Manto Vermelho escrita por Tia Nana


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429667/chapter/2

Num bar escondido nas sombras.

Duas horas depois do

Corpo ser achado em um beco.

- Então ele falou alguma coisa My Lady - faliu o sombrio garçom com um sorriso sinistro da boca se dirigindo a uma mulher a sua frente no balcão.

O local era cercado de gente mal encarada e criminosos, era um bar totalmente escondido.

O cheiro de sangue fresco e seco completava o ambiente escuro e sombrio.

A pessoa a frente do garçom sinistro apenas negou com a cabeça..

- Nada, nenhum informação..- bravejou a pessoa se levantando na cadeira e batendo a mão no balcão chamando a atenção de muitos, se sentou novamente e voltou a falar.

- Nem a tortura funcionou tive que mata-la.

Falou a pessoa dando fim ao assunto.

11:25 da manhã,

Num hotel longe do centro da cidade.

Uma linda mulher de corpo esbelto deitada na cama com uma simples roupa, um short preto e blusa verde combinando com o seus olhos, as simples roupas demostravam quanto beleza aquela mulher tinha, seu corpo era de invejar muitas pessoas. 

Mas seus olhos não tinha nenhum brilho, um verde morto e sem emoção, seus olhos mostravam quanto estava perdida nos seus pensamentos e nas emoções que a vinham a tona.

Escutava pessoas sussurrando palavras na sua cabeça, não dormia direito a dias desde do acontecimento abalador de sua vida.

"Não vá"

" Não me deixe"

"Vingue-me"

" Fique aqui"

"Cuidado"

"Não morra"

E a mais recente de seus sonhos.

"Irá se arrepender"

Aquilo deixava a bela mulher incomodada, não iria se importar com isso agora, tinha trabalho a fazer a sua vida era sombria e com ela nesse mundo..

A cidade de Tokyo não viveria em paz até que seus objetivos sejam compridos, todos eles.

Um a um..

Ela iria mata-los, tortura-los.

E fazerem eles se ajoelharem e pedirem perdão e depois mata-los.

O que eles fizeram a ela era imperdoável.. Ela iria acabar com tudo aquilo e quando ela terminasse.

Ela poderia ir para o inferno tranquilo.

Porque no céu ela não tem mais lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!