Always and Forever escrita por Raiane C Soares, Isa Lopes


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey, hey!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430074/chapter/14

Cheguei na escola cansada, não consegui dormir direito durante a noite. Abri meu armário, peguei o livro da primeira aula e vi Britt se aproximar.

– Bom dia, Rachel.

– Bom dia, Britt.

Soltei um bocejo, escondendo com minha mão, Britt sorriu e se apoiou no armário ao lado.

– Não conseguiu dormir?

– Não muito. – respondi fechando o armário.

– Fez loucuras com a Santana?

– Britt! Eu não dormi direito porque estava sem sono.

– Sei...

Me virei para ir para a sala de aula, Britt me seguiu e vi Finn se aproximar.

– Oi Rachel, Britt.

– Oi Finn. – respondi.

– Rachel, eu vou para a sala de aula. Até mais, Finn.

Ele acenou com a cabeça, continuei caminhando e Finn me seguiu.

– Como está indo com Santana?

– Difícil.

– Por quê?

– Ela foi na minha casa ontem e me beijou.

– E?

– Não foi um grande beijo, se é o que você está pensando, mas foi um beijo.

– Então você não conseguiu dormir.

– Como...

– Você está com olheiras.

Paramos na porta da sala de aula, vi Santana sentada em uma das carteiras, Finn sorriu e segurou minha mão.

– Posso lhe dar um beijo?

– Finn...

– É apenas um selinho, para que a Santana acredite que estamos juntos.

– Está bem.

Ele se aproximou e me deu um rápido selinho, recebemos um olhar desaprovador do professor que estava na sala, eu sorri, Finn beijou minha testa e foi para sua sala de aula, eu entrei, me sentei em uma das últimas mesas, Santana olhou para mim, em seguida olhou para

o professor, deitei minha cabeça na mesa e fechei meus olhos, mas não consegui dormir, porque o professor não deixou.

***

Na hora do almoço, vi Finn sentado à uma mesa junto com os outros populares, pensei em me sentar em uma mesa distante, mas ele olhou para mim e sorriu, em seguida me chamando. A mesa estava cheia, logo percebi que Santana estava junto com eles. Me sentei ao lado do Finn, ele beijou minha bochecha e aproximou seu rosto em meu pescoço.

– Não se vira agora, mas a Santana está olhando. – ele sussurrou.

Eu sorri, peguei a maçã e a mordi.

– Rachel. – Santana me chamou.

Olhei para ela, Finn colocou o braço por cima do meu ombro, o que fez Santana revirar os olhos.

– Você viu a Britt? – ela perguntou, tentando ignorar Finn ao meu lado.

– Só quando cheguei na escola.

– Se a ver ainda hoje, avise que quero falar com ela.

– Está bem.

As aulas passaram rapidamente, na última aula, não pude conversar muito com a Britt, pois o professor nos colocou separadas, colocando-a ao lado da Santana. Na saída, Britt e eu entramos no ônibus, nos sentamos no final e Finn entrou, em seguida sentando ao meu lado. Assim que Santana entrou, olhou para mim, abaixou a cabeça e sentou na frente. Britt me cutucou, me fazendo a encarar.

– Santana disse que vai dar uma festa na casa dela hoje. Você vai?

– Ela quer que eu vá?

– Sim.

– Finn também?

– Eu não sei, pergunte à ela.

***

À noite eu já estava pronta, usava um vestido azul escuro, uma sapatilha preta e meus cabelos estavam soltos, com uma boina preta. Ouvi a campainha tocar, corri até a porta e a abri, vendo uma Britt sorridente. Ela usava uma calça preta apertada, tênis brancos e uma regata rosa, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo perfeito.

– Pronta? – ela perguntou.

– Quase.

– O que falta?

– Saber se Finn vai ir.

– Qual é, Rachel! Vai deixar de ir em uma festa por causa do seu namoradinho de fachada?

– Finn não é...

– Não? Então vamos.

– Está bem, Brittany.

– Não me chame assim, você sabe que eu odeio.

Eu ri, peguei minha pequena bolsa de mão e ouvi meu celular tocar.

– Rachel.

– Finn?

– Sim. Estou te ligando para avisar que não vou à festa da Santana.

– Por que não?

– Ela disse que estou proibido de entrar lá.

– Eu mato ela.

– Santana só está com ciúme, Rachel.

– Tem certeza?

– Absoluta. Agora vá na festa e se divirta.

***

A festa estava animadinha, mas eu ainda não tinha visto Santana. Me sentei no sofá com uma latinha de refrigerante na mão, Britt sentou ao meu lado com uma garrafinha de cerveja na mão, deitou sua cabeça em meu ombro e suspirou.

– Ainda não viu a Santana?

– Não. – respondi, quase em um sussurro.

– Já procurou no quarto dela?

– Não.

– Quer que eu veja?

– Não.

Ela levantou sua cabeça, olhando seriamente para mim.

– Está com raiva?

– Não.

– Só sabe dizer não?

– Não.

– Rachel...

– Eu não quero conversar agora, está bem? Só quero ficar aqui, pensando um pouco.

– Está bem. Se precisar de mim, é só me chamar.

Britt deu um beijo em minha bochecha e se levantou, bebi um pouco de refrigerante, mas esse já estava quente, coloquei a latinha no chão, me apoiei no braço do sofá e um garoto sentou ao meu lado.

– Quer uma cerveja? – ele perguntou, estendendo uma garrafinha para mim.

– Não, obrigada.

– Pegue, você parece estar precisando.

Olhei para a garrafinha, suspirei e a peguei, em seguida despejando toda a bebida em minha boca, sentindo-a descer por minha garganta. Acho que bebi mais três ou quatro, daquela garrafinha, só sei que comecei a sentir graça em tudo. De repente vi Santana saindo do seu quarto, me levantei com um sorriso no rosto e caminhei desajeitadamente até ela, em seguida lhe dando um abraço.

– Santana! – gritei.

– Rachel... você está bem?

– Estou ótima! Onde você esteve?

– Eu... eu estava no meu quarto.

– Estava com alguém? – sussurrei em seu ouvido.

– Não, eu estava sozinha. Você está bêbada?

– Não sei...

– Venha.

Ela me puxou até seu quarto, pegou a garrafa que estava em minha mão e colocou no chão.

– Quantas dessa você bebeu?

– Não sei.

Me sentei em sua cama, tirei minha boina e joguei para o alto, em seguida rindo por ver ela cair no chão.

– Rachel, você precisa de um banho gelado.

– Você também vai?

– Para onde?

– Tomar banho comigo.

Ela riu, parou em minha frente e me puxou. Eu a abracei pelo pescoço, Santana tentou se afastar, mas eu não deixei.

– Rachel, me solte. Você tem namorado.

– Finn não é meu namorado.

– Mas vocês...

Eu a calei com um beijo, a puxei e caímos na cama. Ela tentou se afastar, mas eu não deixei novamente. Santana começou a beijar meu pescoço, fechei meus olhos e mordi meu lábio inferior, ela acariciou minha coxa, subindo meu vestido, mas se afastou.

– Rachel...

– Santana!

– Eu só... Mas e o Finn?

– Cale a boca, e volte a fazer o que estava fazendo!

Ela voltou a me beijar, rapidamente tirei sua camiseta, tirei minha sapatilha com os pés, as jogado no chão, e voltamos a nos beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil tretas, mano.. kkkk
O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always and Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.