Violetta 2 - O sucesso continua escrita por LiHh


Capítulo 49
Enfim Feliz!


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, eu disse que iria postar o capítulo final amanhã, mas vou postar hoje, não sei se vocês vão gostar, mas espero que gostem do fim, essa é sempre a dificuldade do autor, o final para a história tão bonita. E dessa vez eu caprichei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429820/chapter/49

Por Lara.

Hahahahaa, como esperado consegui fugir, minhas colegas de prisão se dividiram e cada um foi ao seu canto, ahhh Violetta prepare-se eu vou acabar com você, e não vai demorar, aguarde até a apresentação da sua doce filha Juliana, como eu sei de tudo? esqueceram-se do detetive? Ele me informa de tudo mesmo, e eu sou fã de seu trabalho, ele consegue tirar muitas informações mesmo eles tendo seguranças. Voltando ao assunto, vou me esconder na casa de um colega, e depois aparecerei no show totalmente mudada. E o Leon nem perceberá que não é ela, até o perfume que ela usa eu sei, e pedi ao detetive que comprasse roupas parecidas com as delas, contratasse um cabeleireiro para deixar meu cabelo idêntico ao dela, sobrancelha parecida com a dela e tudo mais.

Cheguei na casa de meu colega e dormi um pouco o dia será puxado e terei que fazer muitas coisas.

–-

8hs da manhã no Leonetta Studios... Por Fran

Tudo estava pronto para o show, a empresa contratada por Leon já tinha preparado os microfones, caixas de som, mesas de som e tudo mais, eu tinha que ensaiar com os alunos, então, os chamei a sala de aula e começamos a repassar rapidamente como seria o show, teria que ser tudo perfeito, porque Villu teria uma grande surpresa ao ver a filha cantar, e o Leon fazer declaração.

A voz de todos estava perfeita, e a Juliana veio correndo em minha direção.

Juh: Tia Fran, eu to com medo. - disse ela com voz de preocupada e querendo chorar.

Fran: Não fica assim pequenina, você vai ir bem, e lembre-se sua mamãe também teve muito medo antes de entrar no palco. - disse tentando tranquilizá-la.

Juh: Tudo bem, vo pla casa, pode me leva? - disse com os olhinhos brilhantes.

Fran: Sim Juh, fique tranquila. - peguei em sua mão e a levei para a casa de Leon.

–-

Na casa Leonetta. Por Leon.

Tudo estava corrido por causa do show que estava prestes a acontecer, a Violetta tinha ensaiado muito, German já havia ligado falando que não iria, então ele ficaria com os netos Lucas e Júlia, porque lá no Studio seria muito tumultuado e não teria oportunidade para Villu cuidar dos bebês, mas é claro que ela já fez umas 5 mamadeiras para cada um, isso mesmo, a Villu é um pouco exagerada, mas é a mulher mais superprotetora que conheço quando trata-se de família.

Voltando ao assunto, fiz um almoço bem caprichado para Villu, tinha de tudo, Macarronada, salada de alface e tomate, strogonoff de camarão, e de sobremesa, bolo de chocolate, mousse de chocolate e maracujá. Tudo para agradar o amor da minha vida.

Villu: Nossa amor a mesa tá caprichada. - disse com um sorriso, e voltando a saborear o bolo de chocolate que é seu favorito.

Juliana: É papai, tá muito bonita, e tá tudo muito gostoso. - seus olhos brilhavam e seu sorriso era de orelha a orelha.

Leon: Que bom que gostaram - retribui o sorriso - Mas devo confessar que tive ajuda da Olga - então começo a rir.

Violetta faz uma cara engraçada como se tivesse brava, mas não consegue me enganar e eu começo a rir mais ainda, a Juh pareceu indignada mas quando viu a cara da Villu começou a rir, gargalhamos até faltar o ar, sim podem falar que éramos sem noção, mas isso se chama ser feliz mesmo com coisas bobas.

Juh: Mamãe cadê o Lucas e a Júlia? - perguntou preocupada.

Villu: Estão na casa do seu vô, ele disse que não poderá ir ao show, mas como será gravado vamos mostrar depois a ele.

Juh: Mas eu queria que eles fossem mamãe. - disse com cara de choro.

Villu: Eu sei filhinha, mas vai ser muito barulho e eles são muito novinhos, e seu avô ficará também porque tem o bebê deles no hospital ainda - disse compreensiva - entendeu meu amor?

Juh: Sim - disse desanimada - Mas vão gravar? - disse se animando um pouco.

Leon: Sim meu amor, vai ser gravado e se prepara que veremos esse vídeo muitas vezes aqui em casa. - digo tentando animá-la mais, a mesma abre um sorriso imenso e me abraça, sem dúvida, minha família é incrível.

Não vejo a hora de chegar o show, a Villu, terá muitas surpresas, até chamei alguns donos de gravadora para avaliar os alunos do Studio para fazerem contrato com eles.

–-

Na casa de German - Por Angie.

