Temporada de Loucura escrita por DaniiBraga, Sad Mermaid, Nath Valdez, Cereja Azul


Capítulo 27
Aviso 2


Notas iniciais do capítulo

Leiam pfv



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429598/chapter/27

Entãããão, tô aqui, eu voltei (jura?) pra dizer sobre a nova versão da fic.

(Vou mandar o link lá em baixo)

Então. Os capítulos não terão nome. Deixa eu explicar. Quando for pov da Fulana, o nome do capítulo será - Fulana -.

Como vocês poderão ler, os personagens não estarão na faculdade, e sim no último ano do Ensino Médio. E sim, a personagem mais nova tem 16 anos e está no Ensino Médio, isso pode acontecer.

Agora temos uma capa!! Êêêêêê! Não é capa e profissional, mas eu gostei (achei diva) e é melhor que uma fic sem capa.

A fanfic agora ficará mais clara em algumas coisas. Sabemos que na antiga várias coisas ficaram confusas.

Cada capítulo terá a data da situação.

No começo do capítulo de cada personagem, haverá uma frase (tecnicamente dita pela personagem) que terá a ver com algo que acontece no decorrer do capítulo (decorrer é uma palavra tão bonita). Como se fosse um spoiler sem ser spoiler.

Evitaremos erros de português o máximo possível, vamos levar bem a sério dessa vez.

Acho que é isso. Comentem do mesmo jeito que comentavam na outra (com mais frequência, talvez... cof cof). É o momento ideal para leitores fantasmas aparecerem. Recomendem, favoritem, comentem, isso nos motiva muito.

Não demoraremos a postar o capítulo. No máximo 5 dias de espera pra vocês, leitores (em alguns casos, tipo época de prova e tal, avisaremos se for demorar).

Uhul.

Acho que é isso. Ah, o primeiro capítulo da nova versão está parecido com o outro, só que mudamos o filme (duh) e algumas coisas, e está mais bem detalhado. Comentem!!

Enjoy!

LINK: https://fanfiction.com.br/historia/495962/Temporada_de_Loucura/

LINK 2 (CAPÍTULO 1 SEPARADO PARA OS PREGUIÇOSOS PORQUE SOU LEGAL): https://fanfiction.com.br/historia/495962/Temporada_de_Loucura/capitulo/1/

Então é isso. Aproveitem! Beijos e cupcakes!!!

~Becs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada de Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.