Violetta 2 - O sucesso continua escrita por LiHh


Capítulo 36
Surpresa de Angie - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um Cap para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429820/chapter/36

Reprise... (German)

Estava chorando muito e sabia que viria mais bombas por aí, Angie estava certa, muitas mulheres me ligavam, e eu não conseguia dar um chega para lá, e o fato do romantismo é verdade, eu deixei de ser romântico ha alguns anos, e isso fez com que Angie se chateasse profundamente comigo, mas e agora, qual será o outro motivo para Angie não estar ao meu lado?

Subi as escadas rapidamente e achei um envelope perto da porta, e então não tinha mais lembrancinhas, abri e li o que relatava ali.

Outro motivo para não estar com você é que mesmo me fazendo mal, não consigo te odiar, não consigo deixar de te amar, e isso me deixa pior, que por mais que o tempo passe, é você quem quero ao meu lado, e por mais que eu tente, é impossível te esquecer German. Te amo, muito, por isso fiz uma surpresa a você, entre em seu quarto agora.

Quando terminei de ler, estava com lágrimas nos olhos mais rapidamente as sequei e então entrei no meu quarto e vi a mulher mais linda de todas me esperando na minha cama, com uma camisola incrível.

German: Angie, meu amor, você está aqui, não acredito. - Corri e a abracei forte e então comecei a beijá-la intensamente, parecia que nunca iria terminar aquele beijo, de tão feliz que estava por finalmente ter voltado para os meus braços.

Quando nos separamos do beijo, fechei a porta, ou melhor tranquei, e fui aproveitar um pouquinho da minha esposa, ou melhor, nós dois teríamos muito proveito, e seria um dia incrível para nós.

–-

Por Leon

Passei em frente a porta do quarto de German e escutei alguns barulhos, mas é óbvio que não iria abrir a porta, e sei que a surpresa de Angie deve estar funcionando, desci rapidamente as escadas e fui até a cozinha, precisava muito comer algo, porque não tinha comido nada, mas antes de começar a comer, o telefone tocou e eu atendi rapidamente.

– - LIGAÇÃO ON - -

Leon: Alô?

XXX: Por favor o Sr. German, ou Leon?

Leon: Sou o Leon, quem é?

XXX: Sou Beth, sou enfermeira do hospital que Violetta Castillo está internada.

Leon: Aconteceu algo com minha esposa?

Beth: Bom, Sr. Leon, não aconteceu nada, ela finalmente acordou, e quer vê-lo.

Leon: E quando ela terá alta?

Beth: Se tudo der certo, até amanhã ele pode ser liberada.

Leon: Obrigado Beth, pode deixar que eu vou para aí, avise ela por favor, eu só vou comer algo e já vou.

Beth: Pode deixar que vou avisá-la.

Leon: Obrigado, até mais.

– - LIGAÇÃO OFF - -

Comi rapidamente e avisei Olga para cuidar da Julietta e da Juliana, e fui correndo ao hospital, ainda bem que a minha Villu acordou, eu fico muito contente com isso, e espero que logo tenha alta.

Chegando ao hospital falei com a recepcionista e ela me encaminhou ao quarto da Villu.

–-

Por Villu.

Depois de passar muito tempo "dormindo" acordei, com uma fome imensa, chamei a enfermeira e rapidamente me trouxe uma comida caprichada para me alimentar por 3. Quando terminei, pedi que a enfermeira, muito simpática por sinal ligasse para o Leon e o chamasse para vir me ver, e ela o fez em minha frente. Estava esperando Leon, com sorriso de orelha a orelha, principalmente quando soube que meus bebês estão bem. Distraída, levei um susto com batidas na porta, e Leon entrou.

Leon: Minha vida, como você tá?

Villu: Estou bem meu príncipe, e você?

Leon: Estou bem, melhor agora sabendo que você está bem, e nossos bebês também.

Villu: É eu também me sinto aliviada amor. Mas e a Lara?

Leon: Os policiais estão procurando, mas não conseguiram encontrá-la ainda.

Villu: Ai Leon, eu tenho medo dela se aproximar novamente.

Leon: Calma amor, a polícia vai encontrar Lara. Enquanto isso os seguranças estão aqui na porta, já foram orientados a não deixar Lara, Ludmila e Diego entrar, mas vou colocar na lista o Tomaz, também tenho receio dele vir aqui atrás de você.

Villu: Não é justo amor, eu nunca fiz nada para ter inimigos, eu só fui eu mesma, e de repente, tenho muitos e muitos inimigos, tantos que insistem em nos destruir, nos separar, eu não acho isso justo.

Leon: Amor, isso é pura inveja, enquanto você e eu temos uma família bem de vida financeiramente, e feliz, eles não tem nada, por isso ficam assim, querendo se vingar de algo que você nunca fez, é o que eles não tem e você tem que chama atenção entende?

Villu: Amor, promete para mim que nunca vai me deixar?

Leon: Preciso prometer?

Villu: Desculpa amor, não precisa, é que é bom ouvir sabe.

Leon: Prometo minha vida, não vou te deixar.

Villu: Obrigado amor.

Nos abraçamos forte e depois nos beijamos intensamente, naquele beijo haviam vários sentimentos, saudade, alegria, amor. Terminamos o beijo entre selinhos.

Leon: Meu amor, a enfermeira disse que se tudo der certo amanhã mesmo você terá alta.

Villu: Sério amor?

Leon: Sério. E tem mais, quando estiver no 5ºmês de gestação vamos conseguir ver o sexo dos bebês amor.

Villu: Tá faltando pouco, já estou com 4 meses, nem parece que o tempo passou tão rápido.

Leon: É verdade amor, e ainda não terminou a turnê.

Villu: Ai tinha me esquecido dessa turnê.

Leon: German disse que Marotti estava louco, mas como sabia que eu e você estávamos internados, fez alguns shows colocando Fran e Marco como principais, depois Cami e Broadway, e Maxi e Naty, mas está evitando usar Ludmila, disse que a cada dia ela está mais insoportável.

Villu: Mais?

Leon: Isso que ele disse. - rimos.

Villu: A Ludmi não tem jeito, esperamos que mude, mas é incrível como ainda nos surpreendemos com suas atitudes, pelo menos ela parece não querer me fazer mal.

Leon: Não confie tanto amor, ela é louca, se Lara, voltou a te fazer mal, imagina Ludmila que desde que te conheceu não parou de te atazanar.

Villu: Pois é amor, mas mudando de assunto, você vai ficar aqui comigo até eu receber alta?

Leon: Não sei amor, eu vou ver com o doutor Lucas se ele libera.

Villu: Ahhh, tá bom.

Leon saiu e perguntou ao médico e depois voltou com imenso sorriso.

Leon: Amor vou ficar com você. Ahh e tenho outra novidade.

Villu: Ahh o que?

Leon: Vou te contar quando tiver alta.

Villu: Aaa não vale, você sabe que eu sou curiosa.

Leon: Relaxa, quando tiver alta eu te falo.

Fiquei ali com Leon ao meu lado, mas mesmo estando muito curiosa, dormi por causa dos medicamentos. Mas o que será que Leon vai me contar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!