Uma escolha escrita por hollandttinson


Capítulo 20
Expressões.


Notas iniciais do capítulo

Vocês viram como o último capítulo foi grande? Mais de 3.000 palavras! Awn como eu to legal com vocês! Até vim, postar capítulo novo hoje! Hehe, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429902/chapter/20

POV: DRACO.

Eu vi Astoria carregar uma Thamyris bêbada e machucada - ela caiu no chão e eu me segurei pra não rir descontroladamente - para fora da cabana. Blásio estava do outro lado da cabana, se esfregando em alguma vadia que eu não faço a menor ideia de quem seja, depois de um tempo a festa ficou descontrolada e qualquer um que passasse no campo á frente da cabana entrava pra ver o que era e acabava ficando na festa, o que nos trouxe grandes problemas de controle. Devia ser quase 2 horas da manhã quando todos os outros começaram á se dispersar, alguns bêbados tentaram ficar na minha cabana e dormir por lá mesmo, mas eu os expulsei e os vi saindo cambaleantes. Sorte deles eu não ter gravado a cara de nenhum, eu podia falar deles para todo mundo depois disso, dizer o quanto são imaturos á ponto de beber e ficarem bêbados. Pelo amor de Deus! Eu estou bebendo também e não estou louco cambaleante, aprendi á beber por diversão e não pela bebida, e isso me fez ficar melhor, quero dizer, eu não saiu cambaleando de festas. Balancei a cabeça quando vi Blásio se despedindo da vadia com quem ele estava antes e olhou para mim.

– O que foi? Que cara é essa?- Perguntou enquanto tirava os sapatos. Eu olhei para ele com a sobrancelha erguida.

– Não vai ficar aqui, Zabini, vá para a sua cabana, okay? Astoria vai voltar e não vai ficar feliz em saber que eu deixei um bêbado aqui.- Eu disse apontando a varinha para a bagunça e limpando tudo com magia. Ele revirou os olhos.

– Eu não estou bêbado e pode apostar que eu vou sair assim que Astoria chegar, não me agrada ver os casais se agarrando.- Ele disse, balançando a cabeça.

– Que hipócrita, eu estava sendo obrigado á ver você se agarrar com a primeira puta que viu na minha própria cabana! Você não estava com a Thamyris, sorte sua que ela saiu da cabana antes...- Eu parei de falar porque a expressão de Blásio mudou de divertimento para preocupação.- O que foi?

– Eu e Thamyris não estamos mais juntos, mas isso não vem ao caso. Se você não tivesse casado, podia ter pego qualquer uma dessas vadias ou vai dizer que não? A primeira também, é só divertimento, Malfoy! Mas você não precisa necessariamente estar solteiro para poder se divertir.- Ele disse piscando pra mim com um sorriso sacana. Eu cruzei os braços numa expressão irritada.

– Você está sugerindo que eu traia a minha esposa, Blásio Zabini? Bom, eu vou te dizer o que eu penso sobre isso: Eu tenho uma esposa incrível que dá de mil á zero em qualquer uma de todas as vadias que você come, não preciso trair Astoria. E mesmo que ela não fosse boa de cama, coisa que ela é, mas isso também não é da sua conta, eu não a trairia. Eu não sou você que troca o certo pelo duvidoso, eu gosto de ter alguém do meu lado, tenho sorte de esse alguém ser Astoria e não faço a menor ideia do motivo pelo qual deixou Thamyris escapar. Uma garota incrível, é isso que Thamyris é.- Eu disse, me sentando num sofá. Ele balançou a cabeça rindo.

– Você foi mesmo fisgado pela Astoria não é? Não esperava que logo você, Draco Malfoy, fosse ser fisgado. O mundo dá voltas, meu caro! Sabe outra pessoa que não esperava isso? Pansy Parkinson. Sabe, eu me encontrei com ela ontem e continua a mesma maravilhosa de sempre... Se é que você me entende.- Ele piscou de novo.

– Eu não me importo com Pansy Parkinson, por favor, deixe ela fora dessa conversa.- Eu disse, revirando os olhos. Blásio já estava me irritando. Ele deu de ombros.

– Enfim, parece que os anos passam e ela ficar melhor , mas ela estava resmungando alguma coisa como "você anda vendo Draco Malfoy? Ele não está preso á aquele projeto de freira está?", cara, eu estou na cama com uma mulher e ela está perguntando sobre você, o que diabos fez com a Pansy?- Ele balançou a cabeça.

– Do que ela chamou Astoria?- Foi a única parte que me interessou em todas as merdas que ele falou. Balancei a cabeça.- Ah isso não importa, você está realmente me irritando, Blásio, acho melhor você ir embora.

