Always and Forever escrita por Raiane C Soares, Isa Lopes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Para começar, realmente viciei em fics PezBerry.
Como dito, baseado em fatos reais, mas terá coisas inventadas, no qual vocês nunca saberão o que é real ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430074/chapter/1

Ela era apenas uma garota normal, certo? ERRADO! Santana era linda, popular, diferente de todos, pois gostava tanto de garotos quanto de garotas. Eu era apenas uma nerd que não tinha muitos amigos. Brittany era minha única melhor amiga, me apoiava em tudo, mesmo que eu não fosse tão legal e um pouco popular como ela.

Voltando para Santana. Ela era o tipo de garota que todos queriam conhecer, até mesmo os mais populares que ela. Eu não era muito diferente dos outros, queria que ela me notasse, mas não por ela ser popular, e sim porque eu queria conhecê-la melhor, ser amiga dela. Para a minha sorte, ou o meu azar, Santana fazia todas as aulas comigo.

Certa manhã, enquanto estava na aula de literatura, Santana se levantou do seu lugar e veio até minha mesa.

- Britt, você vai na minha festa, não vai? – ela perguntou, como sempre, não me vendo ao lado da Britt.

- Vou sim. – Britt respondeu com naturalidade.

- Senhorita Lopez, volte para o seu lugar. – a professora disse.

Santana revirou os olhos e voltou para onde ela estava. Eu podia vê-la, pois ela sentava algumas carteiras à frente da minha. Enquanto prestava atenção na aula, vi Britt receber um papelzinho rosa, ela o abriu, sorriu e deu o papelzinho para mim.

Rachel vai ir também?

Fiquei surpresa. Santana sabia o meu nome e mais ainda, queria saber se eu ia ir. Olhei para Britt assustada, ela tinha uma expressão curiosa, afirmei com a cabeça e ela sorriu. Britt pegou o papel da minha mão, escreveu algo, provavelmente dizendo que eu iria e pediu para que passassem o papelzinho até chegar em Santana.

No final das aulas, enquanto Britt guardava seus livros, vi Santana se aproximar. Ela parou em minha frente, olhou para Britt e sorriu.

- A festa vai começar dez horas da noite, está bem?

- Uhum. – Britt confirmou, ainda olhando para seu armário.

Santana olhou para mim, fiquei com um pouco de medo. Ela nunca falava comigo, nunca olhava para mim, e agora...

- Vejo vocês depois. – ela disse, com um sorriso lindo.

Assim que ela se afastou, olhei para Britt, ela sorriu e me encarou.

- Você quer mesmo ir? – ela perguntou.

- Por que não iria querer? Santana é popular e me convidou para sua festa.

- Sabe que terá bebidas, certo?

- Britt, eu não sou burra! Claro que eu sei.

Ela fechou o armário, olhou em volta e voltou a olhar para mim.

- Sabe o Puck?

- Puck? O que tem o Puck?

- Ele vai à festa.

Senti meu corpo derreter. Eu era apaixonada pelo Puck, não só por ele ser lindo, mas também porque ele falava comigo. Puck era meu amigo, mas eu o via mais que isso.

***

Estava em casa decidindo que roupa usar para a festa da Santana. Tinha que ser algo ousado, que chamasse a atenção dos outros, mas que ao mesmo tempo demonstrasse que eu era uma menina de família, e que não era para me atacar. Ouvi meu celular tocar, peguei uma calça jeans que modelava bem minhas pernas, uma regata rosa e peguei o celular.

- Sim?

- Rachel, você terá que ir sozinha. Ainda tenho que colocar minha irmã para dormir e esperar meus pais chegarem, e acho que eles vão chegar tarde. – ouvi Britt do outro lado.

- Está bem.

- Você sabe onde é a casa da Santana?

- Sei sim. Obrigada.

Desliguei o celular, coloquei a roupa, escovei meus cabelos deixando-os soltos, coloquei minhas botas pretas, coloquei meu celular no bolso e fui. Estava muito ansiosa, ninguém me convidava para as festas. Cheguei na casa da Santana, vi que o som já tocava, mas a casa parecia vazia. Me aproximei da porta e toquei a campainha.

- Rachel? – Santana se assustou, ao abrir a porta. – O que está fazendo aqui?

- Hum... Você me convidou, e...

- Eu sei que te convidei, mas ainda são nove horas.

Senti meu rosto corar, ela percebeu e sorriu.

- Entre. – ela disse, abrindo um pouco mais a porta.

- Ah! Eu posso voltar depois.

- Que nada! Você já chegou aqui, por que ir embora e voltar depois?

Ela segurou minha mão e me puxou. Fiquei um pouco envergonhada, eu era a única naquele momento. Apenas eu e ela. Santana fechou a porta, me puxou para a cozinha e abriu a geladeira.

- Quer beber alguma coisa? – ela perguntou, se abaixando um pouco.

Eu olhei para seu bumbum. Espera aí! Eu olhei para o bumbum dela? Por que diabos eu fiz isso? Por que eu disse diabos em pensamento? Por que Santana estava me encarando? Oh, claro! Ela estava esperando a resposta. Qual era a pergunta mesmo?

- Rachel?

- Sim?

- Perguntei se você quer beber alguma coisa.

- Oh! O que tem para beber?

- Não sei... Cerveja. – ela voltou a olhar dentro da geladeira, e eu voltei a olhar para o seu bumbum.

Pare com isso, Rachel!

- E-eu não bebo cerveja. – respondi, tentando olhar para outro lugar. – Você tem refrigerante?

- Refrigerante? – ela se espantou. – Você é a primeira pessoa que eu conheço que não bebe álcool.

Santana voltou a olhar na geladeira, me virei de lado para não olhar para seu bumbum novamente, ela pegou uma latinha na geladeira e assobiou, chamando minha atenção. Assim que olhei para ela, Santana jogou a latinha para mim, por sorte consegui pegá-la.

- Quer me ajudar com uma coisa? – ela perguntou, se aproximando de mim.

- Que coisa?

- Não sei que roupa usar para a festa. Pode me ajudar a escolher?

- Achei que você já estava pronta.

- Essa roupa? Não! Quero ficar linda.

Ela novamente segurou minha mão, me puxou até seu quarto e pegou um vestido.

- Espere aqui que já volto.

Me sentei em sua cama, olhei em volta, seu quarto era bonito, até melhor que o meu. Santana apareceu na porta do quarto usando o vestido.

- E então?

O vestido era lindo, ainda mais em seu corpo. Ia até a metade de suas coxas, tomara que caia e preto. Instintivamente olhei para o seu decote, não sei se ela percebeu, mas ficou rindo.

- Está... lindo. – respondi, voltando a olhar para os seus olhos.

- Que bom. Agora veja este.

Ela pegou outro vestido, saiu do quarto e eu dei um tapa em meu próprio rosto. O que eu estava fazendo? Não devia ter olhado para decote nenhum. Logo ela voltou usando outro vestido.

- Esse fica melhor?

O vestido era um pouco mais longo, ia até seus joelhos, tinha alça em um ombro só e era vermelho. A olhei de cima a baixo, limpei a garganta e voltei a olhar para os seus olhos.

- Está ótimo.

- Ótimo? – ela ficou pensativa, olhou para mim e sorriu. – Acho que vou ficar com o preto. Espere eu tomar banho?

- Claro. Para onde mais eu iria?

Ela sorriu, voltou para o banheiro, eu bebi um pouco do refrigerante e fui para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always and Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.