Anime Show escrita por Mai Nakamura


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

eai minha gente então...aqui estamos nós espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430496/chapter/3

abertura da Selena gomez...todos entram correndo.

Maya-eai meu povo querido...aqui quem fala é a Maya a apresentadora dessa bagaça 

Mai-e vamos apresentar hoje os novos apresentadores e reporter...iupi.

Deidara-iupi?

Mai-cala a boca...podem entrar galera.-todos os apresentadores entram correndo do segurança.

Itachi- o que ta acontecendo aqui?

Maya-o muralha esses são nossos apresentadores..quer matar eles é?.....ta demitido.

muralha-mais eu tenho mulher e filhos.

Maya-e eu tenho braço,perna....a te manda daqui.

Megan-que maldade..bem agora vamos la nossos apresentadores:Kenshin,Yue,Louise,Ayame,Peter, e Yuri..podem sentar galera.

Sasuke-agora vamos ver como os reporter estão se saindo no navio do One Piece...le telão on.

Danny-ola gente....aqui estamos....aaah..maldito do caramba não ta vendo que tem gente aqui vadio....estamos no navio do One Piece..

Shiro-mais chegamos em má hora...pois ta tendo uma batalha..e os canhões estão a mil aqui...aaaah maldição.....diz pra minha familia que eu a amo....foge Danny foge.-le câmera é explodida pelo canhão,telão modo off.

Maya-bem.....que tal chamarmos a galera do Naruto em.-todos entram.

Mai-pergunta de KenshinHonnou:pergunta pro kakuzu:quem é mais rico?você ou o Eike batista?

Kakuzu-bem.....ele mais por enquanto muahahahaha.-todos com cara de "ele vai roubar o cara?".

Maya-pergunta de Shiro Yukasaki Blood:Itachi pode me ensinar a usar o sharingam? ou pelo menos roubar os olhos do Sasuke?

Itachi-bem..posso te ensinar mais acho que roubar o do Sasuke não vai dar..ele precisa dele.

Kenshin-pergunta de Shiro Yukasaki Blood:Sasuke, por que você se veste como um travesti?

Sasuke-eu não me visto como um travesti..hunf

Mai-pergunta também de Shiro Yukasaki Blood:Deidara, você já beijou sua propria mão?

Deidara-que?....mais que pergunta é essa?

Maya-uma pergunta loiro responde logo.

Deidara-uma vez..mais foi só pra ver se eu ia me dar bem beijando a Mai..e como ela ficou sem folego acho que fui bem.

Todos-nani??

Mai-Deidara....não acredito que você contou.

Yue-pergunta do Shiro Yukasaki Blood:Naruto, por que você não dessiste da sakura e vai para a hinata? de boa ela dara mais futuro pra você

Naruto-bem eu..eu não gosto mais da Sakura-chan...e a Hinata bem..eu..eu não sei falar com mulheres.

Megan-a fala sério,próxima da Azuma Yuri:Para Sasuke: Sasuke sou sua fã e do seu irmão também! Bem mais a minha pergunta é outra. Qual a sua opinião sobre as pessoas que te chamam de gay? Oque você acha dessa descriminação? Não sei você mais eu ODEIO isso.

Sasuke-até que emfim uma pessoa normal...bem obrigada por ser minha fã lindinha....e eu acho ridiculo quem me chama assim pois eu não sou gay...e também nem me conhecem pra ficarem dizendo isso....eu também odeio quando me dizem isso.

Louise-pergunta da Azuma Yuri:Para Itachi: Yoo Itachi! Bem a minha pergunta é o seguinte...QUAL A SENSAÇÃO DE SER TÃO FODA? Abraços você é FODA!

Itachi-aee gostei de você....bem eu me sinto ótimo sabendo disso...acho muito legal as pessoas me acharem foda...hehehe eu sei que sou...obrigada gatinha.

Ayame-pergunta da Azuma Yuri:Para Deidara: Deidara-San Você sabe que você está kawaii demais nessa foto? (http://3.bp.blogspot.com/-ry6syeh9Sss/TihVXgZ2SWI/AAAAAAAAAZI/cSCYtH56gLI/s1600/Deidara_Picture%255B1%255D.jpg) Não sei porque as pessoas tem medo de você! Você é tão kawaii!

Deidara-você tem uma foto minha?...nossa cara que legal,obrigada por me achar bonito hehehehe...eu não sabia que tava tão kawaii nessa foto mais obrigada linda.

