Escola Clow Reed-negai escrita por Lyssia


Capítulo 4
Capítulo 4 irmãs


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora e espero que gostem
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43032/chapter/4

Irmãs...

 

Eu fui ate meu quarto e comecei a ler meu livro de ciências. Depois de uns minutos a Meiling entrou no quarto com a Tomoyo e a Rika.

_M-meiling-chan. A prof ª Mizuki mandou você ir a sala dos professores falar com ela_ Anta! Você tem que contar sobre o Kero primeiro! O que eu faço?

_A Mizuki me chamou. Que estranho. Bem acho que tenho que ir_  ela disse se virando pra porta.

_E-eu vou com você!_ as meninas olharam pra mim surpresas. _Ela mandou eu e você irmos_ detesto mentir.

_Então vamos. Quero estudar pra prova de ciências.

_Tá!

Eu e Meiling estávamos andando pelo corredor então eu resolvi contar logo tudo.
_Meiling-chan, a Mizuki-sensei não me chamou também...

_Disso eu já sabia Saki. Você não é muito boa em mentir.

Eu olhei para ela surpresa e depois comecei a ficar um pouco preocupada. Será que as meninas também perceberam?

_Tenho que contar uma coisa a você. Vamos ao jardim?

Ela fez que sim com a cabeça e nós mudamos o curso. Sentamos de baixo de uma árvore qualquer. E eu comecei a lhe explicar.

_Um mês atrás, eu Shaoran e a senhorita Yume entramos em uma passagem secreta lá no chafariz de sereia. Depois de seguir um caminho um pouco estranho, chegamos a um lugar onde avia uma criatura que parecia muito com um bichinho de pelúcia. O nome dele era Kero..._ eu falava, mas fui interrompida

_Kero?! Você disse Kero?!_ Meiling exclamou.

_S-sim... você o conhece?_ agora fiquei curiosa. Meiling já sabia de tudo?

_Não exatamente. Todos do clã Li já ouviram falar de Kero, o guardião de Kerberos, mas pensei que ele estava em Hong Kong_ o Shaoran também disse isso... _Continue, por favor, Saki.

_Tá! Recentemente o Kero sumiu...

_Afeeeeeeeeeeeeeeeeeee o Kero-san sumiu! Isso é ruim! Muito ruim!

_Meiling..._ eu comecei baixo pra tentar controla-la

_O que eu faço?! Devo contar ao clã Li?!

_Meiling..._ eu aumentei um pouco o tom de voz.

_Mas se eu fizesse isso o festival ia ser cancelado! O que é mais importante?!

_MEILING!!!!!!_ eu gritei dessa vez e ela olhou para mim surpresa. Controlei a voz e voltei a falar com ela. _Kaho-san te chamou para conversar por causa disso. Acho que...  acho que o diretor Clow tem alguma teoria sobre isso...

_Hã?

_Esquece. Vai ate a sala da professora Mizuki e vê o que ela quer...

_Ok... depois te conto tudo Saki! Até mais!

_Até.

Ela começou a caminhar em direção a sala da professora Mizuki, mas de repente parou e virou pra trás.

_Se eu fosse você não ia pro quarto agora. As meninas vão estranhar.

Depois voltou a andar. Sabe, eu não tinha pensado nisso.

Respirei fundo e comecei a andar pelo jardim. Ótimo. Agora eu não tenho o que fazer. Depois de andar bastante eu parei em frente à estufa. De lá de dentro vinha uma linda melodia.  Eu abri a porta devagar e me deparei com a professora Hikari tocando flauta.

Ela parou uns segundos depois que entrei e olhou para mim.

_O que esta fazendo aqui?

_É... é que... eu...

Então eu ouvi uma risadinha que já conhecia bem. Olhei para o lado e vi a senhorita Yume.

Eu nunca tinha visto ela vestida assim. Estava com um short jeans escuro não muito curto, uma camiseta cor de gelo e rasteirinhas. Ela estava com o cabelo preso em um rabo-de-cavalo, mas aviam duas mexas soltas (uma de cada lado). Mas o que mais me surpreendeu foi ver duas pequenas cicatrizes em seu pescoço...

_S-senhorita Yume?

_Oi Sakura-chan!_ na frente dos outros era “Sakura-san” ou ate “Kinomoto”, mas quando estávamos longe se pessoas normais ela me chamava assim. _Já disse para me chamar de Sayura ou Sayu se preferi.

_Nenhum aluno teria coragem de te chamar assim, Yume_ disse a prof ª Kaho.

_Quieta Hikari-san.

_Estou de saída_ disse a ruiva se levantando da cadeira que estava sentada e indo em direção a saída.

_Ela toca flauta muito bem..._ comentei depois que a professora saiu.

_Isso é porque os poderes dela são sonoros_ disse a senhorita Yume calmamente.

