Narnia: A Cadeira de Prata escrita por Lady Angellique


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

gente eu to criando essa fic por que eu amo Narnia..então espero que gostem e porfavor deixem comentarios,eu amo quando fazem isso!!!
bjss
boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430300/chapter/1

Narrador on

Depois que Aslan disse para Edmundo e Lucia que eles não poderiam voltar mais a Nárnia por que já viveram tudo que tinha que viver. Edmundo e Lucia e Eustáquio passaram o resto do ano eletivo falando sobre Narnia, e os dois reis de Narnia contando ao primo todas as aventuras que eles viveram, as guerras que ganharam mas que com muita dificuldade e sobre todos os amigos que fizeram, nessas aventuras.

Infelizmente,pra eles,principalmente para Edmundo e Lucia foi o suficiente por um tempo,mas apenas por um tempo.

Quando o período das aulas acabou Edmundo e Lucia voltaram pra casa e la se encontraram com seus irmãos Pedro e Susana. Os dois contaram para os irmãos mais velhos tudo o que aconteceu com eles,quando voltaram a Narnia. Pedro e Susana ficaram felizes em ouvir as historias dos irmãos mas ficaram tristes ao saber que o tempo deles também tinha acabado em Narnia. E ficaram temerosos,será que o primo retardado e idiota deles iria voltar pra Narnia? E se voltasse,será que seria sozinho? E o que ele faria sem ter nenhum deles para ajuda-los? Bom,era rezar pra que tudo de certo.

Enquanto isso,em um lugar não muito distante dali...

POV'S Megan

-Meg!!Vamos logo!!!!- era o insuportável do meu irmão mais velho Jason,que ficava batendo na porta.

Ta bom eu tava demorando,mais precisa de tudo isso? Claro que não.

Eu sou Megan Ryder,e tenho 16 anos,meu irmão mais velho tem 18. Nós,minha família e eu, estamos nos mudando para Londres porque papai recebeu uma proposta melhor de emprego la. Ele é banqueiro,e nossa cidade,por ser pequena não tem muitas oportunidades. Por isso estamos deixando a cidade em que eu nasci pra ir morar la. Eu estou triste com isso,pois agora é tudo novo: nova casa,novos amigos,novos vizinhos,nova escola...emfim,nova vida.

O que será que vai acontecer lá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei k ficou curto mas é so pra começar ta??
comentarios??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Narnia: A Cadeira de Prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.