7 anos a odiar Scorpius Malfoy escrita por Raquel Ferreira


Capítulo 1
7 anos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429962/chapter/1

Hogwarts ensina-nos muito mais do que materias. Hogwarts ensina-nos o valor da Amizade, Lealdade, Coragem e Amor. Mas uma das muitas coisas que aprendi neste 7 anos, foi que o Amor não surge da noite para o dia. Ele é trabalhado todos os dias, todas as horas, todos os segundos...

E foram nestes 7 anos que eu percebi aquilo que não queria perceber.

1.No primeiro ano, começaram as discussões!

Ainda me lembro do meu pai, na estação, me dizer para não me aproximar dele. O que foi impossível pois logo que entrei no comboio esbarrei com ele, e para piorar ambos ficamos em Gryffidor!

2. No segundo ano, discutíamos ainda mais devido á sua amizade com o meu primo Albus.

Albus era o meu melhor amigo mas, infelizmente, também era o dele. O que nos levava a passar muito tempo juntos!

3. No terceiro ano, eu pude afirmar, sem duvidas, que o achava irritante e convencido. Com aquela maneira dele ser, a maneira de olhar superior para mim, de me irritar ao máximo,...

4.No quarto ano, a pedido de Albus, tentei dar-me melhor com ele. As discussões diminuíram um pouco, no entanto, deixaríamos de ser nós mesmos se acabassem por completo

No quinto ano, ele beijou-me. Voltaram as discussões! Pior que antes, nós discutíamos sempre que nos víamos...

No sexto ano, eu tive de me conter para não utilizar uma das maldições imperdoáveis! Durante todo o ano, tive de me controlar para não o matar quando me cruzava com ele...

No setimo ano, eu percebi que estava apaixonada por ele. Percebi que todas as discussões eram a minha maneira de dizer que gostava dele. Pois, eu percebi, para meu panico no momento, que eu amava-o.

E para quem ainda não percebeu quem é ele, eu digo.

Eu amo-te Scorpius Malfoy!"

Todos bateram palmas e eu dirigi-me ao meu lugar. 

Pelo canto do olho, vi-o a olhar para mim, a sorrir. Há minha frente, pude ver o meu pai vermelho de raiva, não me importei!

- Bem, e com o discurso da Srta. Weasley, damos por terminada a formatura dos nossos alunos. - A diretora falou.

E foi assim, que eu acabei os meus piores e melhores sete anos da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 anos a odiar Scorpius Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.