Violetta 2 - O sucesso continua escrita por LiHh


Capítulo 3
Nova vida!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês.

Estou feliz porque o número de leitores tem aumentado. Obrigado a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429820/chapter/3

Na prisão - Por Diego.

Aquilo de ficar preso estava me matando, sinto saudade de andar pelas ruas, de ser livre, não tiro da cabeça a ideia de pedir perdão a todos que fiz mal e seguir minha vida, sabe eu queria encontrar meu pai, e tenho pressentimento que ele está em Buenos Aires, mas antes de ir para lá tenho que resolver umas coisas, pedir perdão a Villu e para o Leon eles foram quem mais prejudiquei, e sinceramente estou arrependido, Violetta é uma ótima pessoa e não merecia tudo que fiz, eu tinha uma obsessão por ela, e era algo forte que eu nem pensava em que fazia, para minha sorte, eu tenho me comportado bem muito bem, e o policial me disse que isso me ajudaria a reduzir o tempo de prisão.

Estava bem distraído, pensando em como pedir perdão aos que fiz mal e o policial me chamou.

Policial: Diego, hoje é o dia da avaliação de seu comportamento.

Diego: Isso é uma ótima notícia, qual será o horário?

Policial: Agora, vamos?

Diego: Sim.

Estava muito feliz, finalmente tinha a oportunidade de recomeçar, aquele tempo na cadeia me fez muito bem, fez com que eu pensasse em ter uma nova vida, eu preciso falar com a Ludmila e com a Lara. Já sei que o Mathias e a Jade não serão soltos eles foram avaliados como psicopatas então não podem sair, mas se tem outra coisa que eu pensei é em como eu gostava da Lara e não percebi, sei que ela é ex do Leon, mas ela é muito linda e vou cuidar muito bem dela.

--

Em SP - Por Broadway

Vou ligar agora para o Leon, preciso saber o que fazer para provar para a Cami o quanto a amo.

- - LIGAÇÃO ON - -

Leon: Alo?

Broadway: Oi cara, tudo bem? como vão as coisas?

Leon: estamos bem, as coisas vão melhor que nunca, mas você não me parece bem, aconteceu alguma coisa?

Broadway: Sim, a Cami não confia em meus sentimentos e eu não sei o que fazer para provar.

Leon: Cara, ela te ama, mas dê espaço para ela pensar, diga que levará ela para Buenos Aires novamente, acho que o que assusta ela é não conhecer o lugar que está, e não ter com quem falar, ou então a traga para cá, ficar com Villu e Fran, fique um pouco distante e ela perceberá a falta que você faz.

Broadway: Tem razão cara, vou levá-la para Fernando de Noronha, ela precisa da companhia das amigas, eu ficarei aí também, mas não em sua casa, vou ficar em um hotel, tenho umas economias e pago.

Leon: Bom,eu e Villu, nos mudamos para uma casa aqui perto, a Fran foi com a gente, o Marco também está aqui em Fernando de Noronha, mas está em um hotel, você pode ligar para ele.

Broadway: Claro, valeu cara.

- - LIGAÇÃO OFF - -

Em SP - Por Cami

Estava esperando Broadway na praça perto de onde me achou, e ele estava demorando muito, muito mesmo, fui atrás dele e encontrei ele falando no telefone, ele dizia que iria me levar a Fernando de Noronha onde minhas amigas estão, não entendi nada, então fui falar com ele.

Cami: Para onde me levará? e... Porquê?

Broadway: Cami, vamos voltar a Noronha, você vai ficar com Villu e Fran, e eu vou me afastar um pouco de você, não estou ajudando em te pressionar e você não confia no que sinto por você.

Cami: Broadway, eu... eu..

Broadway: Precisa ficar com suas amigas, depois conversamos sobre nós, eu te amo e isso não mudará, agora vamos arrumar nossas coisas para irmos viajar.

O caminho foi silencioso, será que deixei tão claro o quanto precisava das minhas amigas? Mas Broadway nunca foi tão compreensivo, é claro que estava aprendendo. Chegamos e fomos arrumar as malas as pressas. Não sei como mas o Broadway conseguiu as passagens para hoje.

--

Na saída da Prisão - Por Lara.

Finalmente vamos sair da prisão, preciso pedir perdão a todos e não faço ideia de onde estão, tinha o telefone do Leon, então resolvi bloquear meu número para não saber quem era e atender.

-- LIGAÇÃO ON --

Leon: Alo?

Lara: Oi Leon, é queria pedir perdão por tudo que fiz a você, a Villu e sua família.

Leon: Quem é?

Lara: Não reconheceu minha voz?

Leon: Não.

Lara: Sou eu, a Lara. Por favor Leon me perdoe, prometo não me meter mais com vocês, já liguei ao meu patrocinador antes de sair da prisão, mas ele não me aceitou então vou para Madrid recomeçar.

Leon: O que você fez é imperdoável.

Lara: Eu sei Leon, e não peço que me dê outra chance, só peço que me perdoe para que eu possa seguir minha vida.

Leon: Tudo bem, eu te perdoo.

Lara: Posso falar com a Violetta?

Leon: Melhor não.

Lara: Por favor Leon, preciso pedir perdão a ela.

Leon: Ok. Villu meu amor - escutei ela de fundo perguntar quem era - É Lara.

Violetta: O que quer?

Lara: Oi Violetta, me perdoe por tudo que fiz, é sério, eu me arrependi.

Violetta: Bom, se é assim, tudo bem, mas por favor, que isso não se repita.

Lara: Com certeza não, estamos indo para Madrid.

Violetta: O que? Pera, você e mais quem?

Lara: Eu e Ludmi.

Violetta: Entendo. Boa Sorte.

Lara: Boa sorte para você também, e seja feliz com o Leon.

Violetta: Obrigada. Tchau.

-- LIGAÇÃO OFF --


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!