Violetta 2 - O sucesso continua escrita por LiHh


Capítulo 24
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Como prometi, mais um capítulo! Quero agradecer a todos que acompanham a FIC, comentam e favoritam, pessoas é isso que nós autores precisamos, de incentivo. Obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429820/chapter/24

Na casa de German - Por Villu

Passaram-se 2 meses desde que briguei com Leon, não o vi mais, e aquelas dores só aumentavam, eu sentia falta dele é óbvio, eu ainda o amava, mas aquilo que aconteceu me magoou profundamente e não era um simples "me perdoa" que mudaria, não sei se ele tem conversado com meu pai ou Angie pois não perguntei, mas hoje eu teria que saber o que acontecia, me arrumei bem, passei uma maquiagem leve, e ainda me perfumei e saí. Fui até a minha antiga casa com Leon, e entrei de fininho, ele estava na cama largado e estava na cara que tinha chorado muito, e tinha olheiras fundas, aquilo me abateu um pouco, algo me dizia que nesses últimos 2 meses sem mim ele não saiu de casa, me segurei para não entrar no quarto e abraçá-lo, fiquei atrás da porta escutando qualquer coisa que falasse, e depois decidiria o que faria.

Então ele começou a falar.

Leon: Violetta meu amor, como você faz falta, desde que saiu de casa não saio daqui para nada, a Luana chegou a vir aqui, mas eu a expulsei, ela disse que queria namorar comigo, e eu disse que nem daqui a mil anos a queria, porque só tenho olhos para você, mas você não acredita em mim, não acredita no meu amor, então como não consigo viver sem você vou me matar.

Quando ouvi aquilo, lágrimas saíram dos meus olhos, e eu já não tinha como me conter, então entrei no quarto e corri para os seus braços, o abracei e ele chorava muito mesmo, estava na cara que estava mal.

Villu: Meu amor, eu te perdoo, não faça nada por favor.

Leon: Villu, eu.. eu..

Villu: Shii! não diga nada, só me beije.

Nos beijamos com saudade, amor, paixão e tudo ao mesmo tempo, estava muito feliz, finalmente havíamos nos resolvido, e a Juh, ficaria muito feliz mesmo.

Terminamos de nos beijar, e ele me olhou confuso.

Leon: Villu, é sério mesmo? você me perdoou?

Villu: Sim Leon, e te garanto que fiquei igual a você quando nos separamos, mas agora estamos bem. Você me aceita de volta?

Leon: Não precisa nem perguntar, eu te amo Villu, e você é muito mais do que esperava.

Villu: Eu também te amo Leon, não vamos deixar nada nos separar, mas peço por favor que e alguém der em cima de você...

Leon: Não precisa dizer, mas sempre tem um que dá em cima de você também.

Villu: Ultimamente não, e você sabe disso.

Nos beijamos novamente e assim que terminamos Leon tomou um banho para sairmos em um jantar, enquanto isso liguei para Angie e pedi que cuidasse da Juh.

O celular de Leon tocou, e apareceu na tela, Número desconhecido, mas resolvi atender.

– - LIGAÇÃO ON - -

Villu: Alo?

XXX: Por favor Leon Vargas?

Villu: Quem é?

Luana: Aqui é a Luana.

Villu: Escuta aqui Luana, quando vai deixar meu esposo em paz?

Luana: Wauuu ela tá nervosa. Escuta você garota, eu liguei para me desculpar, estou indo embora do Brasil, vou para Miami, então só liguei para isso, sair daqui, porém, com a consciência tranquila.

Villu: Não acredito em você.

Luana: Não peço que acredite, bom, me desculpe você também. Eu vou indo.

Escutei de fundo, "última chamada para Miami".

Villu: Ok, tchau.

– - LIGAÇÃO OFF - -

Leon saiu do banheiro sem toalha, ai ai ai, ele queria me provocar, e estava claro, estava com aquele sorriso malicioso.

Leon: Com quem falava no telefone?

Villu: A tal da Luana te ligou, e te pediu perdão, disse que estava indo para Miami.

Leon: Já vai tarde. - soltei um riso, mas depois perdi a concentração de novo, Leon nu na minha frente aiaiai - E então? sabia que boca aberta entra mosca?

Villu: Desculpa - abaixei a cabeça, sem graça.

Leon: Não precisa se desculpar, isso tudo é seu, eu sou seu esposo lembra?

Villu: Sim, lembro.

Ele se aproximou de mim e começou a me despir, e logo estávamos juntinhos na cama, isso mesmo que você pensou, fizemos amor, e foi algo que eu queria a muito tempo, desde que brigamos, e foi tão bom, foi o final perfeito de uma reconciliação, e depois tomamos banho de novo, só que juntos, nos arrumamos e saímos para um restaurante que havia inaugurado recentemente.

Lá conversamos sobre esses últimos tempos, sobre como sofremos por falta um do outro, e como seria daqui para frente. Sinceramente não me arrependo de ter brigado com o Leon, pois isso de ficarmos longe um do outro só fortaleceu nosso amor, e fez com que a saudade aumentasse tanto que ficasse impossível não termos um ao outro. Hoje sem dúvida, é um dos dias mais felizes da minha vida.

–-

Por Leon

Depois da minha conversa com Villu, estava me sentindo tão bem, finalmente depois de 2 meses longe, nos reconciliamos, eu não esperava que ela fosse a minha casa, mas como sempre a Villu sempre me surpreende com suas atitudes, ela me perdoou, e me fez o homem mais feliz, por tê-la novamente em meus braços, próxima de mim, tinha estampado um sorriso de orelha a orelha, e é claro que ela também tinha, e era inevitável não ter. Conversamos muito sobre o que havíamos passado, e ela sofreu tanto quanto eu.

Villu: Amor eu senti muito sua falta.

Leon: Eu também senti, e a Juh vivia me perguntando quando faríamos as pazes.

Villu: Ela me perguntava o mesmo, e falava que eu tinha que conversar com você, nossa pequena mesmo com pouca idade sabe das coisas, é muito inteligente, puxou a mãe.

Leon: Eu acho que puxou o pai.

Villu: Ahh isso é sério Leon?

Leon: Claro que não - começamos a rir - ela tem um pouco de nós dois, é tão linda quanto a mãe, tem os olhos do pai, talento dos dois, e inteligência dos dois, é incrível como ela é nossa mistura perfeita.

Villu: É verdade, a Juh é nossa cópia autêntica, eu a amo muito assim como o pai dela.

Leon: Concordo, eu também a amo, e me amo também.

Ela me deu um tapa no braço depois desse comentário e começamos a rir, depois que conseguimos parar eu finalmente quebrei o silêncio.

Leon: Eu te amo muito, não se esqueça disso.

Villu: Digo o mesmo. Nada nem ninguém poderá nos separar, porque somos LEONETTA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - O sucesso continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.