Beijos Letais escrita por WhiteKiller


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Em tempo terminei esse capítulo. E já comecei o próximo que aliás foi inspirado por uma música que eu estou VICIADA (Somewhere only we know- Lily Allen Cover) é uma música linda, acho que vai ser a música tema para o próximo capítulo, porque se tudo ocorrer como esperado o próximo capítulo vai ser super haver com essa música.
Ahhh acabamos de completar 12 leitores uhulll, eu sei que não é muito, mas bem para mim é mais que eu esperava. Eu agradeço a todos me dando suporte, aqueles que comentam, e quero que os leitores fantasmas saibam que eu sei que eles estão por ai!! Quero que comentem!!
Espero que gostem desse capítulo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429286/chapter/13

“Vivian... Você tem todo o direito de não confiar mais em nós.” Marcos se levantou e se aproximou de mim.

“Tenho, mas eu não estou utilizando ele.” Ele pareceu meio espantado e voltou a se sentar.

“Como assim?” Marcos perguntou.

“Vocês não fizeram por mal fizeram?” eu não esperei por resposta “Então porque exatamente eu estaria brava, ou sem confiança em vocês. Vocês não podem simplesmente sair falando suas identidades” todos eles assentiram.

“Que ótimo não queremos perder a confiança de duas ótimas amigas.” Leo disse.

“É muito bom ouvir isso. Então somos amigos...” Julie disse.

“Bem, já que estamos resolvidos, vamos nos organizar para o baile. Então se nos dão licença.” Marcos disse.

Eu lhe lancei um sorriso e ele e seus companheiros saíram de nosso quarto, só Jasper tinha ficado para dar um belo de um amasso em Julie. E finalmente o silencio usual nos cercou e dessa vez eu me senti incomodada.

“Amigos...” eu pensei alto.

“É Jas, amigos.” Eu e ela rimos sem motivo algum.

“Parece que não estamos completamente sozinhas” eu abracei-a.

Eu me sentia leve, um pouco mais leve pelo menos eu sei que não posso confiar neles, mas ter conversas como tivemos hoje vai ser bom para mim. Eu gostaria de repetir a dose um dia desses. Julie parecia mais alegre depois que começou a ficar mais tempo com Jasper, até eu estava com um melhor humor depois de começar a sair com Peter. Ao ver o sorriso de Julie tão alegre eu não poderia simplesmente dar as más notícias para ela. Eu assumiria daqui para frente. Não traria mais coisas ruins para Julie, eu quero que ela tenha um futuro descente, não uma ladra nem uma assassina.

Julie teria uma vida descente. Nem que isso tivesse que tomar a minha vida, era por isso que eu aceitaria a oferta do príncipe, daria o dinheiro para Julie.

“Vamos nos arrumar para o baile?” Julie disse, tirando-me de meus devaneios.

“Sim, sim vamos, mas antes preciso fazer uma coisa. É muito importante.” Eu lhe disse.

“O que é Jas?”

“Nada demais Julie, não se preocupe, vá tomar um banho quando tiver acabado eu estarei de volta.” Ela assentiu meio duvidosa e entrou no banheiro.

Vesti minhas roupas pretas rapidamente, coloquei a capa sobre minha cabeça e a máscara sobre o rosto, o relógio bateu sete horas, daqui a menos de uma hora o baile começaria, abri a porta e corri o mais rápido que pude para o salão real, e lá escalei uma coluna e entrei pela mesma janela da noite passada, só que dessa vez quase fui pega pelos guardas por culpa da luminosidade dos corredores, escapei por pouco de sua visão, o salão continuava escuro, pulei de pilastra em pilastra, Gregory estava sentado em seu trono com as mesmas joias, só que dessa vez usava uma roupa festiva vermelha, branca e preta.

Cobriam-lhe o corpo inteiro, deveria ser uma roupa pesada e quente, uma capa branca pendia de suas costas, e um enorme colar de ouro a segurava no lugar, seus anéis tilintavam a cada vez que ele mexia o dedo, seus sapatos eram tão elaborados que pareciam femininos, e seu cabelo estava escondido por uma enorme coroa.

Ele estava sozinho, olhei ao redor, não tão sozinho assim, havia dois guardas encostados na porta, tive que voltar algumas pilastras para poder pular em cima deles e deixa-los desacordados assim como os da noite passada. O príncipe sorriu assim que me viu. Ele desceu as escadas que levavam para o trono e eu me aproximei dele.

“Vejo que você realmente voltou!” ele tirou a pesada capa de suas costas “É uma droga ter que usar estas roupas e joias.”

“Eu vim aqui lhe dizer que aceito sua proposta.” Ele sorriu quando eu disse aquelas palavras.

“Ótimo! Quanto você quer por isso?” Uma vida boa para Julie queria responder.

“Quero mil e quinhentas moedas de ouro. A menos que tenha alguma coisa melhor...” ele parecia ponderar sobre o assunto.

