Retalhos de Alma escrita por TenTen_san


Capítulo 1
Para sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43038/chapter/1

 

Eles sempre estiveram juntos, mas não sabiam. Eram tempos estranhos, tudo ao redor parecia de papel, frágil, liquefeito. Tudo era raro e desperdiçavel. Eles matavam todos que estivessem perto, assim, sempre estiveram sozinhos.

 

E juntos, mas não, eles nunca souberam.

 

A vontade impetuosa que mandava era a dele e ele matava sem perceber. Ele nunca quis estar sozinho e nunca viu a presença dela, que pareceria frágil numa pequena menina de corpo franzino, tão leve como o ar. Ele nunca imaginou que um dia, alguém, iria fazê-lo vê-la; iria separá-lo dela. Então, um poder imensurável, tão único como o seu, arrancou ela de dentro de suas entranhas, das costelas, da palma das mãos.

 

Não importava de onde: ela era uma parte dele. Talvez dolorosa, talvez infantil, quem sabe até de vontade, dos desejos, daquilo que move o ser sem pensar no mover, sem se dar conta do movimento. Era pra ser mulher, era pra ser assim: livre e dele.

 

Eram um só, sempre foram. Sempre estiveram juntos. Agora ele podia ver. Agora eles não estavam sozinhos. Agachada, sem vestes e ofegante, ela esperava que ele fizesse alguma coisa.

 

— Você tem nome?— Ele questionou com seus olhos curiosos.

 

— Lilinette, e você, tem?— Sua voz branda, cansada. – Apesar de você ser uma parte de mim.

 

Ele estava feliz mesmo que nada no rosto mostrasse. Jogou-lhe uma capa. Jogou-lhe uma visão de quem ela era, projetada num homem alto, de cabelos pretos. Jogou-lhe o próprio nome:

 

— Stark.

 

— Stark...— era curiosidade dela. – O que nós vamos fazer agora?

 

Ele poderia dizer várias coisas. Ele queria qualquer coisa, mas ele sempre comandaria quem eles eram, porque Stark sempre seria o mais forte. Lilinette era uma arma e lhe trouxe um sentimento. Apenas um.

 

— ...Para qualquer lugar, contanto que fiquemos juntos.

 

Ela sorriu, então, ele caíra pelas mãos de uma espada capciosa, de um deus da morte capcioso. Era uma guerra: as guerras são assim. Eles dois sabiam que os fracos não mereciam viver, mas, até nesse momento, onde a existência solitária deve permanecer só ao mergulhar no infinito das almas de quem já morreu, e agora morria outra vez, Lilinette ainda sorria pra Stark, porque eles estariam juntos...

 

— Para sempre.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SPOILERS

 

Os diálogos fazem parte do mangá - capítulo 375, esplendidamente escrito pelo Kubo Tite (Tito) sei lá, só sei que foi assim, by Chicó.

 

Essa foi uma das cenas mais lindas de Bleach, fiquei comovida, tanto quanto o Ulquizinho virando poeira pra Hime e a Hime chorando pro Ichigo.

 

No mesmo capítulo, o Aizen mostrou quem é o dono da festa, o bombonzinho de licor, o cara do balaco-baco. Fodão demais!

 

bjOs *-*

 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retalhos de Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.