Violetta 2 - O sucesso continua escrita por LiHh


Capítulo 45
Boas Notícias - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um Cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429820/chapter/45

Por Naty

Acordei bem, tinha um pressentimento bom, de que algo iria acontecer, e algo bom. Fiz minhas rotinas e chamei Maxi para o café.

Maxi: É impressão minha ou tem alguém feliz aqui? - disse ele com um sorriso lindo.

Naty: Sim, estou feliz, mas ainda não sei o motivo.

Maxi: É tão bom te ver assim. Depois de tanto tempo amor, relaxa que vai dar tudo certo, nós vamos conseguir ter outro filho, e esse será saudável, você vai ver.

Naty: Eu sei amor, é isso que me conforta, saber que em breve poderemos ter outro bebê.

Maxi: E não vai demorar, você vai ver.

Continuamos com nosso café, e como estava feliz, caprichei na mesa, tinha de tudo, bolo, pão, pão de queijo e etc. Mal tinhamos terminado o café e meu celular tocou.

– - LIGAÇÃO ON - -

Naty: Oi Villu, como está?

Villu: Oi Naty, estou bem e você?

Naty: Melhorando.

Villu: Ainda bem que ligou, precisava mesmo falar com você. Eu tenho boas notícias.

Naty: Sério? Finalmente boas notícias.

Villu: Sim Naty, eu e o Leon já conseguimos a clínica para você fazer o aborto, mas você deve trazer o exame que fez em Buenos Aires, e depois disso fomos procurar a casa, que encontramos com sucesso. Já está até mobiliada.

Naty: Não acredito. Isso só pode ser um sonho.

Villu: Não, não é, você vai gostar muito da casa, e o melhor é que trabalhará conosco e nos verá todos os dias.

Naty: É justamente por isso que vou aí Villu, preciso de pessoas que amo ao meu lado, pessoas que me façam bem, que me ajudem a me reerguer, e sei que você já passou por um aborto, só que no seu caso foi aborto espontâneo.

Villu: Sim, e te garanto que não te impedirá de ter outros filhos mais para frente, basta o Maxi comparecer mais vezes, se é que me entende.

Naty: Entendo, você pode me fazer outro favor?

Villu: Claro Naty.

Naty: Agenda o aborto para depois de amanhã? Porque aí terei tempo de chegar arrumar as coisas e me acostumar com o clima.

Villu: Pode deixar, eu agendo aqui, mas não se esqueça de trazer os exames.

Naty: Ok, Villu, mais uma vez, obrigado.

Villu: Não há de quê Naty, te espero.

Naty: Bye!

Villu: Bye!

– - LIGAÇÃO OFF - -

Maxi: O quê a Villu queria?

Naty: Dizer que já conseguiu a nossa casa, e que conseguiu uma clínica para o aborto, e eu até pedi que a mesma agende para depois de amanhã, então temos que ir para lá o mais rápido possível.

Maxi: Isso é uma notícia ótima amor, vou comprar nossas passagens, fique tranquila, já já estaremos em Noronha.

Dito isso Maxi levantou e saiu de casa e eu fui arrumar nossas malas.

– -

Por Fran.

Eu estava amando o Leonetta Studios, os alunos são muito talentosos, e muito criativos, eu amo dar aula, é como se eu relembrasse o dia em que entrei no Studio e conheci meus amigos, e me recordo de tudo que aprendi.

Fran: Bom dia classe.

Todos: Bom dia professora Fran.

Fran: Hoje teremos aula prática, eu juntamente com todos os professores resolvemos dar um trabalho conjunto. Vai ser o seguinte, vocês terão que compor canções, e terão que nos apresentar, pode ser individual, dupla ou grupo, ou até mesmo ambos, as melhores canções serão selecionadas para o show de início de ano, e assim que selecionarmos as melhores vocês ensaiarão bastante, o professor Broadway fará a coreografia com vocês e vocês apresentarão no dia 15 de Janeiro. Tudo bem?

Todos: Sim.

Fran: Então, mãos a obra.

Todos se reuniram e começaram a tentar compor, uns em grupo, outros em dupla, e vi uma menina sozinha, ela me lembrava a Villu quando entrou no Studio, bem tímida, e sem amigos, mas se ela for como Villu é tão talentosa quanto, isso veremos.

–-

Por Villu.

Finalmente contei para Naty sobre a novidade, ela pelo visto amou, nós temos que animá-la, eu fiquei mal também quando perdi meu filho e sei que é complicado, então vou dar todo meu apoio a Naty, que precisa de mim, ou melhor, precisa de nós.

Leon: Contou? - disse com aquele sorriso que me faz derreter?

Villu: Sim amor, contei, ela ficou muito feliz.

Leon: Essa é a intenção, temos que ficar ao lado dela Villu, sabemos perfeitamente como é perder um filho.

Villu: Sim, é verdade.

Juh: Mamãe, posso ir na casa da Juh?

Villu: Não meu amor, é perigoso.

Juh: Mas mamãe, e se aqueles dinossauros forem? - ela chamava os seguranças de dinossauros.

Villu: Não filha, só se eu e seu pai formos.

Juh: Então vamos?

Villu: Pode ser amanhã?

Juh: Mas eu quelo hoje.

Villu: Filhinha seus irmãozinhos não estão bem, eles estão com febre, acabei de medir, não podem tomar vento frio, por favor, amanhã vamos, eu prometo.

Juh: Plomete?

Villu: Sim.

Juh: Então vo jogar video game.

Villu: Tudo bem filha, pode ir.

Ela subiu as escadas e eu e Leon ficamos admirando como ela é madura, e linda.

Leon: Fizemos um bom trabalho com nossa filha amor, ela não faz nenhum tipo de birra, ela as vezes fala o que quer, mas respeita se dissermos não.

Villu: É verdade, nossa família é incrível.

Nos beijamos e subimos para olhar como os bebês estavam.

– -

Por Lara.

Logo colocarei meu plano em ação, Violetta vai se separar do Leon por bem ou por mal isso eu garanto, se prepara garotinha mimada, de nada valerá seu suposto amor por Leon, ele será meu, e só MEU.

Eu gravei minha conversa com ele e fiz uma montagem com a ajuda de um rapaz de fora da prisão que me devia um favor, e pedi que ele mandasse para a Violetta por correio, ia demorar um pouco para chegar, mas pelo menos ela ficaria desconfiada dele no mínimo.

A segunda parte do plano ainda vou pensar. Mas será pior do que essa e Violetta ficará tão irritada com Leon que não vai mais confiar nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora só sábado!