Violetta 2 - O sucesso continua escrita por LiHh


Capítulo 13
A festa - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429820/chapter/13

Reprise... Por Leon

Ao descermos do palco chamei Villu em um canto e disse que tinha algo sério para me falar.

Leon: Violetta,eu preciso que confie em mim, vamos deixar a Juh com seu pai e a Angie, e vamos para casa, aconteceu algo muito grave.

Villu: Meu amor o que houve?

Leon: Só posso contar em casa.

Chegamos em casa e tudo estava apagado, ao acender as luzes, Villu pode entender o que de tão grave tinha acontecido. Era a minha surpresa, a que tinha preparado para ela com tanto carinho, é vou te contar, ser pai não é nada fácil, muito menos mãe no caso da Villu, a Juh é muito sapeca, corre para lá e pra cá e temos que ter muito mas muito tempo dedicado a ela, e quase não temos tempo para nós dois, então isso iria nos distrair um pouco e fazer recuperarmos o fôlego para recomeçarmos com a rotina de ser pais, educar nossa pequena.

Villu: Ai meu amor, isso tudo é para mim?

Eu decorei a sala inteira com velas e pétalas de rosas no chão, e na sala de jantar tinha somente as velas e a comida já estava na mesa, tive uma ajudinha da Olga com o jantar, até porque não cozinho nada bem, kkkk, a comida ainda estava quente e eu só pensava em como ela estava impressionada apenas com isso.

Leon: Sim meu amor, mas esse é só o começo.

Villu: E tem mais?

Leon: Claro, mas uma coisa de cada vez.

Villu: Ahh Leon me fala por favor.

Leon: Não, é surpresa.

Villu: Ahhhh - ela fez um biquinho que eu adoro.

E fomos jantar, a comida estava muito saborosa, tinha de tudo, arroz típico brasileiro, feijão, lasanha, salada, carne de panela com batatas, suco de manga e de sobremesa torta holandesa, é a Olga realmente caprichou, e não poderia faltar o bolo de chocolate que a Villu adora, mas esse fica para amanhã.

Villu: Sem palavras esse jantar, está muito bom, foi você quem fez?

Leon: Mentiria, se dissesse que sim, foi a Olga, eu pedi ajuda dela.

Villu: Não sabia que ela fazia comida brasileira tão bem, vou chamar para cozinhar todos os dias.

Leon: Não amor, ela está sobrecarregada com a casa do seu pai, e já temos uma empregada, mas de vez em quando podemos cozinhar, o que acha? Ou fazermos um curso de culinária.

Villu: Primeiro fazemos um curso e depois cozinhamos, mas eu vou amar cozinhar para você meu amor, obrigada por tudo isso, e por sempre estar ao meu lado nos momentos bons e ruins, e por corresponder ao meu amor.

Leon: Eu que agradeço porque mesmo eu desconfiando de você, me aceitou de volta e me fez o homem mais feliz do mundo por várias vezes, a primeira quando me aceitou de volta, a segunda quando se casou comigo, e a terceira, porém, não última, me deu a filha perfeita.

Villu: Ownn você é muito lindo.

Leon: Você que é perfeita.

Nos beijamos e guardamos tudo na geladeira.

Villu: E agora?

Leon: Vamos ver um filme? Assim dá tempo de descansarmos um pouco e depois vamos ao nosso quarto.

Villu: Claro, que filme vamos assistir?

Leon: Não sei, escolhe.

Villu: Par perfeito.

Leon: Ok.

--

Jantar - por Villu

Nossa tudo o que Leon fez sem palavras, será que ele se lembrou do nosso aniversário de casamento? Eu também tenho uma surpresa para ele, mas é um pouco mais simples, espero que ele goste.

Ficamos assistindo o filme e eu estava agarrada com ele e depois fomos ao nosso quarto e ficamos conversando por um tempo.

Villu: Amor posso te perguntar uma coisa?

Leon: Sim.

Villu: Por que fez tudo isso?

Leon: Na verdade ainda não fiz tudo, mas vou te responder, estávamos passando pouco tempo juntos, e tem mais, fizemos 2 anos e 10 meses de casados, e não poderia passar em branco, não acha?

Villu: Aiii meu amor, eu fico tão feliz por você ser quem é. E eu também lembrei do nosso aniversário, e comprei um presente para você.

Leon: Aé? Posso ver?

Villu: Ainda não, você disse que ainda não tinha feito tudo, e então o que falta?

Leon: Tem certeza que não sabe? - dei um sorriso malicioso.

E ele aproximou nossos lábios, tudo começou com um beijo bem calmo e é claro que foi esquentando e estávamos bem envolvidos, até que finalmente fizemos amor, é o Leon sabe mesmo me agradar de todas as maneiras possíveis e a cada dia me surpreendo mais, ele é muito romântico.

--

Na festa - Por German

A minha netinha está a cada dia mais linda, ela completou 2 aninhos hoje, e é aniversário de 2 anos e 10 meses de casados da Villu e do Leon, a essas horas eles devem estar comemorando muito, e eu só de olho nas minhas princesinhas (Juliana e Julietta).

Fran: Sr. German, onde está a Villu?

German: Ela precisou sair, porque?

Fran: É que eu e Cami queríamos cantar com ela, mas já que não está podemos cantar agora?

German: Claro, chamem a Juh, ela gosta de cantar as músicas de vocês.

Fran: Claro.

Elas subiram ao palco e chamaram as duas Juhs da minha vida Juliana e Julietta, e começaram a cantar as 4 código Amistad, minhas princesinhas amam essa canção. A voz delas são lindas juntas, estava babando quando Angie apareceu.

Angie: Meu amor, fecha a boca, você está observando as duas com a boca aberta, sei que as duas cantam bem e dançam bem como eu (modesta), como Villu e como Maria, mas tem que se controlar.

German: Tem razão amor, vamos ter que cuidar da Juliana para a Villu e Leon, porque hoje é a noite deles.

Angie: Sim, quando for a nossa noite a Villu terá que ficar com a Juh, quero só ver, a Juh a ama, mas é muito sapequinha.

A festa terminou e a equipe de limpeza que tínhamos contratado foi fazer seu trabalho, eu e Angie recolhemos os presentes e fomos embora, todos gravaram depoimentos para Villu, Leon e para a Juh que quando crescesse iria conhecer cada amigo de seus pais.

Dentro do carro a Juliana começou a sessão de perguntas.

Juliana: Vovô, onde ta papai e mamãe?

German: Em casa..

Juliana: porque?

German: Eles tinham coisas para resolver.

Juliana: Não me querem?

German: Minha netinha eles te querem muito, mas eu pedi para ficar com você na nossa casa hoje.

Juliana: Aahhh.

Tive que dizer isso, ela nunca entenderia que era para eles ficarem sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - O sucesso continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.