“Feito. Quando for sair de meu reino venha me ver e eu lhe entregarei o dinheiro.” Eu assenti.

“Agora se me dá licença Gregory eu tenho um baile para ir.”

Eu escalei uma pilastra e ouvi a voz de Gregory ao fundo.

“Espero poder ter uma dança com você!”

“Quem sabe!” gritei em resposta.

Segui o caminho de sempre para o quarto, abri a porta para encontrar Julie se maquiando somente de roupas íntimas, fechei a porta rapidamente para que ninguém a visse vestida desse jeito, ela não havia prestado atenção em minha chegada, mas eu sabia que ela já tinha notado a minha presença.

“O que está fazendo com essas roupas.” Ela finalmente olhou para mim.

“Resolvendo algumas coisas.” Puxei a máscara para baixo.

“Que coisas Jas?” ela não estava de brincadeira.

“O seu futuro Julie.” Ela pareceu meio confusa.

“Como assim?” eu respirei fundo e fui até seu lado.

“Julie” segurei sua mão entre as minhas, era tão delicada “você sabe que do jeito que eu sou eu não vou poder lhe trazer um futuro descente, e eu não quero que você tome o mesmo rumo que eu, você é a melhor pessoa que eu já conheci, a mias doce, a mais meiga, a mais amorosa aquela que me fez aprender a amar de novo.” Um lágrima escorreu de meu olho “E eu quero que você tenha um futuro bom, e estou juntando dinheiro para poder lhe dar isso. Eu não importo o que aconteça comigo, eu quero que você tenha uma vida justa.”

“Jas, o que você está dizendo?” ela colocou sua mão livre em meu rosto.

“Eu estou dizendo que não quero ver você nas ruas como eu, não quero ver você como uma assassina, eu quero um dia te encontrar e você falar como seu marido é amoroso e como você adora cuidar de seus filhos e suas terras. Não falando como você está pobre e sem ninguém.” Foi a vez dela chorar.

“Jasmine, eu... Eu não tenho o que falar.” Ela me abraçou “Você não precisa fazer isso por mim eu não quero ver você se esforçando tanto assim por mim sendo eu você está sendo perseguida. Você precisa cuidar de vocês mesma.” Ela me soltou e ficou de frente para mim.

“Sim eu preciso Julie, não interessa o que você falar, o dinheiro que eu ganhar com o trabalho com o príncipe vai para você.” Eu não daria chance para negações.

“Que trabalho com o príncipe?” droga, eu ainda não tinha falado sobre isso com ela.

“Bem... Parece que o rei realmente me quer morta, então parece que teremos mais companhia.” Ela não entendeu de cara “Os Begaones, eles estão atrás de mim.”

“O que!? Os Begaones, você tem noção do que é isso Jasmine? Em?” eu me senti culpada de não ter falado isso para ela antes.

“Mais ou menos. Eles não conhecem minha cara, não vai ser difícil de esconder.” Eu disse meio em dúvida.

“Jasmine! Você vai ter que fugir dos mercenários e agora dele? Até você não vai conseguir uma proeza dessas. Precisamos fugir, e agora!” ela gritou.

“Não Julie, eu prometi a mim mesma que te deixaria dinheiro para formar um futuro, e é exatamente isso que estou fazendo.” Eu não iria desistir “Só até depois do baile por favor, depois nós vamos embora.” Ela virou de costas para mim.

“Depois do fim do baile nós vamos embora? Promete?” eu respirei fundo.

“Prometo, mas e quanto a Peter e Jasper? Não quero que eles pensem que eu fui embora sem mais nem menos, quero que eles saibam a verdade sobre mim, eu cansei de me esconder.” Ela se virou novamente para mim.

“Eu também cansei Jas, então faremos o seguinte, vamos fazer o que temos planejado para esta noite, vamos ao baile, vamos nos divertir o máximo que pudemos, e então falaremos quem somos para Peter e Jasper e então sumimos.” Seria um final triste, mas o único possível.

“É único jeito não é mesmo?” eu sorri para Julie e lhe dei um beijo na testa “Agora independentemente de você aceitar a minha ajuda ou não o dinheiro será seu.” Eu entrei em meu quarto e fechei a porta atrás de mim.

Abri meu closet e demorei a encontrar um vestido, até que um me chamou a atenção, puxei-o da gaveta e o coloquei em frente ao meu corpo, era perfeito sem dúvida. Tirei minhas roupas atuais e fiquei só de lingerie enrolei minha cinta com as facas de arremesso e então coloquei o vestido por cima de minha cabeça, ficou um pouco apertado, mas nada que incomodasse. Olhei-me no espelho, o vestido era cinza grafite, e tinha detalhes em dourado e preto, meus braços estavam expostos, e meu busto também, eu prendi o meu cabelo em duas tranças embutidas e juntei em um rabo de cavalo alto e os prendi com os meus famosos grampos envenenados.

