Medo de Amar - Brutinha escrita por


Capítulo 40
Véspera da viagem.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, capítulo pequeno pra não ficarem sem nada, sou boazinha 0/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430481/chapter/40

Os dias passaram num piscar de olhos, hoje era quinta-feira a noite, véspera da minha viagem, minhas malas já estavam na casa do Bruno, junto com as deles, ia dormir aqui hoje, como todos os outros dias anteriores, nós estávamos vivendo um momento mágico sabe? Cada dia um mais especial que o outro.

– Amor, toalha em cima da cama? – Sai do banho e entrei no quarto do Bruno e encontrei a toalha dele em cima da cama.

– Você ta parecendo a Juliana amor! – Ele gritou da sala.

– Vem aqui agora moreno. – Falei autoritária.

– Ih que mulher estressada. – Tirou a toalha e pôs no suporte acima da porta.

– Melhor assim. – Sorri irônica.

– Deixa eu vez o que tem debaixo dessa toalha. – Ele me puxou pela cintura juntando nossos corpos.

– Mais tarde amor, agora eu vou preparar nosso jantar.

– O meu ta bem aqui na minha frente. – Ele começou a beijar meu pescoço me fazendo arrepiar.

– Moreno, moreno. – Tentei escapar dos teus braços, mais não deu certo, acabei sem toalha alguma e agora presa contra parede.

– Uau, você fica irresistível assim. – Ele me levou pra cama e fizemos “amor selvagem”. Deitei em seu peito, exausta e ofegante.

– Cada dia você me surpreende mais. – Sorri ofegante.

– Faça de suas palavras as minhas. – Bruno falou com aquela voz rouca e ofegante.

– Estou com muita fome agora. – Sorri de canto e relaxei a cabeça em seu peito.

– Já sei, vamos pedir comida japonesa? – Ele levou a mão afagando meus cabelos.

– Pode ser, mais antes, vamos tomar um banho. – Me sentei prendendo os cabelos soados em um coque alto.

Fomos pro banheiro abraçados, e saímos de lá entre beijos enrolados em uma única toalha, depois de nos vestir o Bruno ligou pro restaurante e pediu nosso jantar, que custou um pouco a chegar, mais chegou.

Depois de devorarmos tudo, deitamos no sofá, o Bruno bem no canto e eu deitada em seu peitoral, até adormecer.

Acordei pela manhã e estava na cama, o Bruno não estava aqui na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amorecos, queria pedir vocês pra comentarem mais ta bem? Ta tendo poucos comentários, e eu preciso de bastantes comentários pra me sentir feliz, ta bem? Então, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medo de Amar - Brutinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.