Violetta 2 - O sucesso continua escrita por LiHh


Capítulo 21
Essa foi a gota!


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap gente. Estou muito feliz porque a cada dia o número de leitores aumentam, o número de pessoas que favoritaram também, e os comentários, maravilhosos como sempre. Gente obrigado pela força.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429820/chapter/21

Na sala - Por Leon

Violetta e eu brigamos, e tudo por minha culpa, eu não acreditei na Villu, mas não acredito que aquela garota Luana, seria capaz de algo, me pareceu sincera, mas não quero brigar com a Villu, vou ter que fingir que acredito por enquanto e colherei provas sem ela saber, porque se souber que continuo desconfiando tudo acaba, ela não vai mais querer me ver nem pintado de ouro, e com toda razão, um marido que não confia na esposa que lhe disse a verdade, vou me passar por um idiota, mas quero ver se é isso mesmo, se ela mente ou não.

Distraído em meus pensamentos não percebi que a campainha tocou, mas assim que percebi corri para a porta e abri, para minha surpresa era ela, Luana, ela estava com um vestido curto com os cabelos soltos lisos e com uma maquiagem leve, no cabelo tinha uma fita/faixa parecida com a que Lara usava, e vou confessar estava bonita, mas é claro que só tenho olhos para a Villu.

Leon: Oi, o que faz aqui?

Luana: Vim ter certeza que não teve problemas com sua esposa, sobre nossa conversa de mais cedo, estava passando aqui perto e resolvi aparecer.

Leon: Está tudo bem Luana, ela só foi descansar mais cedo.

Luana: Ahh que bom, porque eu queria te dizer algo.

Leon: Diga.

Luana: Você é muito lindo Leon, eu te amo, e pode parecer loucura, mas é o que sinto, sei que é casado, mas eu não tenho ciúmes e eu estou bem aqui na sua frente, não me importo de ser tocada por você, de ir para cama com você, desde que você depois me diga com quem quer ficar, eu ou sua esposa, e te garanto que posso te fazer muito feliz, tanto na cama como fora dela.

Ela entrou fechou a porta e tirou o vestido, ficando apenas de lingerie, e se aproximou de mim, eu virei o rosto.

Leon: Coloca a roupa por favor.

Luana: Não Leon, só sairei daqui quando você me levar para o seu quarto, e já sabe, brincarmos de médico.

Leon: Luana, se toca, nunca trocaria minha esposa por você.

Luana: Ai meu amor, eu sei que ela te falou algo sobre mim, não tramo nada, apenas quero você para mim, e só não vou desistir.

Leon: COLOCA A ROUPA E SAI DA MINHA CASA, EU NÃO TE QUERO AQUI.

Quando disse isso Violetta apareceu e quando viu aquela sena seu olhar entristeceu.

Villu: O QUE FAZ AQUI VADIA? EU JÁ FUI BEM CLARA COM VOCÊ, SE AFASTE DA MINHA FAMÍLIA OK?

Luana: Violetta, está sendo ridícula, seja mulher e admita, sou melhor que você e daria conta muito melhor que você de ter o Leonzinho na cama, e garanto que é satisfação garantida.

Villu: Ai garota, se toca, o Leon é meu, e nunca será seu entendeu? Agora sai da minha casa agora antes que eu chame a polícia.

Luana: Antes tenho que fazer uma coisinha.

Se aproximou do Leon e lhe roubou um beijo, e o pior, o Leon correspondeu, ele não se afastou dela.

Villu: Ai essa foi a gota, LEON ME ESQUECE PARA SEMPRE OK? VOU PARA CASA DO MEU PAI AGORA, E VOU LEVAR A JUH.

Leon: Você não vai a lugar algum.

Villu: Vou sim, não vou ficar aqui enquanto você beija essa daí na minha frente.

Leon: Violetta ela que me beijou.

Villu: E você correspondeu, agora vai me dizer que não queria igual com Lara?

Leon: Violetta, não é...

Villu: Não é o que eu to pensando, foi o que eu vi.

Violetta subiu ao quarto e rapidamente arrumou suas malas e da Juh, eu comecei a brigar com a Luana, que adorou toda aquela situação, principalmente pelo fato de eu ter correspondido o beijo, que droga, porque eu fiz isso? Eu amo a Villu, mas não sei explicar, quando aquela garota selou os lábios dela com os meus senti atração e retribui, mas é óbvio que não chega nem aos pés do amor da minha vida, que agora, perdi.

Violetta, desceu com malas nas mãos e Juh no colo.

Leon: Por favor não vá.

Villu: Nunca mais fale comigo Vargas. Eu te odeio.

Leon: Amor, por favor. - segurei o braço dela.

Villu: Para você é VIOLETTA, agora me larga, eu tenho que ir.

Ela colocou a Juh no carro e eu a trouxe para perto de mim e a beijei, ela se debatia muito e chorava de nervoso, mas acabou correspondendo.

Leon: Amor, agora, confia em mim?

Villu: Não, você é a pior pessoa do mundo, como pode beijar alguém que não seja sua esposa e depois querer me beijar como se nada tivesse acontecido? Você é um sínico, me esquece, e nem tente me ligar ou visitar porque não vou falar com você.

Leon: Mas e a Juh?

Villu: Poderá vê-la, mas quem vai entregá-la é a Angie, agora me solta.

Leon: Violetta, temos que conversar.

Villu: EU NÃO TENHO NADA PARA CONVERSAR COM VOCÊ, ME DEIXA EM PAZ.

Dito isso ela conseguiu se soltar e entrou no carro, Ramalho esperava a mesma com os olhos arregalados, e a levou embora, é definitivamente perdi a Villu, me lembrei que deixei a idiota da Luana em casa e corri para lá, quando cheguei aparentemente ela não estava lá então subi as escadas e adentrei meu quarto, quando cheguei lá, ela estava nua, rapidamente saí do quarto e liguei para a Angie me ajudar.

– - LIGAÇÃO ON - -

Angie: Alo?

Leon: Oi Angie, é o Leon.

Angie: Leon, o que houve?

Leon: Aquela idiota da lanchonete apareceu aqui dando uma de boazinha e eu acreditei nela, aí eu e a Villu discutimos e ela tinha ficado de pensar se iria ficar aqui ou se voltaria para sua casa, mas aí a Luana apareceu aqui de novo e começou a tirar a roupa, eu pedi para ela se vestir, e bem na hora que tinha acabado de discutir com ela a Villu apareceu, e começou a xingá-la, e depois disso a atrevida me beijou, e eu e Villu mais uma vez discutimos e agora ela saiu de casa indo para sua com a Juh, e tem mais a Luana não satisfeita com o estrago que fez hoje, subiu no meu quarto e está nua, Angie me ajuda por favor.

Angie: Estou indo, sai daí imediatamente e vem para cá, sua esposa precisa falar com você.

Leon: Angie ela não quer me ver.

Angie: Leon, venha, ela precisa de você, só não comente nada sobre o assunto e fique ao lado dela, logo as coisas vão se esclarecer.

Leon: Tudo bem.

– - LIGAÇÃO OFF - -

Saí desesperado para a casa de German, a pé mesmo, não era tão longe, eu sabia que Villu não iria olhar para mim, mas bastava eu estar ao seu lado para saber que ela ficaria bem. Eu a amo e não vou desistir dela, vou provar novamente que nunca deixei de amá-la e que aquilo sim, foi um grande erro, mas me arrependi e estou disposto a qualquer coisa para tê-la de volta. VIOLETTA, VOCÊ VAI VOLTAR COMIGO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - O sucesso continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.