Kung Fu Humanos: A Maldição de Ichiro escrita por MingMing


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo foi um misto das autoras! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429607/chapter/4

VALE DA PAZ

- Mestre Shifu! Sou eu, Ping!

- Oh, oi, sr. Ping, como vai?

- Bem, graças a Deus, mas eu queria falar com o meu Po.

- Sinto muito, sr. Ping, mas tenho que lhe informar que seu filho, junto com os demais mestres, partiram rumo a uma missão.

- MAS DE NOVO?!

- Sim, acalme-se. Eles voltarão.

- Sabe se eles vão demorar? - Perguntou Ping aflito.

- Infelizmente não tenho previsão de sua volta...

- Poxa vida. - Disse o ex-ganso se virando - A sorte foi do meu filho ter saído antes de me avisar, porque se não, eu não o deixaria participar desse festival de luta e pancadaria. - Sussurrou e foi em bora.

AO CAMINHO DO SUL DA CHINA:

- Vai demorar muito para chegar?

- Pela milésima vez eu estou dizendo que SIM! VAI DEMORAR! ACABAMOS DE SAIR DO LIMITE DO VALE DA PAZ! - Tigresa se estressou.

- TEM COMO VOCÊ PARAR DE GRITAR COMIGO?! - Retrucou Po aos berros também.

- TEM COMO VOCÊ PARAR DE PERGUNTAR A MESMA COISA?! - Perguntou a ruiva das pontas brancas.

- E TEM COMO VOCÊS CALAREM A BOCA!?! - Gritou todos os outros 4 guerreiros que não aguentavam mais as mesmas brigas sem sentido!

- Por favor, né? Chega disso! Não enjoam de discutir por futilidades? - Perguntou Garça, deixando os dois brigões calados.

- Isso mesmo. Não podem brigar agora, pois pode muito bem aparecer bandidos e nem repararmos, pois eles também estão em forma humana e não o conhecemos assim! - Advertiu Víbora.

- Desculpa. - Disseram ambos os guerreiros que outrora estavam discutindo.

Segundos depois:

-AI, O QUE É ISSO QUE ME ENCOSTOU?!

- Suas pernas! - Disse Louva-deus. - Eu realmente estou achando que ser humano é um maior barato! Se não conseguirmos completar a missão, ainda ficaria feliz,estou altão! Maior até que o Po! - Todos com exceção do citado riam, uns até mais que os outros.

- Tô vendo que vão me encher o saco com isso...

----------------

APARÊNCIA DE ALGUNS:*(OUTROS FORAM CITADOS EM CAPÍTULOS ANTERIORES)

TIGRESA:27anos, magrela, cabelos longos e repicados, com as pontasbrancas, para representar como ela é. Olhos grandese alaranjados. Usa a mesma roupa habitual.

VÍBORA:28anos, cabelos longos, muito longos, castanhos, comfranjae têmduas flores de lótus na cabeça.

GARÇA:29 anos, cabelos jogados para trás, mas com uma tira teimosa na frente, são pretos, nariz pontudo, roupas: Camiseta manga longa branca, cinta preta e calça balão, estufada apenas nas pernas.

MACACO:35 (ou 45) anos, loiro dos olhos azuis, tem entrada no couro cabeludo. Camisa sem manga branca e calçaazul escuro.

LOUVA-DEUS:Ninguém sabe sua idade, mas sabe-se que é o mais velho dos guerreiros e também o mais altos e fisicamente, o mais forte, com músculos enormes. Assim como Garça, coloca seus cabelos para trás, porém são maiores. Usa um quimono verde-claro com detalhes em azul, amarelo e preto.

MESTRE SHIFU:Ancião, tem cabelos e barbicha totalmente brancos, pele envelhecida, usa sua vestimenta de sempre

***************************************

AO SUL

- Ei, pai, não acha que o meu avô vá reconhecê-lo, não?

- Acredito que não.

- Bom, porque eu achei que panteras se reconheciam através do cheiro, foi assim que ele descobriu que tinha sido você que matou o ...

- AKIRA MICHIKO! NÃO QUERO QUE ESTE ASSUNTO SAIA DE SUA BOCA! - AlarmouIchiro Akira, seu pai. - Aliás, não quero que este assunto proceda da boca de ninguém. Ainda me dói o que aconteceu.

