Violetta 2 - O sucesso continua escrita por LiHh


Capítulo 6
O Perdão - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora. Mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429820/chapter/6

Na casa de Leonetta - Por Cami

Ai eu sinto tanta saudade do Broadway, não quero admitir, mas é a verdade, eu sinto tanta falta dele, ele é o homem da minha vida, o homem que eu realmente amo, que me faz suspirar. Já faz uma semana que não o vejo e parece que fazem séculos, perguntei para a Villu se tinha notícias dele a mesma mudou de assunto eu estou ficando louca, preciso vê-lo.

Desci as escadas depois de uma noite longa de sono, todos tinham dormido na sala, eu comecei a rir e fui a cozinha, arrumei tudo e deixei o café pronto, tomei e fui caminhar, aquele parque em frente da casa de Leon e Villu é perfeito, preciso de espaço, preciso pensar no meu amor, e o que fazer para mostrar a ele o quanto eu acredito nele e em seu amor.

Corri muito e depois me sentei para descansar, pensei em meus momentos com Broadway e comecei a chorar, eu acho que o perdi, mesmo sem ele me dizer uma palavra ou terminar comigo, esse tempo longe dele só me fez ver que ele não me ama, e que eu devo superar. Eu já estava soluçando de tanto chorar até que alguém senta-se ao meu lado e eu não levantei meu rosto para ver quem era, continuei chorando e soluçava muito.

--

Na casa Leonetta - Por Fran

Acordamos todos juntos menos Cami, onde será que ela foi? Fomos na cozinha e estava tudo limpo e arrumado e tinha café pronto, acho que ela fez e saiu para pensar um pouco, coitada da minha amiga, acho que ela está muito triste pelo Broadway, mas o que será que deu nele para fazer aquilo com ela? Parece que o Federico o influenciou e se isso aconteceu eu juro que o mato. Tomamos café e fomos arrumar nossas malas para a turnê, do The U-Mix, essa nova turnê seria diferente, a Villu não poderia dançar, porque sua gravidez é de risco, então ela só vai cantar, o Leon já deixou isso claro aos organizadores, que ficaram chocados mais aceitaram. Já estava tudo pronto e nada de Cami e Broadway, ele só viria pelo show e não por Cami, isso parecia claro, e eu aqui preocupada, eu perdoei o Marco e não sei se devo confiar nele também ahhh homens, vocês não vivem sem nós mulheres e nós sem vocês também não, é a vida, agora não posso ser ingênua o suficiente para confiar nele cegamente, então vou ficar desconfiada.

Saímos a procura de Cami, ela deveria ter chegado, logo viajaríamos a Buenos Aires para ensaiar e depois faríamos a Turnê de 2 meses.

--

No parque - Por Broadway

Resolvi caminhar no parque hoje cedo, corri bastante e resolvi descansar em um banco e vi que uma garota chorava desesperada, chegava a soluçar, me sentei ao seu lado e percebi que aquela garota era a Cami, ela nem sequer me olhou, mas mesmo assim eu a abracei forte, ela chorava inconsolável, estava com os olhos fechados e acho que nem percebeu quem era, e quando finalmente se recuperou e viu que era eu me deu um beijo, o melhor beijo que já demos em toda nossa história juntos.Nos separamos e ela quebrou o silêncio.

Cami: Amor me perdoa, eu.. eu - ela voltou a chorar.

Broadway: Não se preocupa Cami, eu estou bem, na hora fiquei bem chateado por não acreditar em mim, mas já passou.

Cami: Mas amor, eu te magoei. E...

Broadway: Shii! Não diga nada, eu te amo e não tenho o que te perdoar, você é a mulher da minha vida, agora você acredita em mim?

Cami: Claro. Eu te amo.

Voltamos a nos beijar mais intensamente, depois de uma semana toda sem nos ver, isso nos fez tanto bem, e ela pode perceber o quanto a amo e que nunca terei olhos para outra que não seja ela.

--

Em Madrid - Por Diego.

Estávamos na casa de Ludmila, e eu só pensava em um jeito para conquistar Lara, creio que para isso terei que agir que nem o Leon, me interessar por motos e me inscrever no motocross, e ela será minha professora e mecânica vai ser demais ter aquela garota perfeita ao meu lado, mas não sei, ela é muito decidida, e duvido que se apaixone por mim, mas não vai cair pedaço tentar. Liguei o playback da minha música Yo soy así e comecei a cantar e dançar em meu quarto e sinto que estavam me observando mais continuei.

--

Por Lara

Chegamos em casa e logo fui arrumar minhas coisas, eu terminei e estava passando pelo corredor até que ouço uma música, e Diego cantava então abri a porta devagar e lá estava ele cantando e dançando, ele é muito talentoso, e é uma gracinha, mas nem pensar em me apaixonar por ele, eu ainda não consegui superar o que sentia por Leon, ele sim é o homem da minha vida, sim ele está comprometido, mas não posso evitar o que sinto, vou encontrar alguém para mim, que me complete e que me ame tanto ou mais que eu o amo.

--

Por Ludmila

Arrumei minhas coisas mais que depressa e fui ligar para a Violetta, agora mais que nunca preciso do perdão dela, eu sei que Lara já ligou para ela, agora é minha vez.

- - LIGAÇÃO ON - -

Villu: Alo?

Ludmi: Violetta?

Villu: Sou eu, quem é?

Ludmi: Sou eu a Ludmila.

Villu: O que quer?

Ludmi: Violetta eu sei que errei, e muito com você o Lion, e com todos do Studio, eu quero começar uma nova vida, e para isso acontecer preciso do seu perdão e do Lion, por favor, vamos esquecer tudo o que aconteceu?

Villu: Não sei Ludmila, não dá para acreditar, se é um dos seus truques e eu cair.

Ludmi: Por favor Violetta - Comecei a chorar só de pensar que ela diria não, e por incrível que possa parecer era a mais pura verdade.

Villu: Ok, Ludmila. Te perdoo, isso falo por mim, agora por Leon, não sei.

Ludmi: Aiii Obrigada Violetta, chame o Leon. - ela demorou um pouco e Leon atendeu.

Leon: Oi Ludmila, nem precisa dizer nada, te perdoo, mas não se meta mais com a minha família.

Ludmi: Tá bom Lion, Obrigada.

Leon: Não me chama de Lion, meu nome é Leon, é sério.

Ludmi: Desculpa Leon, e mais uma vez obrigada.

- - LIGAÇÃO OFF - -

Finalmente consegui, ai que alívio, agora vou descansar amanhã será um longo dia, procurar emprego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - O sucesso continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.