Always and Forever escrita por Raiane C Soares, Isa Lopes


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, anjinhos! Roubando o pc da Rai de manhã para postar esse capítulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430074/chapter/18

Cheguei na escola feliz. Amava Santana, perdi minha virgindade com ela e, melhor ainda, estávamos namorando. Peguei o livro da primeira aula, olhei para a foto que Santana havia me dado para colocar em meu armário e sorri.

– Sonhando acordada? – ouvi Britt perguntar.

Me virei e olhei para ela, ainda com o sorriso no rosto.

– Eu estou namorando a Santana.

– Isso eu sei. Fui expulsa da casa dela, lembra?

– Você não foi expulsa. Saiu porque quis.

– Oh, sim! “Saia de perto da MINHA namorada!” Santana é muito boa com as palavras, não acha?

– Britt...

– Não direi mais nada.

Revirei meus olhos, fechei o armário e vi Santana se aproximar, com fones nos ouvidos, a mão perto da boca, fingindo que estava cantando e caminhando como se estivesse dançando.

– Vocês realmente são estranhas. – Britt disse, me fazendo rir.

– Bom dia, princesa! – Santana disse, em seguida me dando um selinho.

– Bom dia, Santana. O que está ouvindo?

– Nada de mais. Bom dia, estátua.

– Cale a boca, Santana. Eu vou para a sala de aula. Vejo vocês depois.

Acenei para ela, Santana tirou os fones dos ouvidos e se aproximou mais de mim.

– O que vai fazer depois da escola?

– Santana, estamos na escola.

– E?

– É melhor irmos para a sala de aula.

– Tem razão. Se eu ficar aqui, olhando para esse corpo lindo e coberto, vou te agarrar.

– Boba...

Ela me deu um selinho e fomos para a sala de aula.

***

Saí da última aula com Santana atrás de mim. Realmente, não explicaram para ela como era um relacionamento, pois ela não desgrudava de mim, e quando alguém se aproximava, ou sorria para mim, ela logo mandava um olhar aterrorizador e as pessoas se afastavam. Me aproximei do meu armário e coloquei os livros dentro, olhei em volta e Santana ainda me olhava com um sorriso fofo.

– Amor. – a chamei.

– Hum?

– Que tal, você ir para o ônibus agora, entrar na fila e guardar um lugar para mim?

– E se alguém se aproximar de você? – ela perguntou, olhando em volta.

– Eu vou saber me cuidar.

– Tem certeza?

– Absoluta.

Ela sorriu, nos beijamos rapidamente e a vi saindo pela porta. Eu a amava, mas naquele momento suspirei de alivio, por estar sozinha. Fechei a porta do armário e vi Finn passando pelo corredor com óculos escuros.

– Oi Finn.

– Oi. – ele respondeu, olhando em volta.

– Você está bem?

– Claro, por que não estaria? Santana não está com você? Eu a vi junto com você o dia todo e...

– Se acalme, Finn. Santana foi para o ônibus e... por que você está de óculos escuros?

– Para proteger os olhos, para isso que eles servem.

– Mas aqui dentro?

– Essas luzes não são muito confiáveis.

– Finn... tire esses óculos.

– Não posso.

– Por favor.

Ele tirou lentamente, seu olho esquerdo estava roxo e inchado, levei minha mão até seu rosto, mas ele se afastou.

– Finn! O que aconteceu?

– Treino de futebol.

– Você não usa capacete?

– Às vezes.

Olhei em volta, o corredor já estava vazio, voltei a olhar para ele, que já estava com os óculos.

– Foi a Santana, não foi?

– Não! Foi o...

– Finn.

– Não diga à ela que você sabe.

– Como isso aconteceu?

– Bem, lembra quando eu disse que não poderia ir à festa? Santana tinha ido à minha casa horas antes e, antes que eu dissesse algo, ela me deu um soco e sorriu.

– Mas...

– Ah! E depois segurou a gola da minha camisa. “Fique longe da minha garota! Se eu souber que você se aproximou dela, acabo com o outro olho e uma coisinha à mais.” – ele disse, imitando Santana perfeitamente.

– Ela fez isso?

– Sim. Me desculpe ter criado aquele plano besta de fazer ciúmes na Santana. Deu certo até demais.

– Não se desculpe. Eu vou conversar com a Santana e...

– Não! Você não pode falar com ela sobre isso. Ela vai me matar, Rachel!

– Mas Finn...

– Prometa que não vai falar com ela sobre isso.

– Finn.

– Prometa, Rachel.

– Está bem. Eu prometo. Agora vamos para o ônibus, já estamos atrasados.

Ao entrar no ônibus, vi Santana no final, olhando fixamente para o Finn. Me sentei ao seu lado e ela olhou para mim.

– Por que demorou?

– Tive um probleminha com meu armário.

– E por que Finn entrou no ônibus com você?

– Ele me ajudou com o armário. Não se preocupe, não fizemos nada.

Ela virou o rosto, olhando pela janela, segurei sua mão, fazendo-a me encarar, sorri e ela fez o mesmo.

– Eu te amo, Santana. Nada, nem ninguém vai mudar meu sentimento por você.

– Eu sei, e eu também te amo.

Nos beijamos, mas logo paramos, assim que senti uma cotovelada da Britt, que estava ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se tiver erros, de manhã dá preguiça de ler.
Beijos!
#Isa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always and Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.