Peter-pergunta da Azuma Yuri:Para Gaara: Gaara SEU BAKA! *Pega sua arma e joga água nele* Vem aqui e me faz cafuné? *Le carinha do gato de botas*

Gaara-você é estranha...mais tudo bem.-le vai até a platéia e faz cafuné em Azuma Yuri.

Yumi-pergunta de Louise Midorikawa: Pergunta para a Hinata: Da para tomar vergonha na cara e beijar o Naruto,se casar,ter dois filhos chamado João e Maria e um cachorro chamado Totó?

Hinata-nani??..eu..eu....bem é que...o Naruto-kun..ele-desmaia

Maya-eu adoro a Hina mais odeio quando ela faz isso.

Mai-desculpe,tivemos uns probleminhas aqui,mais vamos continuar,pergunta de Raibon X:Sakura:você fica dando umas pirulas marrons para o Naruto comer mais elas devem ter um gosto de merda,que nem sua cara.

Sakura-como é?-da um hiper soco em Raibon X que esta na platéia.

Maya-o minha filha aqui não é a casa da mãe joana pra poder fazer o que quiser,então sua coisa rosa te senta ai antes que eu te uma voadora na sua cara deformada.-Sakura senta quietinha.

Kenshin-pergunta do Raibon X:Guy:Mestre Guy seu cabelo pare uma tijela. Porque você não tenta mudar desse seu visual de Viado?

Guy-eu não tenho cabelo te tijela.

Lee-isso mesmo o cabelo do guy-sensei -e incrível-le leva sapatada.

Maya-a pergunta é pra ele não pra você,próxima do Raibon X:Sasuke:Ei Sasuke-kun você é o maior viado que eu já vi na minha vida.Ino,a feiosa da Sakura e ate mesmo a karin te amam e você ta tipo assim: Fodasse.Sou bicha mesmo.

Sasuke-não sou bicha..Sakura é irritante,Ino não faz meu tipo e odeio a Karin.

Yue-pergunta do Raibon X:Kakashi:Você esta com gripe suina desde que apareceu no Naruto.Fica de mascara o tempo todo.Porque não vai ao medico meu filho?

Kakashi-não tenho gripe suina,só não gosto de mostrar meu rosto...assim deixa um ar mais misterioso.

Louise-pergunta do Raibon X:Choji:Ei você é mais gordo do que uma bola.Você é um fracote e um inutil.Porque não vira uma bola de futebol?Seria mais util.

Todos-a não.-Chouji começa a virar uma bola e vai até os participantes,Maya pega seu controle e um buraco aparece no chão e Chouji cai.

Maya-amo esse controle.

Ayame-desafio de KenshinHonnou-desafio pro deidara: ele vai fazer cosplay de ino e sair na vila da folha e agir como se fosse ela.

Deidara-mais nem fudendo.....ta doido é?

Mai-anda logo,toma a roupa dela.-Deidara pega a roupa da Ino se veste e sai andando com ela por ai.

Megan-coitadinho,próximo desafio de Louise Midorikawa:Desafio:Kiba,quero que você imite o Shino e o Shino o Kiba,até trocarem o Akamaru pelo os insetos e saia andando dizendo que gostam da Hinata.

Kiba-ta bem.-os dois começam a imitar um ao outro.

Kiba/Shino-Hinata eu gosto de você.-Hinata que tinha arressem acordado desmaia de novo.

Peter-meu pai mais ela só desmaia.

Yumi-bem galera,obrigada por terem vindo e.-pessoal de naruto grita aleluia e sai correndo.

Maya-INGRATOS.

Mai-então,vamos ver com estão Danny e Shiro,le telão on.

Danny-eai galera..bem conseguimos sair do navio e estamos nesse bote tentando ir embora daqui,estamos quebrados e com dor de cabeça.

Shiro-nunca mais eu faço entrevistas em um navio pirata.

Danny-Shiro?

Shiro-que é?

Danny-tem um buraco no bote,tamo afundando.

Shiro-ai alguém manda ajudar no-le telão modo off.

Maya-hehehehe...como podem ver eles estão ótimos.

Mai-vamos mandar alguém pra la....o Near vai la ajudar eles.

Near-eu não,sou só o câmera.

Maya-agente não te paga pra ficar de vadiagem.

Near-vocês nem me pagam.

Maya-detalhes detalhes..bem gente esse foi nosso anime show espero que tenham gostado..tchau.

Kenshin-mandem perguntas e desafios para o pessoal de One Piece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem,e mandem perguntas e desafios.