A vida vale mais do que você imagina escrita por Clara Chase Lancaster


Capítulo 1
Passo alguns dias na casa de meu amigo.


Notas iniciais do capítulo

Sam descobre que tem câncer aos 11 anos de idade, e depois de 5 anos ela continua com a doença e vai passar alguns dias na casa de seu amigo, Charlie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429393/chapter/1

Oi, eu sou Sam, acabo de descobrir que tenho câncer no dia do meu 11º aniversário, não, não tenha pena de mim, sei que sou apenas uma pré - adolescente, mas sou forte, sei que vou superar essa doença.

Por sorte, tenho meu melhor amigo, que sempre me ajuda nas horas difíceis, ele se chama Chalie , ele é valioso.

Descobri também que agora, terei que andar com um cilindro de ar, o que me deixa meio preocupada, pois, como vou a escola? Ah é , Chalie me ajudará concerteza.

Meus pais ficaram muito desanimados com essa notícia, eles sabiam que eu tava com muita dificuldade de respirar, mas não sabiam que eu chegaria a este ponto.

Se passaram 5 anos e eu continuo com esse cilindro, se não fosse ele, eu já não taria aqui para contar minhas histórias, na verdade, isso é tipo um diário, mas eu não coloco datas ou coisas assim, pois não quero me lembrar desta etapa da vida.

Agora, eu e Chalie, temos 16 anos, finalmente podemos sair e dirigir, agora quando nós quisermos ir a algum lugar, não precisamos pegar ônibus, ou pedir aos nossos pais para que nos leve. 

Charlie me convidou para passar alguns dias na casa dele, para nós ficarmos vendo nossos filmes de ficsão científica, ficarmos ouvindo músicas e tals...

Então você me pergunta: - Sam , você não gosta do Charlie , nem um pouquinho? - E eu respondo: Claro que não, Chalie é meu amigo!

Eu estava arrumando minhas malas, pegando toalhas, roupas, remédios, esses tipos de coisas, quando minha mãe bate na porta: - Sam, Charlie está esperando, vá logo!

Arrumei minhas coisas tão depressa que nem eu acreditei, desci as escadas e dei um abraço no meu amigo, ele arrumou minhas malas no carro, arrumou meu cilindro, e nós fomos. No caminho, nós paramos para comer Mc Donald's e tomar MilkShakes no Bob's.

Chegamos em casa, ele levou as malas até o quarto de hóspedes enquanto eu conversava com a mãe dele, a Sra Wolks, ela estava me contando uma receita de cookies de chocolate com baunilha. Depois que nós acabamos, Charlie me chamou para ver se ele tinha arrumado as malas direito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1º capitulo, apresentação com história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida vale mais do que você imagina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.