_Sonoros? Como assim?_ indaguei sentindo minha cabeça girar.

_Ela controla as ondas sonoras, usando aquela flauta_ disse uma voz atrás de mim. Quando me virei vi Shaoran encostado na porta.

_Os poderes dela são mais de ataque... Uma pena ela não poder usar perto de aliados...

_Por quê?

_Os aliados ficariam surdos_ respondeu Shaoran.

_Mas isso não vem ao caso!_ exclamou a senhorita Yume. _Sakura-chan, você pode ser alvo na excursão de amanhã!

_Mas...

_Sem “mas”! Você precisa de treinamento!_ de acordo com o sonho o alvo é ela ¬¬

_Hã?

_Também não sei de onde ela tirou isso_ comentou Shaoran que agora estava do meu lado. _Mas ate que não é má idéia.

_Você também...

_O fato é que você, Sakura Kinomoto, é a chave para libertar Kerberos e Spinel, que já foi libertado, e, mesmo assim, é uma garotinha indefesa!_ explicou a morena.

_Não sou uma garotinha indefesa!_ discordei.

_Você é igual ao Shaoran quando chegou aqui!_ comentou Yume com desdém.

_Ei!

_Mesmo que não de tempo de te ensinar tudo te ensino alguma...

_Espera! Você disse que não ensinaria mais ninguém a lutar!_ disse Shaoran!

_A situação mudou!

Eu olhei confusa para os dois.

_Mas não vai ser realmente eu a pessoa que vai ensinar a Sakura.

_Então que vai ser?_ indagamos eu e o Shaoran juntos.

_Kurai!

_Kurai?_ indaguamos eu e o Shaoran juntos de novo.

_Sim a irmã mais nova da Hikari!

_Sem essa, não quero ser treinada por uma irmã da prof ª Hikari!_ exclamei.

_Não foi nada gentil da sua parte dizer isso!_ disse uma terceira voz.

Todos nos viramos pra porta e vimos uma adolescente vestida com uma saia de prega jeans e uma blusa rosa-bebê. Na saia tinham dois mini-pompons, um rosa-choque e o outro azul-turquesa. Ela tinha cabelos alaranjados um pouco foscos e olhos castanhos que brilhavam mais que o normal.

_Kurai-chan!_ exclamou a senhorita Yume.

_Yo, Sayume-chan!

_Quem?_ perguntei.

_A irmã da Hikari.

Mentira! Impossível que aquela rabugenta tenha uma irmã assim!

_O que esta fazendo aqui querida?

_Nee-san me mandou vir aqui!_ Ela disse sorrindo e depois veio em nossa direção _Yo, você deve ser o Shao-kun e você a Saki-san!_

_Incrível! Você é muito diferente da sua irmã! _ disse sem querer.

_E você é muito sincera.

_Foi mal, escapuliu_ disse sentindo minhas bochechas arderem.

_Não esquenta adoro pessoas sinceras!_ disse a ruiva sorrindo. Acho que ela e a prof ª tinham que trocar de nomes (Hikari = Luz / Kurai = Escuridão)

_Mas, agora falando serio, você topa ensinar a Sakura-chan?_ perguntou a senhorita Yume seriamente.

_Claaaaaaaaaaaaro Sayume-chan! Realmente precisava perguntar?

_Só quis ser formal. ^^

Hikari-san pegou o pompom rosa-choque e ele se transformou em um violino que parecia ser de ouro.

_Vamos lá Saki-san!_ ela exclamou e depois começou a tocar o violino.

Um portal colorido apareceu na nossa frente. Ele brilhava absurdamente.

_Como brilha... _ eu disse sem querer.

_É a primeira vez que eu vejo alguém abrir um portal desse jeito... _ disse Shaoran. Então reparei que seus olhos brilhavam.

_Vamos lá Saki-san!_ ela exclamou e me empurrou para dentro do portal.

Eu fechei os olhos ate que senti que estava tocando o chão. Abri os olhos e a primeira coisa que vi foi um céu tudo colorido.

_Que lindo..._ disse me levantando (Estava deitada na grama). Então percebi que não tinha nada em volta. Só grama e flores.

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!_ ouvi o grito e olhei pro alto rapidamente.

Kurai estava caindo. Cheguei a pensar que ela ia se esborrachar no chão, mas a garota “aterrissou” em pé.

_V-você esta bem?_ perguntei correndo até ela.

_Claro! Não é divertido vir pra cá?!_ ela respondei sorrindo.

Tá me zoando... Essa é a minha sensei?

_Agora vamos parar de enrolar! Temos que começar o treinamento! Afinal aqui é o Word Dream


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo cap vai ser a excursão escolar gente
Não vou mostrar o treino da Saki, mas vão ter uns flashbacks ¬¬
Obrigada por ler e deixem reviews
Bjs de Lyssia-sama