Tudo estava bem, os bebês da Villu são lindos demais, e não ficam chorando o tempo todo, mas ainda bem que ela mandou bastante roupinhas e mamadeiras. Hoje o doutor disse que faria alguns exames no bebê para ver se poderia ter alta, o Ramalho e a Olga estão em Paris, então estávamos sem motorista, até que German resolveu esse problema e conseguimos um motorista temporário. Estava na sala conversando com German a respeito de muitas coisas, de tudo que passamos até que o telefone toca, eu rapidamente fui atender.

– - LIGAÇÃO ON - -

Angie: Alô?

XXX: Por favor o Sr. Castillo ou a Sra. Castillo?

Angie: Sou a Sra. Castillo. Quem é e do que se trata? - pergunto um pouco angustiada

Lúcia: Sou Lúcia, recepcionista do hospital onde seu bebê está internado. Estou ligando para avisar que o médico deu alta a seu bebê, ele está saudável, e já ganhou a pesagem necessária para viver a vida fora daqui. - diz ela sorridente.

Angie: Sério - digo animada - Isso é ótimo, Obrigada, já vou para aí.

Lúcia: Não há de que senhora, aguardamos seu comparecimento. Boa Tarde!

– - LIGAÇÃO OFF - -

Angie: GERMAANNNNNNN - chamei pois o mesmo tinha se distanciado, ele chegou meio sem fôlego.

German: O que foi Angie? Estava colocando os bebês para dormir, espero que não tenham acordado. - disse ele esgotado.

Angie: O nosso filho - digo fazendo cara de triste..

German: O que tem o nosso filho? Fala Angie, está me assustando.

Angie: Está de alta - eu dou um pulo e o abraço fortemente chorando emocionada por finalmente poder ter meu filho em meus braços.

German: Ai que ótimo, ainda bem que ele não precisou ficar os 4 meses lá.

Angie: Sim, se importa se eu for com o motorista? - ele ficou com uma cara desconfortável e resolvi me explicar - é porque tem que ficar com os bebês da Villu e com a Juh.

German: Ok, eu me rendo. - disse ele levantando os braços.

Angie: Nos vemos mais tarde.

Saí rapidamente e o motorista já estava com o carro ligado, e fomos rumo ao hospital. Filhão a mamãe tá chegando...

–-

Ás 19hs no Show... Por Lara.

Tudo estava pronto, eu já estava preparada para o bote, sem dúvida estava parecidíssima com a Violetta, me escondi, porque se me vissem iriam estranhar. Aiii Violetta é hoje que você perde o Leon...

Agora é só esperar a hora exata de dar o bote...

–-

Por Leon.

O show já havia começado, os alunos tinham ensaiado muito então começaram com uma música em equipe, e depois iriam para as apresentações em grupo e as em duplas. Juliana e Julietta estavam se preparando, por mais que fossem bem novinhas, já sabiam cantar, se arrumar sozinhas, e quando se tratava de canto, cantavam tudo certinho, era incrível. Violetta as deixou lindas, e foi para o seu lugar, quando chegou a vez das duas cantarem senti mãos como as de Villu sob meus olhos, me virei para ver quem era, mas reconheci que não era Villu e me afastei.

Lara: Droga, era para você ter me beijado Leon - ela falou nervosa.

Leon: Ai Lara, até parece que não reconheço minha mulher, você pode tentar se parecer com ela para me enganar, mas isso nunca vai acontecer - digo no mesmo tom.

Violetta entra e me vê segurando Lara, sua expressão não era boa.

Villu: O que acontece aqui? - disse nervosa.

Leon: Ela estava tentando se passar por você amor, aí ficou brava que eu descobri quem era, e não a beijei - digo rindo.

Villu: Ai Lara, só você acha que Leon não me reconheceria - disse irônica - Bom, vou acabar com isso agora, amor segura ela, vou ligar agora para a polícia.

Villu ligou e rapidamente a polícia chegou levando Lara presa, ela mais uma vez vai prorrogar seu tempo na prisão, que sem dúvida passaria de 20 para 40 anos, a polícia apareceu tão depressa que deu para Villu ver a apresentação da Juliana com a Julietta que cantavam a música Código Amistad. Villu se emocionou ao ver a irmã e a filha cantando uma das músicas que fez parte da época que estudava, ela me abraçou forte e me deu um beijão, assim que terminaram Juliana e Julietta correram para nos abraçar.

Juh: Mamãe você gosto? - disse ela esperançosa.

Villu: Claro filha, você canta tão bem - disse emocionada.

Julietta: Ahh e eu mana? - disse enciumada.

Villu: Você também maninha, canta muito bem - disse dando um abraço nela.

Leon: As duas foram incríveis. Daqui a pouco a Villu vai cantar.

Villu: Vou me preparar.

Villu saiu em direção ao camarim e eu me aproximei dos demais organizadores do evento para ver se estava tudo certo.

–-

Em casa - Por German.