– Ah, qual é! Astoria nem voltou ainda.- Ele disse.

– É verdade, ela está demorando. Ela foi levar Thamyris á cabana dela e até agora não voltou.- Eu disse. Novamente a expressão preocupada.- Tem algum problema com Thamyris?

– Tem um super problema com Thamyris!- Ele disse e a expressão preocupada deu lugar á expressão raivosa.

– E qual é?

– Eu pensei que você não fosse tão curioso.- Ele disse fazendo uma careta, mas eu sabia que ele ia me falar o que tinha com Thamyris porque pela expressão dele, era preciso falar á alguém ou sufocaria.

– Eu pensei que você não fosse do tipo que esconde, está vendo? Somos dois equivocados!- Eu disse e ele riu balançando a cabeça, depois suspirou.

– Você sabia que a Thamyris usou uma poção do amor comigo, não sabia? Eu soube desde o começo, mas ela é gostosa e tem um papo legal então eu achei que estava tudo bem pra mim, até me senti feliz por ela querer dar uma poção do amor á mim, quer dizer que ela gosta de mim. Mas não, ela tinha um plano bolado naquela cabeça loira. Babaca!- Ele disse e eu não soube se ele estava me xingando, xingando Thamyris ou se xingando.

– Você sabe que eu não entendi nada não é?

– Ela está grávida. A Thamyris está grávida! Pelo menos é isso que ela vai dizer á qualquer um, e sabe o que mais ela vai dizer? Vai dizer que o filho é meu. Como se eu fosse um idiota qualquer! O que ela pensa? Que estar grávida vai me fazer ficar com ela? Eu já não a aguento á muito tempo! Ela deve ter percebido que não ia mais conseguir nada comigo e decidiu que ia inventar uma merda de uma gravidez. Eu não mereço isso na minha vida.- Disse Blásio, se jogando para trás na poltrona. Eu estava de boca aberta e olhos arregalados olhando para ele chocado.

– Você está me dizendo que a Thamyris te disse que está grávida e você mandou ela embora achando que ela está mentindo?

– Não, eu acredito que ela esteja grávida de verdade, ela está gorda ultimamente mesmo se você não percebeu. Não acredito que o filho seja meu, é isso que eu não acredito.

– Você é terrível, Blásio Zabini! Anda, levanta daí!- Eu disse me levantando irritado.- Como você pode pensar coisa desse tipo sobre Thamyris? Você mesmo disse, ela gostava de você e por isso te deu a poção, porque ela queria que você gostasse dela!

– Você caiu nessa? Não ouviu o resto? Ela tinha um plano bolado! É claro que ninguém iria aturar ficar perto de Thamyris mais de 1 ano e eu pulei fora e agora ela quer que eu fique por perto para sustentar a merda de um filho.- Disse Blásio.

– Merda de um filho? MERDA DE UM FILHO?! BLÁSIO!- Eu disse a irritação tomando conta da minha voz.- Thamyris é uma das pessoas mais merecedoras de amor, carinho e atenção que eu conheço, tirando Astoria é claro, e o que você faz? Abandona ela nesse momento da vida dela!

– Você está ficando muito gay, Draco Malfoy! Acho que o casamento faz isso com as pessoas.

– Não venha com piadinhas sobre casamento comigo! Você não tem o menor direito de falar sobre nada, você não sabe de nada! Amizade, amor e casamento são coisas muito, muito, muito sérias Blásio! Eu devia saber que você só falaria asneiras desde o momento em que falou de Pansy, mas está indo longe demais! Quer que eu fique por perto pra sustentar a merda de um filho.– Imitei a sua voz podre.

– Mas é a verdade, ou você acha que eu sou doente o suficiente para transar sem camisinha? Claro que não.- Ele disse. Eu revirei os olhos.

– Você foi doente o suficiente para pensar todas essas coisas horríveis sobre a única pessoa que possa ter te amado a sua vida toda, não espero nada de bom de você depois disso.- Eu disse, acalmando um pouco a voz. Tinha certeza absoluta que Thamyris tinha contado á Astoria e agora ela estava lá consolando-a.

– Você só pode estar ficando maluco! Eu tenho 20 anos, não vou desperdiçar a minha vida com uma criança que pode nem ser minha, com certeza não é minha...

– Você não vai fazer Thamyris sofrer! Eu não me lembro de ter visto ela com mais ninguém, pelo contrário, a boba lá vivia se preocupando com você o tempo todo! Enquanto isso você dormia com garotas como Pansy Parkinson!- Eu disse, com uma careta.

