Escola Clow Reed-negai escrita por Lyssia


Capítulo 9
Capítulo 9 Tomoyo


Notas iniciais do capítulo

Esse cap começa em um dos sonhos da Saki! =P
Boa leitura!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43032/chapter/9

Tomoyo

_Isso é bem complicado... _ disse a mulher encapuzada. Eu contei a ela sobre toda a confusão que minha vida avia se transformado. _Vai contar a eles sobre sua amiga?_ ela perguntou tomando um gole de suco.

_Vou. Devia ter contado ontem, mas me esqueci por causa do Toya e do Yukito... e com o presente do meu pai_ respondi colocando a mão no pingente do colar que não tirei nem pra dormir.

_Mas estou surpresa... você não ficou chocada depois de ver uma pessoa morrer?_ ela realmente parecia surpresa... e preocupada.

_Eles vão ressuscitá-la por isso esta tudo bem. Não preciso me preocupar!_ respondi sorrindo. _Estou vendo isso como uma saída repentina!_ completei.

Depois que disse isso a mulher sorriu e disse: _Você é especial Sakura-chan...

Depois disso tudo ficou escuro e eu senti como se tivesse desmaiado. Mundo real O despertador estava fazendo um verdadeiro escândalo. Tinha vontade de joga-lo no chão e dormir de novo.

_Bom dia Sakura-chan!_ ouvi a voz de Tomoyo o que fez eu me tocar que era segunda-feira.

_Bom dia..._ disse sentando na cama sonolenta.

_Levantem ou vai se atrasar!_ disse Meiling a “senhorita pontual”. Eu levantei e percebi que tinha alguém faltando...

_Cadê a Rika?_ perguntei olhando pra cama da ruivinha.

_Já desceu!_ respondeu Meiling _Mas você não tem tempo para isso! Vá pro banheiro antes que as outras meninas lotem ele!_ gritou ela me assustando.

Como de costume, por causa do susto do dia, peguei meu uniforme e foi correndo pro banheiro. Aquilo era o “bom dia” de Meiling antes de eu começar a ter sonhos estranhos e acordar mais cedo que ela. Tomei meu banho em tempo médio. Não era como uma tartaruga, mas também não era como um coelho. E depois voltei pro quarto onde Meiling e Tomoyo penteavam os cabelos. Fiz o mesmo que elas (mas muito mais rápido, claro) e coloquei o sapato.

_Vamos descer!_ exclamou Meiling.

_Vamos_ disse pegando minha mochila. Tomoyo apenas balançou a cabeça afirmativamente. E nós três descemos. Enquanto fazíamos o desjejum perguntei curiosa: _E a Rika? Onde esta?_ Tomoyo e Meiling se entreolharam. _Estão me deixando nervosa!_ exclamei me perguntando o que avia acontecido.

_Rika teve um pequeno contratempo..._ começou Tomoyo.

_A mãe dela esta doente e a Rika foi ficar uns dias com ela_ completou Meiling.

_Espero que ela fique bem..._ sussurrei. Eu comi rápido. Não por querer é como daquelas vezes que a comida esta boa você quer comer devagar, mas não consegue, então vi Shaoran encostado em uma parede. Ele não fazia nenhum sinal com as mãos nem nada, mas podia ver em seus olhos que ele queria que eu fosse lá. _Meninas vou ali e já volto_ disse a minhas Tomoyo e Meiling.

Elas não disseram nada e eu fui ate Shaoran. _Algum problema?_ perguntei assim que me aproximei.

_Nenhum... já esta sabendo?_ ele perguntou logo depois de me responder.

_O que?_ estou ficando curiosa.

_Mudança no horário das aulas_ ele disse desanimado.

_Hum?

_Vão avisar hoje_ Shaoran respirou fundo _O Clow ta querendo acabar logo com essa guerra.

_Isso seria bom!_ exclamei _Espera. Essas nossas lutas com Eriol já são guerras?

_Você não deve saber mesmo. No Word Drean o Eriol ta fazendo uma bela confusão_ explicou Shaoran. _Mei vai para a China.

_O que?! Por quê?

