A música o verdadeiro elo de ligação escrita por Priscila Sykes


Capítulo 3
O festival


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora mas espero que gostem... agora as coisas estão começando a ficar divertida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430102/chapter/3

Pamela pov.

Eu e a Pri estávamos conversando esperando a Paloma, quando ela chegou ficamos assistindo filme, ate olhar a hora e ver que já era umas nove horas então resolvi ligar para o Sam o menino da loja de disco pra marcar que horas nos encontraríamos.

Então mandei mensagem *Oi, Sam é a Pamela a menina da loja de disco que você convidou pra ir ao festival. Então que horas nos vamos?*

*Oi Pamela, então você quer que eu te busque?*

* A gente podia se encontrar na Starbucks próximo a loja de disco*

*Ótimo então eu passo lá umas 10 horas pode ser?*

*Pra mim esta ótimo, então nos vemos lá *

Conversamos sobre mais algumas coisas depois fui ver o que as meninas estavam fazendo.

Priscila pov.

Eu estava dormindo quando acordei a Pamela estava voltando pra sala e a Paloma na varanda então fui separa minha roupa, pois o festival era amanha, mesmo que a luta só seria 17 horas eu e o Max combinamos de ir umas 11h pra poder passear antes da luta e ver as outras coisas então, separei minhas coisas dei boa noite pras meninas e fomos dormir.

Paloma pov.

Acordei 8h porque tinha que me arrumar afinal tinha marcado de ir com o Alex 11h como tinha que me arrumar e separar umas coisas da radio por isso levantei cedo e também não gostava de chegar atrasada. Terminei de me arrumar, vesti uma blusa escura, uma calça azul, um cachecol, e uma toca que as meninas diziam me deixar muito fofa afinal o dia estava meio nublado. Por volta de umas 10:30h afinal tinha que passar na loja de games do pai do Alex (depois de conversamos descobri que a loja era do pai dele por isso que sempre ele estava lá.) porque marcamos de sair de para o festival.

–Oi estava com saudades? – falei brincando com ele

–Claro, estão pronta para vencer esse campeonato?

–Estou... Muito- respondi pensando o quanto queria ganhar

Chegando ao festival pegamos um papel com a programação do festival

A nosso campeonato seria as 14:00h, teria um show as 15:30h acho que foi esse show o que a Pam marcou com um menino que ela conheceu as 17:00 teria a luta da Pri 19:00 uma festa que duraria ate as 00:00 que seria o encerramento do festival

Pamela pov.

Quando eu sai, a Paloma estava se arrumando e o Priscila dormindo. vesti uma calça dobrada na barra, blusa salmão, sapatilha vermelha, casaco escuro arrumei o cabelo e sai pra me encontrar com o Sam. Aproveitamos que estávamos na frente da Starbucks e tomamos café juntos e fomos conversando, olhamos o papel da programação e depois fomos ver o resto do festival afinal o festival não se resumia somente na musica, tinha varias coisas como comida, jogos, danceteria, salão de jogos, etc. andamos muito e quando olhei a hora era 14:30h lembrei que a Paloma estaria no campeonato de games as 14:00 chamei o Sam e fomos ver a Paloma.

Priscila pov.

Me encontrei com Max 12:00h porque eu meio que me atrasei porque dormi um pouco a mais acordei correndo e me vesti com uma calça escura, uma camiseta preta, um tênis, e casaco grande.

–Max me perdoa- falei após encontrar ele no festival

–Não tem problema você sempre se atrasa eu estava conversando com umas meninas – disse ele com um sorriso muito fofo

– Por isso que te adoro, vamos comer e depois tenho que ir ver como esta o festival

–Certo, vamos pra mim te mostra um lanche muito bom- disse ele me puxando

Paloma pov.

