Medo de Amar - Brutinha escrita por


Capítulo 15
Surpresa e susto


Notas iniciais do capítulo

Estou triste pra caramba com vocês ): Tem 19 pessoas acompanhando a fic e apenas 4 comentários no ultimo capitulo. Que isso gente? Vocês não tão gostando? É isso? Por favor falem se for isso, eu farei o máximo pra melhorar.
Eu ia dar um gelo em vocês, passar dias sem postar, mais uma das minhas lindas me fez pensar que não seria nada legal fazer isso com as que estão lendo e comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430481/chapter/15

Como não sabia pra onde a gente iria, uma blusa preta com short de oncinha (LOOK DA FATINHA É O SEGUNDO, COM O SALTO PRETO - http://4.bp.blogspot.com/_0dyExmisYeE/TJQ8n38mByI/AAAAAAAAA7E/IdNmXr-Und8/s1600/antes+depois+salto+1.JPG) coloquei uma make simples.

Quando eu tava terminando de me arrumar á campainha tocou.

– Já vai! – Gritei. – Ai, não pode ser ele, ainda não to pronta. – Falei comigo mesma.

– Fatinha, sou eu o Bruno, abre!

– Espera Bruno! – Abri a porta desembaraçando os cabelos. – Uau! Você esta um gato! – Ele tava todo formal sabe? De calça social, camisa de botão, tava tão lindo!

– Você que esta linda. – Ele passou por mim entrando no AP. – Linda e cheirosa. – Ele sorriu malicioso.

– Ai Bruno, espera aqui, não estou pronta. – Falei entrando no quarto e fechando a porta.

– Ta. – Ele prolongou a palavra.

Demorei mais 20min terminando a make e secando os cabelos.

– Prontinho. – Sai do quarto e ele me olhou de cima a baixo.

– Você esta linda Fatinha. – Levantou chegando perto de mim. – E muito cheirosa. – Passou a mão pela minha cintura me puxando pra perto, coloquei minhas mãos em seus ombros.

– Bruno, Bruno. – Me soltei dele e peguei a bolsa que tava em cima do sofá. – Podemos ir?

– Claro. – Ele me seguiu e eu o parei na porta.

– Afinal, aonde nós vamos?

– Surpresa, gata. – Saímos, ele tava de carro, eu tava achando que a gente iria em um restaurante daqueles bacanas, mais passamos por vários no caminho e o Bruno não parou em nenhum, comecei a estranhar e perguntei:

– Falta muito Bruno?

– Ta curiosa é?

– Claro, eu sei lá pra que fim de mundo você ta me levando.

– Relaxa gata, já estamos chegando. – Olhei pra frente e avistei um montão de carros parados, estranhei quando o Bruno começou a fazer a curva procurando um bom lugar pra estacionar, então eu percebi o telão enorme que havia na frente de todos os carros.

AAAAAAAH’ que romântico! Olha pra aonde o Bruno me trouxe, eu já vi dessas coisas em filmes, mais nunca imaginei que eu poderia ser levada pra um sabe? (Pra quem não sabe do que estou falando aqui uma imagem - http://revistaepocasp.globo.com/Revista/Epoca/SP/foto/0,,40208808,00.jpg)

– AAAAH BRUNO! Eu sempre vi dessas coisas em filmes e tal, mas nunca imaginei que um dia seria levada á um cinema assim.

– É meio clichê, eu sei, mas, é romântico e as mulheres amam romantismo. – Ele estacionou virando-se pra mim.

– Não é clichê Bruno, é coisa de filme, mas eu amei ta? – Tava bastante animada e feliz.

– O filme começa daqui a.. – Olhou no relógio do carro. – Daqui a 20min.

– Qual é o filme? – Tava mega curiosa.

– Advinha? – O Bruno parece que tava gostando de me ver curiosa.

– Sei lá Bruno, fala logo! – Sorri.

– Titanic. – Sorriu.

– AAAAH’, minha noite não poderia ser melhor! – Sorri super animada e dei um beijo na bochecha dele.

– Vai ficar melhor gata.

– Vai é? – Olhei curiosa. – Que surpresa mais você tem pra mim Bruno?

– Na hora certa você saberá. – Sorriu.

– Eu amei Bruno.

– Eu sei. – Ele sorriu.

– Ih, tem alguém aqui muito convencido pro meu gosto. – Dei uma tapa de leve em seu braço.

