Estupidamente Apaixonados escrita por Hiro Tasuku


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna-san! Cheguei com mais um capítulo Uhuuul o/.
Quero agradecer a Spencer Oxford pela linda capa que ela fez *-*. E agradecer a todos vocês que leem e acompanham minha fic, todos vocês me impulsionam a continuar com essa fic, muito obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429425/chapter/12

Droga! Droga, droga, droga, droga! Tô super atrasada! Tinha que tá na mansão ás sete e já são dez horas! Agora eu tô correndo feito uma louca, do quarto pra cozinha, da cozinha pro quarto. Não consigo me vestir e fazer o meu café ao mesmo tempo, droga! E agora? Devem estar achando que não vou hoje. Ranmaru deve achar que não vou voltar nunca mais, coitado. Eu preciso avisar alguém... Ah! Já sei pra quem vou ligar!

– Moshi Moshi?

– Rei-chan?

– Hai?– Pelo jeito não reconheceu minha voz.

– Sou eu, a Rin!

– Ah! Rin-chan! Gomen, esqueci de salvar teu número. Tá tudo bem com você minha querida? Você ainda não chegou e sua voz tá estranha.

– Hum... Só um minutinho.– Tirei o pão que estava na boca e tentei vestir a calça jeans só com uma mão, o que não deu certo, escorreguei e caí.– Ittai! Merda! Rei-chan, espera só mais um minutinho por favor.

– Hai.

– Pronto. Então Rei-chan, tá tudo bem comigo sim, só que aconteceu um pequeno imprevisto chamado despertador não tocou e eu acabei me atrasando, mas eu vou hoje sim, liguei justamente para avisar isso. Mas Rei-chan, você me faria um pequeno favor?

– Claro!

– Ran-Ran tá perto de você?

– Não.... Por quê?

– Ótimo! Por nada Rei-chan. Só, por favor, não diga pra ele que eu liguei, deixe ele continuar achando que não vou aparecer.

– Tudo bem, mas por que disso?

– Eita Rei-chan tá curioso hoje hein? Hahaha. Digamos que eu tenho uma surpresa pra ele.

– Uah! Sugoi! Depois eu quero que você me diga como foi tá bom?

– Hai! Até logo Rei-chan.

– Até logo Rin-chan!

Pronto! Agora eu posso terminar de me vestir e comer mais calma.

Assim que cheguei fui direto pra sala de reuniões, parece que ia ter uma reunião do Shining com o Quartet Night e com a Starish. Como eu sabia? Rei-chan me avisou é claro!

– Sumimasen!– Disse entrando.– Ohayo Shining-sama. Ohayo minna!

– Senhorita Ryouta. A senhorita não acha que está um pouco atrasada?– Putzs, pra quê que esse velho enrola tanto a língua quando tem erre? Parece até que quer imitar um gato ronronando. Urgh! Me dá calafrios como ele fala.

– Hai Shining-sama, gomenasai. Mas ocorreu um imprevisto e por isso me atrasei, prometo que isso não vai ocorrer novamente.– Também não suporto ter que agir assim, mas esse velho me dá um pouco de medo, então prefiro atuar um pouco na frente dele do que falar como eu realmente falo. Vai que esse velho estranho resolva... Sei lá, resolva fazer algo estranho como ele comigo, não vou querer ir parar na cadeia por ter matado ele, aí seria muita humilhação ser presa por ter feito algo tão fútil.– Me perdoe por qualquer mal entendido.

– Okay! Okay! Sem problemas senhorita Ryouta!– Argh! Não suporto como ele fala meu nome.

– Arigato.– Fiz uma reverência e fui para o lado do Ranmaru, ele parecia não acreditar que eu estava ali, então eu dei um sorriso e um tapa na cabeça dele que sigificava, para de me olhar assim idiota!

– Bom, agora podemos finalmente começar com essa reunião.

A reunião demorou um pouco. O velho estranho disse tudo o que estava programado para as duas bandas e eventos futuros para quais eles já deveriam começar a se preparar. Tomei nota de tudo o que ele falou, não só sobre o Quartet Night, mas da Starish também, porque a inútil, quer dizer atrapalhada e um pouco devagar da Nanami não conseguiu acompanhar nada. Enfim, entreguei as anotações pra ela e claro, fiz uma cópia e entreguei para o mais responsável dos garotos, que na minha opinião é o Masato, responsável no quesito não perder as coisas facilmente.

