Medo de Amar - Brutinha escrita por


Capítulo 8
Falando sobre meus pais.


Notas iniciais do capítulo

Ei seus lindos! Queria agradecer muito a "Uma pequena garota iludida" que favoritou a história, e queria pedir a vocês que favoritem também, me deixaria muito feliz, e me motivaria a escrever mais.
Bem, fiz esse capitulo só pra você não ficarem sem nada, to tendo umas ideias, em breve contarei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430481/chapter/8

Após a morte dos meus pais eu me sentia perdida em SP sabe, lá só fazia sentido pra mim com eles por perto, fiquei morando com meus avos só que não foi uma coisa legal sabe, por que daqui uns dias eu teria que lidar com a morte de um deles, a vovó sempre foi super acolhedora comigo, ela ficou bastante triste quando tomei a decisão de vim pro RJ, sei o quanto foi difícil pra ela, mais eu não podia continuar lá, tudo me lembrava os meus pais, o que me fazia sofrer bastante.

- Como eles morreram? – Ju perguntou me olhando atenta.

- Era um dia de domingo como outro qual quer, mais mamãe queria muito passear no lago de barco, no começo eu não queria, mais depois de tanto ela insistir eu cabei aceitando, papai levou o barco um pouco mais pro fundo, eu tinha medo, mais ele me garantiu que nada ia acontecer. Papai ia me ensinar como pescar e mamãe resolveu tirar fotos de nós dois, ela subiu na borda do barco pra bater as fotos, em questões de segundos o barco virou, eu fiquei desesperada, não encontrava nada em que eu pudesse me apoiar pra puxar ar pros meus pulmões, foi então que senti os braços do papai em volta da minha cintura, ele nadou comigo até o raso e desabou do meu lado, eu não fiquei acordada por muito tempo, apaguei por causa da falta de ar, quando acordei tava num hospital, com mascaras de oxigênio, vovó e vovô me deram a noticia que o papai não resistiu e que eles não encontraram a mamãe.

- Nossa Fatinha. – Ela disse enquanto me abraçava. – Eu to aqui contigo, ta?

- Eu sei que esta Ju. – Disse saindo do abraço e enxugando as lagrimas do meu rosto.

- Eu sei como é perder uma pessoa muito próxima, eu e o Bruno perdemos nossa avó á alguns anos atrás, nós éramos muito apegados a ela, foi super difícil pra mim, eu imagino o quanto foi difícil pra você perder os teus pais, no mesmo dia, por causa do mesmo acidente e agora isso que aconteceu contigo.

- Pois é. – Disse suspirando.

- A partir de agora só vão acontecer coisas boas contigo, ta?

- Será Ju?

- Eu prometo que se mais algo de ruim acontecer contigo eu não vou sair do teu lado o.k? Não vou te deixar sozinha. Eu e a Lia vamos estar contigo sempre ta? – Me abraçou de novo.

- Você é uma pessoa incrível Ju.

- Eu sei. – Ela riu e me fez rir também. – Há! Conseguir arrancar um sorriso verdadeiro seu! – Rimos de novo.

- Besta. – Fiz uma pausa. – vamos dormir não é? Amanhã você tem aula.

- Você não vai?

- Não. – Disse simples.

- Tudo bem.

- Depois do colégio pedi a Lia pra vim pra cá ficar com a gente, ta?

- O.k moçinha. – Se deitou no colchonete. – Boa noite Fat.

- Boa. – Apaguei as luzes e me deitei de costas pra Ju.

Amanheceu logo e eu não tinha conseguido pegar no sono, a Ju acordou e foi se arrumar pro colégio e eu continuei deitada. A Ju saiu logo me deixando sozinha com o Bruno dormindo.

Levantei e fui fazer minhas higienes matinais Ju deixou um bilhete pra mim dizendo pra eu pedir pro Bruno ir lá no meu apartamento pegar minhas malas que eu ia ficar aqui com eles.

‘Bom dia minha dorminhoca, agora que você acordou, acorda o Bruno e pede pra ele ir pegar suas malas lá no seu apartamento e nem adianta dizer que não, você vai ficar aqui em casa com a gente, e não, não te dou a opção de negar, o.k?’

Sorri quando terminei de ler o bilhete e fui chamar o Bruno.

- Bruno! – Disse balançando o braço dele. – Bruno, acorda.

- hum. – Ele disse de olhos fechados.

- Bruno, acorda cara. – Me sentei do lado dele.

- O que foi? – Ele abriu os olhos. – Ah, Fatinha. – Sorriu.

- É.. – Fiz uma pausa. – Você pode ir lá no meu apartamento pegar minhas malas?

- Ah claro, a Ju me pediu isso ontem á noite. – Ele me olhou e só então reparei que tava de toalha. – Hã, é. – Se sentou. – Eu vou tomar um banho e vou lá, pode ser?

- Ta tudo bem. – Fui pro quarto da Ju e peguei uma roupa dela mesmo, já que o Bruno ia demorar um pouco. Coloquei um short meio rasgadinho e uma blusinha regada branca.

- Fatinha?

- Oi Bruno. – Sai segando o cabelo com a toalha.

- Cadê a chave do apartamento?

- Ta ali em cima. – Apontei pro balcão.

- O.k, vou lá. – Caminhou ate a porta. – Volto em 5 minutos. – Soltou beijo no ar pra mim.

- Ta. – Sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de favoritar ta bem? Se quiserem recomendar também eu ficaria muito feliz! E não se esqueçam de comentar, preciso dos comentários.
E vocês que tão achando os capítulos pequenos, sorry :l Capítulos maiores viram, promete! Beijo, até o próximo =*