, essa pessoa eu escolhi ser, mas agora quero mudar minha escolha.

Agora, preciso fazer uma coisa: terminar com Ludmila. Não amo ela, amo Violetta. Seus olhos são tão lindos, sua boca, sua personalidade, não parece ser ingênua nem metida e sínica como Ludmila. Necessito de Violetta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiee gentii *-*
E aí, gostaram?

Comentem ok?

Beijitosss! *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aparências enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.