Saí da sala da reunião e fui pra sala principal, me sentei no sofá e comecei a atualizar a agenda do Quartet Night, tive que fazer umas alterações no que tinha lá e colocar o que o velho estranho designou e conseguir encaixar tudo para que não ficasse muito puxado pra eles. Bom tudo aquilo era puxado, mas tentei arrumar de uma forma que eles tivessem um tempinho para descansar bem antes de fazer outra atividade. É pode não parecer, mas sou responsável quando quero. Lá estava eu concentrada no me trabalho, tipo tava tão concentrada que comecei a cantarolar baixinho, o que faço quando resolvo esquecer o que está a minha volta e focar no que estou fazendo. Enfim, lá estava eu fixada no meu trabalho, praticamente em transe, quando sinto alguém me sacudir de leve.

– Ei! Você realmente não está me ouvindo?

– Hum? Ah! Oi Ran-Ran! Gomen, não te vi, tava concentrada aqui.

– Percebi, eu tava te chamando já faz um tempo. Então, falta muita coisa pra terminar aí?

– Hum... Mais ou menos. Por quê?

– Por nada, só por saber.

– Ah tá.

– Vou indo então, com licença.

– Hai.... Ah! Ran-Ran, espera!

– Hum? O que foi?

– Quando terminar aqui quero conversar com você, pode ser?

– Pode. Te espero onde?

– Hum... Sei lá, qualquer lugar. Só não vai me esperar aqui porque isso aqui vai demorar um pouco, não quero que fique entediado.

– Tá bom. Vou pro meu quarto ouvir um pouco de música quando terminar me chame lá.

– Hum? O quê? Desculpa não te ouvi, tava concentrada aqui de novo.

– Tsi. Falei que vou pro meu quarto, quando terminar me chame lá.

– Ah tá.

Demorei quase uma hora pra terminar aquilo. Véi... O que aquele velho estranho tem na cabeça? Ele quer matar os caras? Foi difícil arrumar tudo de uma forma mais aconchegante pra eles. Tá eu sei que as coisas são assim, mas esse velho é um monstro! Se eu não conseguisse arrumar um tempo pra eles descansarem nem que fosse uns dez minutos, eles iam morrer de exaustão. Bom, agora que já terminei vou chamar o Ran-Ran para conversarmos sobre aquele assunto de sexta. Onde ele me pediu pra chamá-lo mesmo? No jardim? Na cozinha? Não... Onde foi? Ah! Lembrei! No quarto. Bati na porta e quem abriu foi o Ren.

– Uou! Coelhinha! Tá bem bonita hoje! Bom sempre esteve, mas hoje caprichou. E aí? Não resistiu aos meus encantos e resolveu se entregar pra mim?

– Nem nos teus sonhos mané! Larga de ser babaca cara! Não vim aqui por ti seu conquistador de meia tigela.

– Não? Tem certeza? Afinal, não precisa se envergonhar, é normal as garotas se apaixonarem por mim.

– Eu? Apaixonada por você? Pfff... Hahahahahahahaha... Faz-me rir. Agora para com essa tentativa frustada de me conquistar porque isso nunca vai acontecer. Sai do meio que já falei que não vim aqui por ti.– Empurrei ele e entrei no quarto.

– Hei Ran-Ran!– Chamei por ele e nada. O desgraçado tava com os fones no ouvido. Fui até ele e arranquei os fones do ouvido dele.– Yoo Baka! E aí, vamos? Já terminei.

– Vamos, mas vem cá garota! Precisava tirar os fones desse jeito?

– Precisava sim, porque tava te chamando a quase meia hora e tu não me ouviu e o teu "querido" kouhai Jinguji Ren ali me deixou sem paciência. Agora para de papo furado e vamos logo.

– Hum... Então o cara que você veio visitar é o Kurosaki-senpai é? Tsc, tsc, Ichi não vai gostar nada disso.