Angie, ainda não voltou, eu estava ficando doido com os filhos da Villu, não pense mal, eles não são arteiros, só que eu as vezes não sei o que querem e ela tinha que me deixar aqui sem noção do que fazer, quando os bebês finalmente pararam de chorar eu me sentei na sala a espera de Angie, logo ela passa com o bebê nos braços e sem dúvida ele parecia mais forte.

Angie: Aqui amor, o nosso bebê.. - diz emocionada.

German: Ai amor, ele é lindo, assim como você. - digo também emocionado - mas logo me recupero - Angie, podemos ir ao show, ainda dá tempo, vai ter a apresentação da Violetta.

Angie: Claro, vamos.

Peguei os bebês e finalmente rumamos ao Leonetta Studios.

–-

No camarim - Por Villu.

Já estava pronta para minha apresentação, mas o bom seria, se todos participassem, se os meus amigos estivessem lá no palco comigo, afinal, a música que vou cantar, é uma das músicas que mais cantávamos juntos. Fran entra no camarim com um sorriso imenso.

Villu: O que houve Fran?

Fran: Seu pai veio com Angie, seus filhos, e seu irmãozinho - diz com os olhos brilhando.

Villu: Sério? - digo me emocionando.

Fran: Sim, mas tenta não chorar por favor. - diz alegre.

Villu: Pode deixar. - digo respirando fundo.

Fran: Qual música você vai cantar?

Villu: Hoy somos más. - digo sorrindo. - Porquê?

Fran: Nada, só curiosidade - ela parecia nervosa, mas vou fingir que não vi isso. - Vai é sua vez.

Cheguei no palco e estava lotado, vi Angie e Papai com os bebês no colo, aquilo era um dos incentivos que precisava para começar a cantar, mas antes que a música tocasse, Leon entra com um buquê de rosas brancas (um dos meus favoritos) e começa a fazer um discurso.

Leon: Boa Noite pessoal! Antes que Violetta comece a cantar quero falar algo que já deveria ter dito a muito tempo - disse me entregando o buquê - Violetta, desde que você entrou em minha vida, tudo mudou, eu era arrogante, metido, e só me importava com a popularidade, mas aí você chegou, e com seu jeito meigo e doce de ser me fez ver que aquelas atitudes que tinha era apenas uma capa, uma máscara que ocultava minha real personalidade, eu mudei para melhor sem dúvida, me tornei mais carinhoso, demonstrava mais aquilo que sentia, e conseguia com facilidade ser romântico coisa que antes de você aparecer era praticamente impossível - quando ele disse isso o público começou a rir - e a verdade é que eu não consigo e não posso mais viver sem você, sem seu sorriso, sem seu olhar intenso, sem suas palavras de ânimo e força de vontade para viver e seguir em frente. Meu amor você é a melhor pessoa que apareceu na minha vida, e o melhor, PERMANECEU nela até hoje e a cada dia conquista mais e mais espaço. Pode as vezes não parecer, mas EU TE AMO VIOLETTA, VOCÊ É A MULHER DA MINHA VIDA.– Então começou a tocar a nossa música, a primeira música criada por nós dois, Podemos, essa sim foi uma música marcante e mesmo com o passar dos anos nunca perdeu seu valor. Começamos a cantar, e confesso eu já estava com a maquiagem toda borrada, quando finalmente terminamos de cantar demos um beijo apaixonado o que fez a plateia aplaudir em pé.

Depois disso tive que tomar um pouco de água para "tentar" me recompor, e então comecei a cantar a música que todos esperavam.

Comecei cantando solo, e quando entrou a parte do refrão, todos meus amigos, todos mesmo, que estudaram conosco em Buenos Aires cantaram juntos, lá estavam Maxi, Naty, Fran, Cami, Ludmi, Diego (mesmo depois de tudo o havia perdoado, até porque ele parou de querer me atrapalhar com Leon), Fede, André, Marco, e por fim o MEU Leon, e depois para eu me acabar de vez, entraram a Julietta e Juliana que conheciam a música, cantamos de mãos dadas. No final da música Leon teve uma brilhante ideia.

Leon: Pessoal, todos estão esperando algo de nós, que tal gritarmos Juntos somos más?

Todos: Claro.

Leon: No três.. Um, dois, três.

TODOS: JUNTOS SOMOS MÁS...

E no final tudo tinha valido a pena assim como a música falava, passamos sim por mals bucados, mas hoje estávamos mais juntos que nunca e como uma única família, assim que nos sentíamos, uma família. No fim da música todos começaram a aplaudir em pé emocionados pela cena incrível que acabaram de ver, amizade tão forte que resistiu ao tempo, e amores incríveis que mesmo depois de tudo foram preservados. E essa felicidade nunca poderá ser roubada, pois resistiu ao tempo e aos problemas, e aqui estamos JUNTOS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, obrigado a todos que comentaram, favoritaram e até mesmo recomendaram essa história. Para mim vocês foram essenciais. Obrigado mesmo.