I love You Till The End Times escrita por HeyaAchele


Capítulo 10
Suspeitas


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui ta o novo cap da fic espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429849/chapter/10

Santana se trocava para ir ao colégio, ela havia tido alta a duas semanas, mas não estava com coragem de ir para o colégio, vestia seu uniforme das cheerios, fazia seu rabo de cavalo, como sempre fazia, foi andando até escola, ouvindo sua musica bem alto, escapando um pouco do mundo real, ela sabia que quando chegasse na escola, todos falariam dela. Santana passava por uma rua pouco movimentada, quando escutou duas pessoas, que parecia ser um homem e uma mulher, brigando em um beco, ela decidiu ir dar uma olhada.

–Você tem que me pagar, eu peguei as fichas!- Gritava o homem.

–Mas fui eu quem gravou e enviou.- A mulher discutia com o homem.

Santana escutava a conversa encostada na parede, ela não conseguia ver quem era o casal.

–Ela quase morreu por isso, você tem que parar com isso.- O homem não parava de gritar.

–Não posso, se eu não fizer isso, ele vai se vingar de mim.- A mulher se defendia.

Santana, deu uma rápida olhada, e viu que o homem era Puck, mas não conseguia ver a mulher, mas sabia que ela era loira, Puck empurrou a menina e a fez cair no chão.

Santana saiu correndo, e quando chegou na escola, foi ao banheiro, onde lavou o rosto, e ficou relembrando aquela cena, quem era aquela menina? por quê eles discutiam? e de que fichas Puck falava? Santana estava tão destraida, que se assustou com a porta abrindo, mas se acalmou ao ver que era Quinn.

Quinn lavava suas mãos estavam arranhadas, ela deu uma olhada para Santna e sorrio.

–Que bom que você voltou Sant.- Disse Quinn sacudindo as mãos para que secassem.

–O que houve Quinn? com as suas mãos?-

Quinn desviou o olhar.

–Eu cai, nada de mais, tenho que ir.- Quinn saiu apressada do banheiro.

Quinn estava mentindo, mas por quê?, Santana a conhecia, sabia que ela estava mentindo, Quinn estava escondendo alguma coisa.

Brittany entrou no banheiro, e viu Santana ali, pensativa.

–Sant? você voltou, finalmente.- Brittany beijava Santana, porém a morena não correspondia.

–Britt, você vem para o colégio com a Quinn não é?, ela veio com você hoje?-

–Não, ela saiu mais cedo, ou dormiu na casa da Rachel, mas...-

Santana saiu andando o mais depressa possível, e encontrou Rachel, no meio do corredor.

–A Quinn dormiu na sua casa ontem?- Santana perguntou

–Não.-

Quinn chegou beijando Rachel e fazendo Santana revirar os olhos.

–Estão conversando sobre o quê? posso saber?- Quin perguntou curiosa.

–Quinn a Santana estava perguntou se você dormiu lá em casa esta noite.- Rachel disse inocentemente.

–Por que a pergunta Santana?- Quinn franziu a testa.

–Curiosidade, eu já disse.-

–Ah, já sei, você esta querendo saber se Rachel e eu temos uma vida sexual ativa, sim temos Santana.- Quinn disse fazendo Rachel corar.

Santana sorrio.

–Ei meninas.- Disse Puck passando pelas meninas, mandando um olhar para Quinn.

–Menino nojento esse Puckerman.- Disse Quinn ao ver Puckerman passar pelo corredor e cumprimenta-las.

–Sant, não esquece o treino das cheerios hoje, se você não for a treinadora Sylvester vai acabar te expulsando.- Quinn disse saindo agarrada com Rachel.

–Amor, eu te procurei pelo colégio todo, vamos para a aula.- Brittany pegou na mão de sua namorada e as duas foram para aula.

As aulas acabaram, e Santana não escutou o conselho de Quinn, Santana não foi ao treino das cheerios, ela nem se preocupa mais com isso, desse negocio de ser popular, de estar no topo, quem liga para isso agora? ela já estava em seu ultimo ano, a ultima cisa que Santana queria era ficar se preocupando com reputação que em meses acabaria.

Santana passava pela mesma rua que viu Puck e aquela menina, e viu Quinn parada naquele mesmo lugar onde viu Puck mais cedo, mas o que ela fazia lá? será que Quinn estava se metendo com gente errada? por isso ela mandou Santana ir ao treino?, pois sabia que aquele caminho fazia parte do trajeto que Santana fazia para ir para casa.

Santana ia em direção a Quinn para perguntar o que ela fazia lá, quando viu Jacob se aproximando de Quinn, Santana achou que fazia parte da vingança idiota dele, mas viu que eles só estavam conversando.

Santana se aproximou um pouco mais, para que ela pudesse ouvir a conversa.

–Chega Jacob, eu já fiz o que você pediu, agora deixa eu e a Rach em paz!- Quinn gritava com Jacob.-

–Você fez sim, mas eu quero mais uma coisa, agora, você esta nas minhas mãos Fabray, como acha que as suas amigas, reagiriam quando soubessem que você esta por trás do que aconteceu com Santana?-

–Quinn?- Santana disse baixinho só para si mesma.

–Você não seria capaz de contar a elas, seria? eu fiz isso para proteger a Rachel, eu amo ela, nunca queria que aquilo tivesse acontecido com a Santana!- Quinn começou a chorar.

–Mas aconteceu.- Jacob se permanecia sem nenhum remorso.

–Era uma brincadeira.- Quinn se defendia.

–Que saiu do controle, você não entende Quinn? agora você esta nas minhas mãos, se você não quer sofrer as consequências faça o que eu mando, depois eu te ligo.-

Santana saiu correndo dali, é obvio, tudo fazia sentido agora, Quinn esta por trás de tudo, ela gravou o vídeo, e enviou para os alunos, mas por quê ela faria isso? Quinn era amiga de Santana, desde pequenas, elas sempre estudavam juntas, saiam juntas, como Quinn poderia ser tão falsa?, a ponto de prejudicar a melhor amiga, para se proteger, Santana estava decepcionada, é ela tinha toda a certeza agora que aquela menina que falava com Puck era Quinn, Quinn deve ter pedido para Puck pegar a lista de alunos do colégio, foi assim que ela conseguiu todos os números de telefones e assim ela enviou o vídeo.

Santana não era burra, tudo foi armação de Jacob,e Quinn fez tudo e Puck ajudou, Santana não poderia acreditar, então ligou para alguém que precisava saber de tudo.

–Alô? Rachel? pode vir aqui?, temos um assunto sério para falar, sobre a Quinn.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram comentem amoress.
sacanagem isso q a Quinn fez né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love You Till The End Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.