_Kerberos... Um mago do clã Reed, a uns anos atrás, criou quatro criaturas mágicas muito poderosas. Essas criaturas foram usadas em uma guerra com o clã Hiiragizawa. O Eriol é um desses. A guerra foi vencida por causa de um “traidor” que percebeu que seu clã agia errado e entregou a localização. Mesmo com o número muito menor que antes os Hiiragizawa voltaram a conviver pacificamente com o resto do Word Drean. Ate que... bem aconteceu um acidente com a senhorita Yume e a mãe do Eriol, Enin. E o Eriol quer vingança agora. O problema é que ele esta libertando as criaturas e usando-as.

_Se Kerberos ainda não foi libertado por que vocês não libertam ele e acabam com isso?_ indaguei desconfiada. Me parecia um pouco simples.

_Ninguém sabe controlar essas criaturas. Não sei nem como o Eriol as controla_ disse Shaoran antes de respirar fundo. _Pediram pra eu avisar que vão reviver a senhorita Yume no festival Li... e Sakura...

_Sim?

_A Tomoyo me parece... diferente... eu acho...

Arregalei os olhos. Esta visível que a Tomoyo tem magia agora? _T-também achei. Ela esta um pouco resfriada, deve ser isso!_ disse um pouco hesitante.

_É talvez... Eu e ele conversamos mais um pouco sobre qualquer coisa que NÃO tivesse a ver com magia e depois eu voltei para as minhas amigas só pra ir pra sala de aula. O que Shaoran disse sobre os horários era verdade (não que eu tenha desconfiado). Agora na segunda eu tinha Japonês e Matemática; na terça Historia e Inglês; quarta Redação, Informática e Geografia; quinta Matemática e Ciências e sexta Educação Física e Japonês. Não foi uma mudança realmente útil e eu não sei por que mudaram, mas não importa. Estudei para a prova de Historia que ia ter no dia seguinte praticamente o dia todo, mas tinham algo me incomodando. Era como se eu tivesse que dizer algo a alguém... consegui deixar isso de lado e estudei ate anoitecer quando decidi que já estava bom e parei. Depois que eu tomei um banho e me troquei foi para a sala do diretor. Entendi o que era. Precisava contar sobre Tomoyo. Assim que eu cheguei perto da porta senti o cheiro delicioso do Rick-san e não me surpreendi ao ouvir sua voz.

_É sobre é garota?_ perguntou ele com ar indiferente. Assim que me virei vi ele encostado em uma parede e comecei a me perguntar desde quando ele estava ali.

_Que garota?

_A de cabelo comprido. Ela tem algo estranho_ disse ele revirando os olhos. Depois sorriu. Não era um sorriso gentil, posso dizer. _Mas isso você já sabia, certo?

_Um pouco. Tomoyo esta estranha_ disse me surpreendendo como minha voz tinha soado confiante.

_Claro, claro. Você nunca ia saber que ela estava vendo toda a luta_ como ele...?

_Rick!_ a voz da Kurai-sensei pareceu irritada e ela foi ate ele. _Para com isso. Esta assustando a Saki-san!

_Só disse isso para ela perceber que a amiga dela esta em perigo

_Rick!

_Ta, já entendi... to indo_ disse ele antes de passar uma das mãos pelo cabelo da sensei e ir embora.

_Ele não é tão mau quanto parece. Só esta de mau-humor. Mas concordo com ele. Tomo-san pode correr perigo se não fizermos algo_ ela disse suavemente.

Eu assenti e me virei pra porta de novo. De novo, tinha que contar algo e não queria, mas dessa vez vou contar por vontade própria. Pensando assim abri a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo!
Se acharam que eu demorei desculpe. Temporada de provas Ç.Ç eu tentei fazer o cap meio ‘explicativo’ e só pra lembrar. Yukito e Yue não são as mesmas pessoas e Kero e Kerberos também não (¬¬). E quanto ao nome da mãe do Eriol, eu inventei porque nem sei se o Eriol tem mãe no anime ¬¬. Espero que tenham gostado!
Bjs de Lyssia-sama!