Terrible Love escrita por Isabella Cullen


Capítulo 30
Gosto especial


Notas iniciais do capítulo

Bom eu li os comentários e fiquei preocupada porque tive a impressão de que ninguém entendeu o capítulo, então eu estou postando esse que seria postado só amanhã porque achei que vocês mereciam alguma explicação. Vamos lá.
1- O legista escreveu o que mandaram porque a filha dele foi sequestrada pelo namoradinho.
2- Ele trocou os laudos e Jasper verificou a caligrafia e batia perfeitamente.
3- Ele não falou de Kate ou do que ela morreu, só que escreveu aquilo que mandaram.
4- Ela desmaiou no final com tudo que ouviu.

Meninas eu li e reli os comentários e senti um certo desânimo de vocês quanto a fiction, eu não sei o que dizer quanto a isso e não estou falando isso para pedir comentário ou elogios, não sou esse tipo de autora e vocês sabem disso. Amo os comentários e queria mesmo que vocês perguntassem ou tentassem tirar suas dúvidas, estou aberta a isso e vocês sabem, quando fizerem isso tentem ser mais claras comentários do tipo: ficou vago demais... Me deixem em dúvida o que exatamente ficou vago ou o que você não entendeu, alguns comentários eu respondo por MP porque não tenho como explicar isso só em comentários. Sou aberta a vocês e estou aqui para esclarecer as dúvidas, a fiction é uma rede de intrigas meninas e a cada capítulo vamos revelar algo a mais.

Conto com vocês aqui! Obrigada pelos comentários e por todo apoio meus amores! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430384/chapter/30

Eu abri meus olhos, estava tudo escuro, mas eu senti os braços de Edward ao meu redor e consegui perceber que estava de camisola. Olhei melhor tentando ajustar meus olhos a escuridão e comecei a perceber que estava na minha cama, na nossa cama. Então eu relembrei tudo que tinha acontecido e percebi naquela hora que tudo aquilo não fazia o menor sentido e que eu estava tão confusa. Me mexi tentando levantar, mas Edward apertou mais um pouco o seu braço ao meu redor.

– Está noite ainda...

Ele falou um pouco sonolento.

– Vou beber um pouco de água.

Então ele pareceu despertar mais um pouco e sentou na cama, eu fiz o mesmo.

– O que aconteceu?

– Você desmaiou quando o legista contou aquela história absurda.

– Você não acredita nele? – o homem parecia estar contando a verdade. Por que nesse mundo ele mentiria sobre algo assim?

– Jasper confirmou pela caligrafia que foi ele que alterou tudo, também conseguiu encontrar digitais dele por todo aquele prontuário além de muitas outras é claro, mas a dele é a mais relevante, ele é apenas um legista. Não deveria ter acesso as suas coisas já que não estava declarada morta afinal.

– Isso soa tão estranho... – eu comecei a ter uma leve dor de cabeça só em pensa naquilo.

– Não é, você é herdeira de uma quantia de dinheiro absurda. Ela só aumentou com o tempo, seu pai foi um administrador muito bom e capaz de duplicar aquilo que o seu avô e sua avó lhe deixaram.

– O dinheiro não era de papai? – esse era um detalhe novo para mim.

– Ele herdou a parte dele, mas você tinha a sua. Só a sua mãe que não recebeu nada. Foram seus avós que ajudaram seu pai quando você era menor, ele nunca te contou isso?

Não, papai nunca contou. Eu não tinha fotos com eles e muito menos lembranças. Só pequenas informações.

– Eles morreram quando eu tinha dois anos, foi isso que papai falou quando perguntei muito tempo depois.

– Não deveria ser algo fácil para ele.

– Nada era, mamãe nos deixou...

– Acrescente isso as tragédias particulares. Acho que seu pai se fechou um pouco quando seus avós morreram, o passado não era sorridente. Você foi a luz dele Bella, tenha certeza disso.

Falar de meu pai não ajudou a melhorar em nada. Eu fiquei alguns minutos relembrando as coisas que vivemos até Edward pegar minha mão e fazer carinho.

– Vamos comer alguma coisa, você está dormindo ou desmaiada há pelo menos três horas.

– Como chegamos aqui?

– Alice afirmou que seu cérebro precisava de uma pequena pausa, mandou voltar com você e deixar você confortável em uma cama que nada demais aconteceria. Eu achei isso razoável, apesar de querer voltar com você para aquele hospital.