A competição estava muito acerada, o pessoal era realmente bom; estávamos jogando a mais de 1h estava cansada, mas não aceitaria perder o Alex aparentemente estava igual, se bem que eu não conseguia ver ele direito porque estava muito focada em vencer. Depois de 1:30h de competição vencemos abracei forte o Alex e sussurrei que ele foi um bom parceiro ele riu e disse o mesmo. Quando tentei sai da multidão avistei a Pamela então ela veio em nossa direção e me parabenizou apresentei o Alex pra ela e depois ela disse que tinha que ir ver o tal de Sam cantando, então resolvi ir junto.

Chegando o show estava começando, um menino asiático lindo de bonito, tão lindo que nem sei como descreve-lo estava cantando P!nk – Try quanto mais observava aquele garoto mais eu queria falar com ele a Pam foi buscar refrigerante

–Voltei, ah aquele é meu amigo o Sam o que vim ver- disse ela me fazendo pensar um milhão de coisas.

–Hum, ele canta bem e ate que é bonito- disse tentando não parecer muito animada com ele

Quando o show estava acabando lembrei que perdi o Alex, como ele é um menino tímido devia estar em um canto só observando as pessoas então resolvi que seria melhor ir procura-lo. Marquei de encontra a Pamela onde a Priscila ia lutar pra assistimos a luta juntos.

Pamela pov.

Eu esperei o Sam terminar a sua apresentação não entendi direito o porquê, mas ele me perguntou de forma galanteadora quem era a "bela dama" ao meu lado eu disse que era uma amiga que logo ir apresenta-los ficou feliz. Ja era 17:00h hora da luta então fomos assistir. Ao chegar sentamos a Paloma e o Alex estavam um pouco mais distantes da gente, a principio era só um monte de gente q eu não sabia quem era lutando depois vi a Priscila e o parceiro dela que era um menino muito interessante, ou melhor, dizer bonito, mas isso não importa esta realmente interessada na luta.

Priscila pov.

Estava tudo indo bem na medida do possível, ate eu levar um soco no maxilar fiquei desnorteada a visão falhada, quando voltei ao normal notei que o Max estava tentando se virar com os dois caras então fui ajuda-lo. No fim das lutas eu e o Max vencemos apesar das dores e cansaço estava tentando me manter firme, ate avistar as meninas vindo me parabenizar estava tao feliz por elas estarem ali por mim detalhe elas e dois meninos acho que era amigos delas um era bem bonito, agora o outro meu Deus ele era tão meigo que tive vontade de abraçar e beijar ele. Depois de nos apresentamos fomos conversar o Sam era muito extrovertido bem com a Paloma o Max todo hora sussurrava no meu ovido que a Pamela era muito linda e que eu podia arrumar esquema pra ele e eu continuava a dizer que ele não era o tipo da Pamela, agora o Alex era tao lindinho todo tímido so concordando ou dando respostas inteligentes e a cada momento gostava mais dele, isso não ia dar certo.

Sam pov.

Estava me divertido tanto a Pamela era legal e a Priscila também mas não sei o que aquela Paloma estava fazendo mas estava encantando tão linda, diferente, e quando ela ficava com as bochechas coradas ficava ainda mais linda se isso for possível queria pedir o numero dela mas suaria meio estranho afinal estávamos falando de coisas que gostávamos de fazer. Mas isso que estou sentindo não deve ser nada isso só uma coisa passageira sem sentido.

Max pov.

A luta foi legal e conhecer gente nova também mas o que realmente estava atraindo minha atenção era a Pamela indesvendável, inalcançável, e quanto mais a Pri me dizia que eu não fazia o tipo dela mais eu me interessava, mas sabia que não devia fazer nada porque a Priscila não me perdoaria por magoar sua amiga, como costumo fazer com as outras garotas que fico.

Alex pov.

Todos eram legais a Priscila tinha um beleza um tanto incomum, um jeito diferente de agir o que me agradava, não que isso fizesse diferença afinal ela não ia me querer e eu não estou interessado nela...eu acho.

Eu e os meninos acompanhamos as meninas ate em casa depois voltamos conversando ate chegar a casa de cada um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A música o verdadeiro elo de ligação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.