Turma do aprendizado: O desafio escrita por pedro chaves


Capítulo 1
Capítulo 1:escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430188/chapter/1

-Ronc!-roncava Gabriel,em seu sonho "mais que perfeito".Ele não queria sair dali por nada,afinal,estava sonhando que estava no país dos doces.

-Acorda cabeçudo!-dizia Pedro,seu irmão mais novo.Gabriel e Pedro eram feitiçeiros,ainda aprendizes,mas,já sabiam muitos feitiços.Eles moravam na cidade de glasmênia,que fica muito,muito longe daqui.

-Já acordei,calma!

-Calma nada!a gente vai se atrasar pra escola!

-logo hoje você foi querer estudar!-discutiam os irmãos.

Depois que os dois tomaram café,foram voando pra escola(sério,eles estavam voando mesmo).

-Oi!-dizia rafaella,o amor secreto de Gabriel.

-O-oi!-gagueja Gabriel,com muita vergonha.

-Tudo bem?

-Tudo!E com você?

-Também.

TRIIIIIIM!Batia o sinal da aula de feitiços.

-Bom-foi falando Gabriel-melhor entrarmos na sala.

-Adoro a escola!-Dizia Pedro,todo emocionado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turma do aprendizado: O desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.