I love You Till The End Times escrita por HeyaAchele


Capítulo 2
A verdade


Notas iniciais do capítulo

Oiiii genteee aqui tá o segundo cap ta fic espero q gosstem....... e me desculpem pelos os erros de escrita eu tento escrever certo mas naauum consigo '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429849/chapter/2

Santana acordou com a imagem mais linda que uma pessoa poderia ver, Brittany dormia de um modo angelical, doce, foi esse jeito carinhoso de Brittany, que fez com que Santana  se apaixonasse por ela.

Brittany abria os olhos lentamente, e quando percebeu que estava sendo observada por Santana, soltou um sorriso.

-Nossa Sant, está muito muito cedo para você ficar admirando minha beleza não acha?- Brittany se levantava da cama.

Santana puxou Brittany de volta para cama, e a loira caiu em cima da morena.

Centímetros era a palavra que definia a distância de suas bocas, Santana conseguia sentir o calor saindo da boca da amiga, Brittany sentiu a mão da amiga deslizar pela sua perna, Brittany não a impediu, queria ver aonde aquilo ia chegar.

Após alguns segundos trocando olhares fortes e muito atraentes, Santana decidiu quebrar a barreira que tinha entre sua boca e de Brittany.

Santana deu um beijo rápido, se a loira gostasse viria procurar sua boca novamente, foi questão de segundos para Brittany puxar Santana para um beijo, Brittany sentiu a mão de Santana invadir sua blusa, tocando sua barriga, que por sinal era bem definida, Brittany parou de beija-la e saiu do quarto com sua respiração ofegante.

Dentro do quarto, Santana estava pegando fogo, realizou um sonho que ela somente podia realizar em sonhos, ela teve Brittany para si, aquilo era melhor que qualquer outra coisa.

Após alguns minutos, Brittany entrou no quarto, mais calma, porém, estava morrendo de vergonha, ela andou ate a cama onde Santana estava sentada e sentou-se ao lado dela.

-Desculpa Sant eu não queria...- Brittany havia começado a se explicar, quando Santana a interrompeu.

-A culpa foi minha, eu não deveria ter te beijado, você é apenas minha amiga, minha melhor amiga, e um beijo, não vai mudar isso.- Santana estava seria.

Brittany sorriu, e abraçou a amiga.

-Eu sei Sant, eu gosto muito de você, escutei o que disse ontem anoite.- Brittany segurou suas mãos.- e eu quero que saiba, que eu sinto o mesmo por você.-

-Es-es-espera ai, você gosta de mim? mas de que jeito você exatamente gosta de mim?-

Brittany deu um selinho em Santana.

-Assim.-

-Britt, o que acha se nós não formos para o colégio hoje?-

As duas selaram aquele conversa com outro beijo, um beijo apaixonante, sensual, e o mais importante de tudo, verdadeiro.

No colégio, Rachel pegava alguma coisa no seu armário, quando deixou todos seus livros caírem no chão, ela deu uma leve respirada, antes de se abaixar para pega-los, claro que ninguém se ofereceria para pegar seus livros, ela era a estranha do colégio.

-Eu te ajudo.- Uma voz doce disse abaixando-se do lado de Rachel.

Era Quinn, a cherrio que fazia todos ficar aos seus pés, ajudo Rachel a pegar os livros.

-Obrigada Quinn, agora eu tenho aula de biologia, então, até.- Rachel fechou a porta do seu armário.

-Biologia? eu tenho biologia agora, como eu nunca reparei você na minha turma?- Quinn andava ao lado de Rachel nos corredores da escola.

-Normal isso, ninguém repara em mim.- Rachel disse sem graça.

-Nossa que estranho, porque você é linda.-

Rachel olhou Quinn com um olhar mortal.

-Não brinca comigo Fabray, eu sei muito bem que não sou bonita, e também sei que você e suas amiguinhas das cherrios, gostam de ficar por ai brincando com as pessoas.- Rachel entrou na sala nervosa.

Todos ali olhavam Quinn, uma menina que nem era popular tinha acabado de esculachar a menina mais poderosa do colégio.

Quinn entrou na sala e sentou-se ao lado de Rachel.

-Você é linda sim Rachel, eu te acho bonita.- Um menino que provavelmente era parceiro de Rachel parou ao lado de Quinn, como se pedisse seu lugar, Quinn soltou aquele olhar que só Quinn Fabray sabia fazer, e o menino abaixou a cabeça e saiu de perto das duas.

-Vai para seu lugar a aula já vai começar.- Rachel queria Quinn longe dela.

Quinn cruzou as pernas.

-Aqui é o meu lugar agora.-

Rachel revirou os olhos.

