O Retorno de Yuka escrita por PatrickHiwatari


Capítulo 6
Capítulo 6-Semi-finais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43020/chapter/6

Mônica,Kai,Max ou Magali,uma deles iria enfrentar Yuka no outro dia.Eles estavam à caminho do estádio quando viram Yuka na porta do lugar-O que você quer Yuka?-perguntou Mônica-Apenas um desses "peões" para amanhã...-disse a mulher maléfica-...e você(apontava para Kenny) faça mim-E se eu não fizer?-perguntou o garoto com um pouco de coragem.A mulher começava a lançar um feitiço-Ta bom,ta bom!Eu faço!-disse o garoto.

Depois todos entraram,os quatro foram ver quem iria lutar com quem e viram o seguinte na lista: Kai x Magali e Mônica x Max.Kai e Magali foram se preparar para a luta,Tyson foi junto para apresentar a luta,pois o apresentador ainda estava petrificado.

Tyson havia chegado primeiro e disse-Bom dia senhoras e senhores,hoje eu irei narrar a luta de meus er..amigos Magali(sorriu) e Kai(sorriso colgate)-ambos chegaram e prepararam suas Beyblades(mas antes Kai lançara um olhar mortal em Tyson por causa do soriso)-Preparados?-ambos acenaram positivamente-3...2...1 Let's Rip-ambos lançaram as Beyblades.

Enquanto isso,Yuka estava num camarote de vidro tomando uma taça de vinho e deu um sorriso de desgosto e pensou-Hump...pobres coitados!Mal devem saber o que esperam...-disse ela tomando mais um gole do vinho.

De volta à cuia Kai haviam vencido Magali e deixando Tyson bufando de raiva -Queria que ele perdesse-pensou Tyson,mas disfarçou quando Kai olhara à ele-Bom agora a ultima luta da semi-final com Mônica contra Max-ambos apareceram  do corredor escuro -Preparados?-disse Tyson-3...2...1 Let's Rip-Mônica lançou mas Max não-E-eu desisto-disse o garotinho-Porque?-disse Mônica-Por que eu não posso derrotar Yuka,mas você pode Mônica!-disse o americano.Mônica deu um sorriso vitorioso -Bom amanhã teremos as finais e o 3º lugar-disse Tyson-Dá pra parar Tyson?-disse Kai acendendo as luzes do estádio vazio-Ninguém veio por medo de Yuka-disse Ray que queria dar risada.

O estádio estava vazio sim,só Tyson, Kai, Ray, Max, Hilary, Daichi, Hiro, Kenny, Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Yuka estavam la-Devemos chamar os outros-disse Hilary-Boa ideia Hilary-disse Tyson-Vamos ligar para os White Tigres,os All Starz e os Demolution Boys-disse Ray-E eu chamo os meus amigos-disse Mônica que sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá bom...não sei fazer Beylutas =P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Yuka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.