- Mas se dói tanto, então porque colocou o nome de meu tio em mim?

- Porque é tradição: repetirum nome em seu filho, um nome de alguém que já morreu. No nosso caso, seguimos com o nome Akira, que significa "O inteligente". Era de nossos antepassados japoneses que migraram para cá. Assim como seu nome, o meu e de meu pai temos estenome, deverá passar este nome adiante meu filho.

- Megumi Akira, vovô...

Com os Cinco e Po

-Afe!Eu estou morrendo de fome!-disse Po,se queixando.

-Mata o homem e come!-disse Tigresa.

-Tá!Mas...qual deles?-Po perguntou confuso e Tigresa olhou pra ele.

-É só maneira de falar!-ela respondeu.

-Ah,tá!Eu não sabia!-Po disse.

-Se fossemos anotar todas as coisas que você não sabe,escreveríamos mais 10 mil pergaminhos!-Tigresa disse e todos riram,menos o Po.

-Ha-ha-ha!Engraçadinha!Bem,temos que continuar andando,ou nunca iremos chegar lá!-disse Po.

-Uau!Nunca te vi tão disposto a andar!Quando voltarmos pro Vale da Paz como animais,vocêtemque fazer uma dieta para não encher tanto durante as missões!-disse Macaco.

-Aí,tá vendo?Isso é sacanagem!-disse Po.

-Ah,amigo,você sabe que estamos só brincando!-Macaco disse.

-Hmpf!Pois eu não gosto dessas brincadeiras!-Po disse.-Vamos!Temos que continuar andando!

Ao Sul

-Pai,o que acha de um descanso?Estou exausto!-disse Akira.

-Ok,Akira,ok!Mas não gastaremos muito tempo!-disse Ichiro,impaciente.De repente,um homem encapuzado surgiu.

-Quem é você?-perguntou Akira.

-Ninguém...-disse o homem.

-Como alguém pode se chamar ninguém?-Ichiro perguntou.

-Não sei...-disse o homem.

-Você é maluco?-perguntou Akira.

- Você é maluco? - Imitou o homem. Ichiro começou a perder a paciência.

-Olha aqui,eu não estou nem aí se você é alguém ou ninguém! Eu quero saber: O que você está fazendo aqui? - Perguntou Ichiro.

-Que bom que perguntou! Vim ajudar você a não estragar o próprio destino!-disse o homem.

-Como assim? - Perguntou Ichiro.

-Você está se metendo em uma enorme confusão, meu caro! Uma confusão que não terá um bom resultado! - Disse o homem.

-E como você sabe? - Ichiro estava ficando cada vez mais sem paciência.

-Mestres do Vale da Paz estão vindo atrás de você! Eles querem um tal antídoto para retirar o efeito da poção! - O homem era calmo dando explicações.

-Bem, eles serão mortos! Ninguém fica em meu caminho! Obrigado, senhor, mas quem é? - Disse Ichiro um pouco mais calmo.

-Eu? Bem, isso não importa! A questão é: Quem é você?-perguntou o homem, e quando Ichiro ia responder, ele desapareceu tão rápido quanto apareceu!

-O que devemos fazer com essa informação, pai? - perguntou Akira.

-Nos preparar,filho! Nos preparar,porque esses mestres do Vale da Paz são perigosos! E eu pretendo os matar com algo mais poderoso ainda!

COM OS 5 E O DRAGÃO GUERREIRO

- Agora eu tô com fome!

- Sério? Pensei que mudaria mais alguma coisa em você! - Falou Víbora.

- Mudar a aparência não muda uma característica. Além disso eu não acredito em tais milagres! - Tigresa falou e mais uma vez todos riram. - Vamos parar para comer e então vamos dar um jeito de encontrar um local para armarmos as barracas.

- Peraí, era para trazer barracas?! - Perguntou Po, com a mesma expressão dos outros companheiros.

- Lógico! Como vamos dormir sem proteção?! - Perguntou Víbora e então as meninas riram e os rapazes lamentaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kung Fu Humanos: A Maldição de Ichiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.