I love You Till The End Times escrita por HeyaAchele


Capítulo 17
Perdão


Notas iniciais do capítulo

aqui ta o novo cap da fic, e gente, cheguei já tem 60 pessoas acompanhando a fic, muito obrigada para vcs q estao acompanhando, beeeem, boa leitura a todos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429849/chapter/17

Quinn estava saindo da casa, quando teve uma ideia, voltou para dentro, e pegou um bloco de papel e uma caneta, e escreveu alguma coisa nele, após guardar o papel no bolso da calça, saiu correndo em busca de sua amada.

–Rachel! Rachel! Aparece amor, vamos conversar.- Quinn procurou Rachel, até que avistou uma pessoa pequena de cabelos pretos sentada e encostada em uma arvore.

Quinn se aproximou de Rachel, e sentou- se ao lado da pequena.

–Desculpa Rach, eu...-

–Tudo bem, esta, tudo bem Quinn, não tem problema.-

Quinn ficou completamente perdida, ''tudo bem?'' será que Rachel havia batido a cabeça?

–Tudo bem? não esta tudo bem Rach, eu te trai, e sinto muito, peço perdão por te fazer sofrer... Eu... só, me desculpe.- Quinn começou segurar sua lágrimas, que já estavam quase a cair pelo seu rosto.

Rachel abraçou Quinn.

–Esta tudo bem amor, não chore, por favor.- Rachel dizia enquanto sentia as lágrimas de Quinn caírem em seu ombro.

–Eu, eu tenho uma coisa para você.- Quinn saiu do abraço de Rachel, e tirou o papel do bolso.

–O que é?- Rachel estava confusa, se perguntava o que estaria escrito no papel.

Quinn segurou o papel em sua mão, e enquanto limpava as lágrimas que havia caído.

–Eu, eu escrevi nesse papel, meu pedido, lembra? da estrela cadente? decidi escrever aqui, meu pedido, e vou lhe entregar esse papel, não para você ler, mas para você guardar, quero que você o guarde Rach.- Quinn segurou as mãos de Rachel na sua e entregou- lhe o papel.- E quando, meu desejo finalmente se realizar, eu quero que você o abra.- Quinn sorrio, aquilo era tão, fofo, Quinn percebeu que Rachel estava quase chorando.- Então, o que você acha dessa ideia?-

Rachel segurou Quinn pelo queixo, a puxando para um beijo.

–Eu acho isso super.. Não sei que palavra se encaixaria.-

–Careta.- Disse Quinn olhando para o horizonte.

–Romântico.- Quinn voltou seus olhos para Rachel, que sorria.

–Eu te amo Rach.-

–Prometa que nunca mais vai fazer nada desse tipo, eu já te perdoei duas vezes Quinn, na terceira, pode ter certeza que não irei te perdoar.-

–Prometo.- Quinn beijou Rachel novamente.

Santana criava coragem para entrar no quarto de Brittany, ela bateu na porta, já entrando, Brittany estava deitada na cama, olhando para o teto.

–Pode entrar, mas vejo que você já entrou.- Brittany virou- se de costa para a porta.

–Britt, me desculpe, eu, eu errei eu sei, mas, mas, olha para mim quando falo com você droga!- Santana disse fazendo Brittany se virar e encara- la ainda deitada na cama.

–Diga Santana, eu estou ouvindo!- Brittany gritou, já estava irritada com Santana.

–Me desculpa, eu...-

–Se você veio aqui se desculpar, esqueça.- Brittany interrompeu Santana.- Você percebeu que sempre brigamos por coisas que você faz? eu posso não ser a menina mais esperta do mundo Santana, porém sou esperta o suficiente para perceber quando alguém não me ama.-

–Mas eu te amo...-

–Cala a boca Santana!, deixe me terminar, por favor.- Brittany bateu na cama, como gesto de que quisesse que Santana senta- se ao seu lado, Santana sentou ao lado de Brittany, um pouco distante, estava com medo de Brittany, a menina estava muito brava.- Você foi, é, e sempre será minha amiga, e eu não quero que você fique por ai, transando com qualquer uma, se você não me ama mais, é só falar, ainda seremos amigas, eu te amo, e, e, e não quero te perder, então, se for para terminar comigo, termine, mas não fique me traindo.-

–Não vou terminar com você, pois ainda te amo, e desculpa...-

–Chega de desculpa Santana, já estou cheia de suas desculpas, pode sair? quero ficar sozinha.-

Santana se levantou da cama, e foi em direção a porta.