– Convencido, eu?! – Sorriu cínico.

– Imagina né? – Sorri cínica também.

– Você quer pipoca?

– Seria uma boa.

– Fica aqui que eu vou lá comprar ta?

– Eu, aqui, sozinha? – Olhei meio assustada.

– Eu vou aqui do lado oh Fatinha. – Ele apontou pro pipoqueiro que tava á alguns metros de onde nos estávamos. – Não demoro. – Ele me deu um selinho e saiu do carro.

Olhei em volta, tava tudo escuro, a única luz era a do carro, o telão tava apagado ainda, um cara se aproximou da janela onde eu tava sentada e bateu com algo nela. Olhei meio assustada e abaixei a janela e quase morri do coração quando o reconheci.

– Gatinha! – Era um dos caras que fizeram aquilo comigo. – Já estava ficando com saudade de você.

– O que você quer aqui? – Falei com medo e minha voz ficou tremula.

– Tava com saudade princesa, sabe? Ficar admirando você de longe é muito ruim.

– Hã? – Como assim admirando de longe? Pensei comigo mesma.

– Eu venho admirando você dês da nossa primeira noite juntos gatinha.

– Você pode me dar licença? – Comecei a subir o vidro do carro e ele pôs a mão me impedindo de fechar.

– Você ainda vai ser minha garota, minha, entendeu? – Ele tava começando a me assustar de verdade.

– Você ta louco, cara. – Empurrei a mão dele e comecei a subir o vidro ás pressas.

– MINHA, ENTENDEU?! – Ele gritou e eu pude ouvir mesmo com o vidro fechado.

O Bruno demorou longos 5 minutos pra voltar. Tomei um susto enorme quando a porta do carro abriu.

– AAAAA’ – Dei um grito.

– Fatinha, calma. – Ele sentou e fechou a porta. – O que foi?

– Bruno! – Abracei ele com os olhos cheios de lagrimas.

– O que foi gata? – Eu tava tremendo. – Ei Fatinha. – Ele me afastou um pouco pra que pudesse olhar em meus olhos. – Calma, que foi?

– Aquele cara Bruno. – Deixei uma lagrima escorrer.

– Que cara, gata? – Ele tava assustado.

– O cara que me.. – Travei.

– Aquele cara que pegou você a força? – Perguntou ficando mais assustado.

– É Bruno, aquele cara.

– O que ele tava fazendo aqui? – Ele limpou minhas lagrimas.

– Não sei Bruno, ele disse que era ruim ficar me admirando de longe, e que eu seria dele. – As lagrimas continuavam a escorrer.

– Calma! – Me abraçou. – Ele não vai encostar um dedo em você, ta? – Me abraçou mais forte. – Eu vou te proteger, viu?

Eu não disse nada, apenas fiquei abraçada com o rosto enterrado no ombro dele, o filme começou e eu continuei daquele jeito.

– Fatinha. – Ele me afastou pra que ele pudesse olhar pro meu rosto. – Você ta perdendo o filme Fatinha.

– Eu sei. – Disse com a voz um pouco tremula.

– Você quer ir embora minha linda? – Ele tava preocupado comigo.

– Nós podemos ficar Bruno. – Eu falei me encostando no corpo dele.

O filme começou e eu fiquei encostada ele, com aqueles braços fortes em volta de mim eu fiquei me sentindo mais segura daquele jeito. Enfim chegou á parte mais romântica do filme (http://hypescience.com/wp-content/uploads/2012/04/titanic.jpg ) e eu estava me destruindo de tanto chorar.

– Ei Fat, não chora não, as coisas só vão piorar. – Ele riu.

– Hã? – Eu dei risada também.

– É Fat, vai piorar, o Titanic vai afundar cara, vai piorar. – Ele riu alto. – E o carinha ainda vai morrer. – Eu dei um tapa no braço dele.

– Para, é super romântico a forma como ele morre Bruno. – Limpei o rosto. – É muito lindo, agora fique quieto, me deixa terminar de ver o filme.

– O.k moça, o.k – Ele beijou o centro da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha amores, se nesse capitulo não tiver mais de 6 comentários eu não vou postar por uma semana, dessa vez é serio.
Eu preciso do cometário de vocês pra continuar escrevendo, você não tem noção de como é bom você ver os cometários dos seus leitores, você sente uma vontade maior de escrever. Pois então, sem comentários, sem novas postagens, e dessa vez eu to falando serio.