– Você não pode estar com ela 24 horas por dia, sabe-se lá com quem ela se encontra á noite.- Disse Blásio, dando de ombros. Eu bufei mas não fui o único. Astoria estava na porta da cabana com os braços cruzados, os lábios numa linha fica de puro ódio.

– Eu não acredito que eu ouvi isso.- Ela disse com a voz cortante. Eu engoli em seco porque sabia que Blásio ia levar uns bons tapas, ele merecia mesmo.

– Como está Thamyris?- Eu sabia que isso era mais importante do que bater em Blásio. Astoria olhou para mim e suspirou, mas a raiva ainda estava ali na força com que seus braços estavam cruzados.

– Está dormindo agora, não foi nada fácil fazer ela dormir, ela vomitou bastante antes disso, ela comprou remédios trouxas para se acalmar e me pediu para consultar alguém que pudesse fazer algum tipo de poção para ela.- Disse Astoria e finalmente a expressão raivosa deu lugar á preocupação. Astoria era a melhor amiga de Thamyris.

– Quanto drama, conheço várias grávidas que não tiveram tantos problemas assim.- Disse Blásio, balançando a cabeça. Eu me segurei para não dar um soco no rosto dele.

– Eu não sou obrigada á ouvir todas as merdas que você fala, pode sair da minha cabana o mais rápido possível? Eu não quero olhar na sua cara.- Disse Astoria, apontando para a saída da cabana. Blásio olhou para ela, as sobrancelhas erguidas.

– Eu estou sendo expulso?- Perguntou.

– É exatamente isso que está acontecendo aqui.- Eu disse, cruzando os braços. Ele revirou os olhos.

– Okay, um dia vocês vão entender o que eu estou fazendo.- Ele disse enquanto calçava os sapatos.

– Está sendo o ser mais egoísta do mundo, seu podre! Que bonito, você procura ela todas as noites e ainda se pergunta com quem ela pode estar dormindo... Covarde!- Disse Astoria brava de novo.

– Eu não a procuro todas as noites.- Ele disse, na porta. Ele podia ter ido embora sem provocar mais a ira de Astoria, mas ele ainda fez o favor de comentar.- Ás vezes eu encontro coisa menos pior.

– Eu quero matar ele.- Astoria disse quando eu segurei sua cintura, ela tinha se preparado para correr e esganar ele mas é claro, eu não deixei.

– Não o mate, talvez ele possa ser útil. Mas anda, me fala de Thamyris.- Astoria suspirou.

– Ela está péssima, o que Blásio fez com ela foi terrível. Pelos cálculos dela, está gravída de quase 3 meses e ele vive dizendo que ela está gorda e que nunca vai voltar com ela, ele diz que merece ao menos alguém "gostosa" do lado dele. Ele ri da cara dela e essas coisas.- Disse Astoria, fazendo uma careta de raiva. Eu suspirei.

– Ela nunca devia ter dado aquela poção á ele.- Eu disse, suspirando. Astoria concordou.

– Mas como você está? Nós não tivemos muito tempo para conversar sobre a Copa.- Astoria disse tirando a blusa na minha frente. Eu lambi o lábio inferior.

– Eu... Eu acho que eu preciso relaxar.- Eu disse, já desabotoando a minha camisa. Astoria sorriu safada.

– Porque você não deita?- Ela perguntou, apontando para a cama. Eu sorri e me sentei na cama. Astoria colocou uma música muito sexy.- Você quer que seja rápido?

– Eu quero que você faça o melhor stripp teaser da sua vida.- Eu disse, sorrindo safado para ela. Astoria concordou.

– Eu vou precisar da ajuda de um voluntário.- Ela disse, pegando a minha mão e colocando na bainha da sua calça jeans.- Abre.- Eu abri o zíper e ela se afastou para descer a calça. Ela dançava sensualmente na minha frente.

– O que eu faço com você?- Eu perguntei, passando a mão no cabelo e sorrindo. Ela sorriu.

– Me ame mais.- Ela disse, ficando de costas e dançando enquanto abria o fecho do sutiã preto. Ela voltou para mim, se sentando de frente para mim, as pernas uma em cada lado da minha cintura.- Sinceramente? Eu não estou muito afim de dança e lentidão hoje, vamos para a ação.

– Eu adoro quando você fica safada comigo.- Eu disse antes de jogar ela na cama.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas aulas voltam segunda, pois é, a vida não tá fácil pra ninguém :c Aí vocês já sabem né? Pra postar capítulo agora vai ser dificil!