–Er, vai na sua mala, e levante a blusa vermelha com um desenho engraçado, tem um presente para você, o motivo dessa viagem, foi para eu declarar meu amor por você, entretanto, acho que não foi o que aconteceu.- Santana saiu fechando a porta.

Brittany levantou- se e foi até sua mala, que estava encostada na parede, ela a abriu, e procurou o tal presente que Santana havia falado, ela encontrou uma caixinha, pequena retangular, ela se dirigiu até a cama e sentou- se, criando coragem para abrir a caixinha, quando a coragem finalmente veio, ela abriu.

Uma corrente dourada, com um coração com ''B&S'' dentro dele, Brittany segurou as lágrimas, não por muito tempo, pois quando percebeu já estava deitada na cama chorando, com a corrente em mãos.

Quinn e Rachel entraram de mãos dadas na casa, e se depararam com uma Santana triste e chorando no sofá.

–Ela não te perdoou?- Perguntou Quinn parando ao lado do sofá.

–Não, vou, vou andar.- Santana saiu dali, batendo a porta tão forte que fez Rachel se assustar.

–Santana!- Brittany desceu as escadas, parando no meio da sala, e percebendo que Santana não estava ali.- Cade ela?-

–Foi lá fora Britt, na verdade, ela acabou de sair.- Respondeu Rachel.

–O-obrigada.- Brittany saiu correndo atrás de Santana.

Brittany não fazia ideia de onde Santana poderia estar, até que se lembrou do lugar preferido dela.

–Sabia que você estaria aqui.- Disse Brittany aparecendo entre as arvores.

Santana estava sentada a beira do rio.

–Que bom, o que veio fazer aqui?- Santana se manteve fria, e olhando para o rio, que tanto gostava.

–Dizer que te amo, que sempre vou te amar, e mesmo com sua traição, isso não vai mudar.-

Santana virou- se para Brittany, que no segundo seguinte, beijava sua boca lentamente e com muito amor.

–Eu, eu te amo Brittany.- Santana abraçou Brittany, que estava sentada ao seu lado.

–E, eu tenho um presente para você, mas você tem que vir comigo.- Brittany se levantou e esticou a mão para Santana, que a pegou.

As duas andaram, até chegar numa arvore gigantesca e velha.

–Cade o presente?- Santana olhava em volta.

–Esta aqui.- Brittana apontou para a arvore.

Santana se aproximou, e viu que tinha alguma coisas escrita na arvore.

–O que esta escrito?- Perguntou ela.

–B&S.- Respondeu Brittany.

–Quando você fez isso?-

–Na primeira vez que você me trouxe aqui, lembra? que eu me perdi?, eu encontrei essa arvore, e decidi que, se eu morresse, todos saberiam que eu te amo, e, você pode, me ajudar a colocar?- Brittany tirou a corrente do bolso.

Santana sorrio.

–Claro.- Santana colocou a corrente em Brittany, beijando seu pescoço.

–Sabe, ainda esta cedo, que tal...-

–Não fala mais nada Britt.- Santana jogou Brittany no chão começando uma sessão de beijos.

Aquilo já havia virado rotina para todas, termina, volta, termina, volta, mas tem uma hora que isso cansa certo? chega uma hora, que você cansa de perdoar a pessoa, mas será que com, Brittany, Santana, Quinn e Rachel, as coisas seriam assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? comentem amores ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love You Till The End Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.