– Não... – gemi pensando que estaria uma hora dessas no soro em um quarto.

– Jasper me convenceu quando disse que assim que acordasse iria atender os pacientes da emergência e deixaria de lado todos os cuidados médicos que algum desavisado te daria.

Eu ri com ele e senti o clima mais leve de alguma forma. Edward olhava para mim como se uma nuvem estivesse sobre sua cabeça, uma preocupação que ele não conseguia esconder por mais que quisesse.

– O que foi? – perguntei passando a mão pelo seu rosto. Ele era lindo e eu o amava.

– Não vai fugir de novo não? Se esconder atrás da capa de médica ou algo assim?

–Oh... – eu entendia o que ele estava falando. Eu fiquei três dias quase numa rotina louca depois que soube que fui drogada e agora a informação era ainda mais difícil de digerir. Peguei a mão de Edward e a segurei firme olhando para ele. – Não, eu vou viver minha vida com você. Eu esperei tanto por isso e eu quero viver cada segundo possível. Eu não sei mais o que Jasper ou Alice vão descobrir, mas sei que coisas boas não virão dessas informações então eu preciso de você do meu lado e eu preciso do seu amor.

Edward não conteve o beijo apaixonado e eu correspondi com a mesma intensidade e vontade, nessa hora agarrando ele e puxando mais a mim, eu tinha certeza que nada mais importa a não ser que estávamos bem e juntos. Finalmente juntos. Fomos até a cozinha, comemos e nos amamos ali mesmo. Foi uma experiência nova e excitante, Edward já tinha decorado cada ponto que me fazia pedir mais ou gemer seu nome e isso o excitava, estimulava ele de uma forma que eu só poderia deixar as emoções fluírem e me entregar de corpo e alma.

– Família unida! – eu estranhei a voz de Emmett na casa. Edward apenas sorriu quando terminou de fechar meu vestido depois de tomarmos banho e nos arrumar para o trabalho. Eu e ele fomos receber Emmett de mãos dadas e acabei tendo uma surpresa maior quando vi Rose do lado dele parecendo uma menina arteira.

– Bom dia! Que surpresa maravilhosa.

Abracei Rose e ela riu e retribuiu.

– Seu safado! Não contou para ela?

Edward bagunçou o cabelo um pouco mais e eu percebi que ele estava um pouco mais informal do que costumava. Estava parecendo Emmett.

– O que não me contaram?

Rose bateu palmas e pulou. Eu gargalhei com sua animação.

– Nossos maridos são agora oficialmente sócios! Edward comprou 50% das ações da empresa e vai assumir a diretoria oficialmente hoje.

Eu o olhei e então fui até ele o abraçando sentindo como estava feliz com aquilo, era o sonho deles.

– Estou tão feliz por vocês! Edward esse era seu sonho meu amor!

– Eu que agradeço o seu apoio. Eu fico feliz com sua animação.

– Estamos animados! – Rose falou.

– Tem alguma...hum.. festa ou algo assim? Vai ser apresentado a todos... tem algum evento...

– Nada disso. – Emmett falou – Detestaria perder toda uma manhã com empregados se fazendo presentes e contentes ou perder uma noite de amor com minha esposa para uma festa sem sentido!

– Por que sem sentido?

Ele olhou Edward e os dois trocaram um olhar cumplice.

– O que meu marido quer dizer é que Edward há um mês já estava mais na empresa do que na sua própria então isso não seria novidade. Seria apenas mais um evento chato a organizar e ir. Podemos fazer isso de uma vez na festa de fim de ano que Emmett faz questão que seja muito divertida e boa para todos os funcionários.

– Faz sentido. – falei ainda pensando nisso.

– Enfim! Vamos trabalhar que é para isso que nos arrumamos de manhã. Temos um café da manhã com aquele investidor Russo, depois um almoço com a mais nova assistente daquele chefe de Estado... o homem é um pé no saco Edward!

– Tenha um bom dia meu amor.

Beijei Edward e ele foi arrastado para fora da casa com Emmett falando ainda da agenda e de coisas que eu não entendia.

– Rose quer tomar café comigo?

– Não.. temos muita coisa para fazer hoje!

– Temos? – perguntei divertida.

– Eu liguei para o hospital e avisei que você teve uma emergência e não iria hoje.

– Rose! – eu queria brigar, mas ela parecia tão arteira quando contou isso que eu só pude me render e rir.

– Vamos ter um momento de meninas! Chamei sua amiga Alice, mas ela afirmou que estaria ocupada com um caso grave de bipolaridade e pediu que eu cuidasse muito bem de você!

