I love You Till The End Times escrita por HeyaAchele


Capítulo 19
Era Pra Ser Assim


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora....cap curto mas espero q gostem
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429849/chapter/19

Cinco meses se passaram desde a expulsão das meninas das cheerios da qual o motivo ainda é desconhecido, até então.

O namoro delas estavam a mil maravilhas, Quinn passava suas tarde sempre com Rachel, e Santana com Brittany, aquilo era mágico e perfeito, tudo de bom.

–Santana a formatura ta chegando né?- Brittany perguntou sentada no colo de Santana no sofá de sua casa.

–É infelizmente, eu andei conversando com a Berry e decidi que vou tentar entrar em N.Y.A.D.A.- Santana disse esperando uma reação de Brittany.

–Legal.- Disse Brittany voltando sua atenção para a televisão.

–Legal? Britt meu amor.- Santana desligou a televisão para que Brittany prestasse atenção somente nela.- Isso significa que irei para New York amor, e você ficará aqui, em Lima.-

–Espera.- Brittany levantou- se parando na frente de Santana.- Você esta dizendo que vai me deixar?-

Santana levantou-se parando do lado de Brittany e acariciando sua face.

–Não, jamais meu anjo, só estou dizendo que namoro a distância é complicado, mas daremos um jeito, prometo.- Santana encostou seus lábios de leve nos de Brittany.

–Voltando ao assunto, escola, quem você vai levar no baile?-

Santana sentou- se no sofá com aquele sorriso misterioso.

Quinn andava no meio da rua quando esbarrou em um homem.

Desculpa eu... pai?- Disse ela surpresa, ao ver aquele homem alto e gordo em sua frente.

–Preciso falar com você.-

Russel levou Quinn até seu restaurante favorito.

–O que quer?- Disse ela ao sentar- se.

–Falar com você, soube que foi expulsa das cheerios.- Ele fez um movimento para chamar o garçom.

–É.- Quinn olhou para o chão.

–Eu posso te ajudar, sei que sente falta da sua vida antiga Quinn, ser popular, seu carro, o baile esta chegando certo? quer um vestido? eu posso conseguir o melhor para você é seu ultimo ano, merece o melhor, seu carro, ela ainda esta na garagem, e adivinha? eu falei com a Sue para que expulsa- se você e as meninas e eu só tenho uma coisa para te pedir, e, troca você terá sua vida de antes.-

–O quê é?-

Russel encarou Quinn, e soltou um suspiro.

No dia seguinte no colégio Quinn evitou Rachel, não tinha coragem de olhar para ela.

–Ei meninas, viram a Quinn? ela sumiu e...- Rachel parou Santana e Brittany no corredor.- Espera vocês voltaram para a cheerios?-

–Sim, e a Quinn ela... ta ali.- Santana apontou para Quinn conversando com um menino super fofo e alto.

Rachel saiu disparada em busca de Quinn.

–Você se esqueceu de que tem uma namorada senhorita Quinn Fabray?- Rachel foi rude.

–Não, não esqueci, porque não tenho.- Quinn deu as costas para Rachel segurando no braço do tal menino forte, e saindo.

Rachel voltou para Santana e Brittany.

–O que esta acontecendo?- Rachel perguntou confusa.

–Ela não quer mais saber de você, voltou para a casa do pai, e esta namorando aquele menino, sinto muito.- Santana foi curta e grossa.

–Co-como assim?- Rachel gaguejava em meio a lágrimas que escorriam pelo seu rosto.

–Ela não te quer mais, esqueça-a, é o melhor que você faz.- Santana passou por Rachel.

As coisas tinham voltado ao que eram, Rachel sozinha, mas por que Quinn a deixou sem motivos? seu pai provavelmente estava metido nisso.

Rachel saiu furiosa atrás de Quinn, encontrando-a no meio do caminho de sua casa.

–Por que você fez isso? trocamos promessas de amor, isso não significou nada para você?- Rachel segurava seu braço.

–Me solta garota, eu nem te conheço direito.- Quinn soltou seu braço.

–Mas costumava conhecer.- Rachel virou as costas e saiu andando lentamente.

–Rach, espera.- Quinn parou ao seu lado.- Foi meu pai desculpa, ele me comprou, mas não é por isso que estou agindo assim, quando tudo isso acabar eu te contarei tudo.- Quinn deixou Rachel ali, sem uma resposta concreta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? comentem amores...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love You Till The End Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.