– Primeiro: Não é da tua conta. Segundo: Pouco me importa o Ichinose, ele não tem nada a ver com a minha vida muito menos com quem eu falo. Agora vai cuidar da tua vida Jinguji.

Saímos do quarto e eu fechei a porta com força, sim eu amo fazer isso. Andamos um pouco, até que eu parei e me encostei na parede. Ele percebeu que era aquela hora que eu ia falar e também se encostou na parede.

– Então Ranmaru.... É... Eu...– Eu sabia o que tinha pra falar, só não estava conseguindo achar as palavras certas. Parece que ele percebeu que eu estava um pouco travada.

– Tudo bem, fica calma. É melhor você falar logo tudo de uma vez do que se calar e depois ficar se culpando por não ter falado tudo o que queria.

– Tá certo.– Eu respirei fundo, mas bem fundo mesmo e resolvi falar logo de uma vez.– Seguinte, eu andei pensando no que aconteceu sexta e no que você disse, pensei muito, mas muito mesmo. Passei esse final de semana todo pensando e...

– Por isso que você se atrasou?– Ele me interrompeu.

– Não. Eu me atrasei porque fui dormi muito tarde ontem assistindo animes e hoje meu despertador não tocou... Bom ele tocou, mas isso não vem ao caso. O que importa é que Ranmaru, eu gosto de você, mas não acho certo aceitar o que você me propôs porque isso é sacanagem com você. Não é justo te usar pra esquecer ele, te usar como um substituto. Eu quero esquecer o que sinto por aquele, mas não quero brincar com os teus sentimentos. Não posso chegar em tu e falar, Ranmaru eu aceito namorar com você pra esquecer aquele idiota, isso é te dar falsas esperanças. Não posso, não dá. Eu quero esquecer ele, mas dessa forma não vai ser, vai ser injusto tanto comigo quanto contigo. Então era isso que eu tinha pra falar. Desculpa Ranmaru.– Fiquei olhando pro chão porque estava com vergonha de olhar pra ele.

– Eu já sabia que essa seria a tua resposta. Desde quando te falei aquilo sexta, já tinha em mente que você falaria isso. E eu também já sei o que vou te responder.

– Ranmaru...– Olhei pra ele e percebi que ele não estava triste, pelo contrário, estava mais determinado do que antes.

– Shi! Não vou desistir fácil assim de você garota! Eu falei que vou te fazer esquecer aquele moleque, mas você não precisa ser imediatamente minha namorada. Sei que pedir pra você ser minha namorada assim de imediato é quase um suicídio. Principalmente porque você não namoraria com alguém que você não ama, só pra esquecer um amor não correspondido. Você gosta de mim, eu sei, mas não ama, só gosta como amigo. É por isso que eu vou continuar do teu lado. Eu vou fazer você me amar Rin. Não vou te forçar a nada, mas nós vamos começar a sair, como amigos claro e para nos conhecermos melhor, sem nenhum compromisso. E assim, aos poucos eu vou te fazer esquecer o que sente por ele. E claro, depois disso, só depois disso se eu conseguir fazer você me amar, vai ser aí que vou perguntar se você aceita ser minha namorada.

– Uau... Ranmaru... Isso foi muito lindo.– Ele corou um pouco. Sério, isso foi realmente lindo, meu coração até acelerou com as palavras dele. Sair só como amigos, sem compromisso... Interessante e muito tentador.

– Então senhorita Ryouta Rin, aceita sair comigo?

– Hai. Aceito.

Ele pareceu surpreso com a minha resposta, mas em seguida ele me puxou e me abraçou, agradeceu por eu ter aceitado. Aquele abraço estava tão bom, bem reconfortante. Ele não tentou nada demais, só ficamos abraçados um tempo até que eu resolvi me soltar, pois eu tinha que me reunir com todos os integrantes do Quartet Night e passar pra eles como ficou a agenda deles agora. Avisei pro Ranmaru e nós fomos juntos chamar os outros. Engraçado a cara do Rei-chan quando nos viu de mãos dadas. Enfim parece que meu dia não vai ser muito longo, agora é só aproveitar o resto dele e depois ir pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Demorei pouco dessa vez né?
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!
Bye bye, kissus do Hiro.