– Como conseguiu o telefone de Alice? – perguntei ainda sem entender.

– Você deveria perguntar o que eu não consigo meu amor.

E mais uma vez eu ri com aquela cara dela e me rendi ao dia de menina que Rose tinha programado. Fomos a um spa de uma amiga dela nos limites da cidade. George nos seguia a uma certa distancia com mais um segurança, os dois ficaram na porta nos esperando enquanto eu e Rose tínhamos um belo momento de garotas fazendo unha, cabelos, recebendo massagens e comendo no restaurante maravilhoso que tinha dentro do spa. Eu percebi que eu precisava fazer aquilo mais vezes, meus cabelos estavam com um brilho maior e minhas unhas tinha a devida atenção. Eu amei o dia. Rose antes de voltarmos ainda me levou para jantar no restaurante de um amigo e nos divertimos com as histórias dele e dos artistas que vinham comer algo que ninguém sabia que tinha no menu.

Eu estava relaxada e pronta para dar atenção ao Edward, George me ajudou com as bolsas de produtos que comprei no spa e Sue veio me receber sorridente.

– Como foi seu dia? Edward avisou que voltaria ainda mais linda!

– Oh... meu marido é um galanteador. Ele já chegou?

– Está no escritório.

Eu não ouvi mais nada, fui correndo para lá e assim que cheguei perto ouvi sua voz mais alterada.

– O que pensa que está fazendo? – Carlisle estava nervoso.

– Pai eu acho que posso tomar minhas decisões. – sua voz estava calma apesar do estresse de Carlisle.- Não vou voltar atrás e sabe bem disso.

– Não pode fazer isso comigo! – então ele bateu em alguma coisa e eu me assustei dando um passo para trás. – Não entende que assim que souberem que está com Emmett vão migrar automaticamente para lá? Já pensou como a minha empresa fica?

– Não vou voltar atrás por isso. Eu já tinha dito há muitos anos que queria sair, meu sonho sempre foi esse e agora estou realizando. Estou feliz pai, não consegue ficar feliz por isso?

– Você é um tolo sonhador! Sempre foi! Esme colocou isso na sua cabeça e eu não fui esperto o suficiente para impedir ela de fazer isso.

– Você não foi porque estava preocupado demais com outras coisas. – tinha alguma insinuação naquilo.

– Não fale assim comigo! Não pode me julgar.

– Não sou nenhum juiz para te condenar ou absolver pai, só estou dizendo que passou anos viajando demais, ocupado demais e deixou Esme sozinha.

– Quando vai entender que ela não fazia questão de que eu estivesse presente?

– E eu? Eu não fazia? – quando ele perguntou isso sua voz era tranquila, mas tinha uma ponta de dor nela que me fez querer sair correndo e o abraçar.

– Você estava sempre junto dela, não venha com esses assuntos quando sabe muito bem que já conversamos diversas vezes sobre isso.

– Não conversamos não, você falou e eu ouvi. Isso está de longe me parecendo uma conversa.

Houve um silêncio e depois uma respiração profunda.

– Você está cometendo os mesmos erros. Com Kate você foi displicente e com essa menina você está ignorando tudo porque lutamos esses anos todos e está se entregando como uma adolescente aos mais lindos sonhos.

Edward apesar de tudo riu de sua frase.

– Então eu descobri a fonte da juventude. Eu amei Kate e sabe disso, queria dar atenção a minha família e não me arrependo de nada. Com Isabella... eu amo talvez se possível mais do que amei Kate. – isso me deixou em estado de choque. – Ela é uma grande mulher e eu tenho sorte dela me amar também, eu quero ser uma pessoa melhor por ela papai. Vou ser sincero, ela correu esses anos todos por seu sonho e eu aprendi com ela a ir atrás dos meus. Eu não vou voltar atrás agora, eu estou colocando a minha parte da empresa a venda e acho que precisa começar a se organizar para dividir os lucros com outra pessoa que não seja seu filho.

Eu depois disso saí sorridente. Eu não precisava e nem queria ouvir o resto daquela conversa. Edward, meu Edward. Eu fui até nosso quarto me preparando para a nossa noite. Eu queria hoje usar alguma coisa que Rose tinha me dado e sabia que essa noite teria um gosto especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo não muito revelador, mas acho que o de sexta vai fazer vocês roerem mais e mais as unhas! Beijos lindas!