As aulas haviam acabado para o bem de Rachel, ela queria ficar o máximo possível longe de Quinn.

Rachel estava com seu fone de ouvido, provavelmente ouvia algum clássico da Broadway, pois ela adora musicais.

-Não estava me ouvindo te chamar?- Quinn começou a acompanhar Rachel.

-Você não vai me deixar em paz? vai me seguir para todo lugar que eu for?- Rachel tirava os fones e guardava na bolsa.

-Eu quero ser sua amiga Rachel, para isso primeiro você tem que confiar em mim.-

-Ok.-

Quinn acompanhou Rachel até sua casa, em silêncio.

Rachel parou em frente a porta de sua casa, e olhou Quinn, que estava bem perto dela.

-É aqui que nos despedimos.- Rachel abria a porta de sua casa.

-Não vai me chamar para entrar?- Quinn andou até Rachel.

Rachel pensou antes de responder.

-Tudo bem, entra.- Rachel fez um gesto para que Quinn entrasse.

Quinn ficou deslumbrada com a beleza da casa de Rachel, ficou de boca aberta.

-Pra que você quis entrar aqui?-

Quinn olhou Rachel, depois sentou-se no sofá.

-Eu queria, te contar uma coisa Rachel.-

Rachel sentou-se ao lado de Quinn, mantendo uma distância grande entre elas.

-Eu não vou te morder, vem mais perto.- Quinn disse mas Rachel não a obedeceu.

Rachel negou com a cabeça. Quinn levantou-se e sentou bem próxima a Rachel.

-O que você quer Fabray?-

-Eu quero te contar uma coisa, porém  tenho medo da sua reação.-

-O que é?-

Quinn respirou fundo.

-Rachel, eu, to, a-a-a-apaixonada, po-por você.-

Rachel levantou-se.

-Então foi isso que você e suas amiguinhas das cheerios planejaram? fingir que você é lésbica para dar em cima de mim? nossa Quinn essa foi a pior ideia que vocês poderiam ter.

Quinn levantou com lagrimas nos olhos.

-É a verdade Rachel, o que eu posso fazer pra te mostrar isso? pra mostrar que eu to apaixonada por você?- Quinn abriu os braços querendo uma resposta.

-Me beije, se me beijar, posso até confiar em você.-

Quinn andou até Rachel, passou o braço pelo seu corpo, respirou, e a beijou.

Rachel respondia ao beijo de Quinn.

Ao dar o ultimo beijo, Rachel empurrou Quinn.

-Você é idiota? você me beijo, mas que nojo.- Rachel limpava a boca.

-E você gostou que eu sei.-

-Vai embora daqui, agora! vai!- Rachel gritava estérica e apontando para a porta.

Quinn decidiu não discutir  com Rachel e foi embora. Após Quinn sair, Rachel sentou-se ao lado da porta, e sorrio quando lembrou do beijo doce e quente de Quinn.

Já era tarde, e após um longo banho e um ótimo jantar, Quinn decidiu ligar para Santana.

-Alô?- Disse a morena do outro lado da linha.

-Ei, é a Quinn, percebi que você e nem Britt foram para o colégio hoje.- Quinn se jogou na cama.

-Então Quinn, eu tenho novidades para você.-

-O que é?-

Santana demorou um tempo até responder.

-Então, eu e a Britt, estamos meio que namorando.-

-Fico feliz por você Sant, é bom saber que pelo menos alguém tem sorte no amor.

-Impressão minha, ou você está magoada Quinn?-

-Estou mas, isso não vem ao caso.-

-Me conte o que houve Quinn.-

-Promete não fazer brincadeirinhas maldosas?- Quinn se levantou e andou até a janela do seu quarto.

-Prometo.

-Eu me declarei para uma menina hoje, e ela me deu o fora.-

-Você é lésbica Quinn? espera, essa menina é da escola?-

-É sim, e se eu te contar quem é você não vai acreditar.-

-Quem é?-

-Rachel Berry.-

-Você ta brincando! Rachel estranha Berry? Quinn você merece alguém melhor.-

-A Rachel é legal.-

-A Rachel é estranha.-

-Achei que pelo menos você iria me apoiar Santana.-

-Quer saber, você ta certa se você gosta dela, não vai ser eu que vou te impedir.-

-Obrigada Sant, é bom saber que posso contar com você, agora eu vou dormir, boa noite.-

-Boa noite Quinn e tenha sonhos eróticos com seu amor.-

Quinn sorrio e desligou o telefone.

Quinn estava perdidamente apaixonada por Rachel, não importa o quão estranha Rachel fora, Quinn a desejava em cada sonho que tinha, ela estando acordada ou dormindo, Quinn sempre pensava em Rachel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gosstaraam?? comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love You Till The End Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.