Por cima de minha cintura coloquei um laço branco para disfarçar a dobra que as facas deixavam em meu vestido. Sai do meu quarto e encontrei Julie mordiscando um pão, ela já estava de vestido, que era de um vermelho meio alaranjado com detalhes em amarelo escuro. As cores davam contraste a o seu ruivo cabelo, sua maquiagem meio vermelha e azulada deixava tudo ainda mais bonito.

“Julie?” ela se virou para mim “Pode me ajudar a me maquiar?” ela assentiu sorrindo alegremente.

Ela me acompanhou até o banheiro, eu sentei em um banco que ficava na altura certa para Julie me maquiar. Ela abriu estojo pequeno com alguns produtos dentro, eram de cores pretas e douradas.

“Sua pele não precisa de nada está bonita.” Julie passou a mão pelo meu rosto.

Era bom estar tendo um momento como aquele com Julie, eu realmente gostava de sua companhia, o pincel macio encostou-se ao meu olhou o que me fez fecha-lo, Julie trabalhava rapidamente, eu sentia cócegas com o toque do pincel em meus olhos.

“Pronto.” Ela se afastou observando a sua obra “Abra os olhos.”

Ela segurou meu queixo e virou meu rosto de um lado para o outro, ela parecia feliz com o resultado. Eu me levantei e olhei no espelho, não era muito complexa a maquiagem, mas tinha um toque exótico, as bordas eram pretas e iam virando douradas perto do canto, meus cílios estavam virados para cima e enormes, meus olhos pareciam maiores, e minhas bochechas mais coradas.

“Está lindo Julie, obrigado.”

“Eu sei.” Ela estava arrumando as coisas de volta ao estojo.

“Seu vestido está lindo Julie.” Ela sorriu.

“O seu também Jas, está pronta para ir?” eu assenti me levantando do banco.

Coloquei um sapato de salto alto preto que me deixava com quase um metro e oitenta, e Julie também colocou o dela só que amarelo, o que nos deixava mais ou menos da mesma altura. Seguimos em silencio para o salão de festas, ao chegar o ao corredor do salão de festas um alto som de orquestra invadiu meus ouvidos, a luz fraca do salão iluminava fracamente o corredor.

Julie me puxou para dentro, a música era calma e vários casais dançavam, as paredes tinham uma cor bege clara e os lustres cheios de velas davam um tom meio amarelado ao local. Alguns criados andavam de lá para cá servindo vários tipos de comidas. Gregory estava sentado em seu trono com a mesma roupa que eu havia visto ele algumas horas antes. Ele olhou para mim e sorriu.

“O príncipe está olhando para você.” Julie me cutucou.

“Claro, Julie, claro.” Eu olhei para ela indignada.

“É não vai ficar com ele, Peter vai ficar bravo.” Nós rimos.

Olhei ao redor comecei a procurar por Nina e Vincent no salão, e não foi muito difícil de acha-los, eles estavam dançando no centro da pista de dança, e dançavam muito mal, esbaravam em todos a sua volta e Nina que tinha os cabelos lisos e pretos até a cintura, com os olhos da mesma cor negar, usava um vestido preto muito chamativo e que não deveria ser usado em uma situação com esta. Já Vincent estava muito bem vestido, com uma vestimenta de duque azul escuro, quase preto, e tentava conduzir Nina inutilmente, ele era bem mais alto que Nina e tinha os cabelos ruivos, um pouco mais escuros que os de Julie, e olhos negros como os de sua irmã, eram a única coisa que tinham em comum.

Eu não tinha muita vontade de me aproximar de Nina, mas seu irmão parecia tão simpático e carismático, mesmo sem ter chegado perto dele eu sentia certa atração por ele, parecia uma pessoa de bom coração. Mas, os dois tinham matado Lucas, não havia sido só Nina, ou só Vincent, os dois fizeram isso, não posso deixa-los sair ilesos.

“Boa-noite, será que me concede essa dança.” Estava tão distraída que não percebi o Gregory à minha frente oferecendo sua mão para uma dança.

“Ahn? Ah sim claro.” Eu aceitei sua mão.

Eu vi Peter logo atrás do príncipe, Jasper pegou a mão de Julie, eu lhe dei um sorriso preocupado, e lhe lancei uma pisadela. Sentia as mãos de Gregory em minha cintura elas eram suaves e me seguravam carinhosamente. Chegamos perto do meio da pista de dança e me coloquei em frente ao príncipe, nos colocamos em posição de dança e deixei que a música me leva-se, olhei por cima do ombro de Gregory e vi Nina me encarando de volta, desviei o olhar.

“Então, o que Vossa Majestade deseja com alguém como eu?” perguntei-lhe.

“Não se faça de boba Jasmine.”

“Como sabe que sou eu Gregory?” perguntei-lhe.

“Bem, o jeito que olhou para Nina e Vincent entregou um pouco, mas agora você entregou totalmente.” Droga ele era bom.

“Então Gregory, o que quer de mim?” eu estava sendo meio grossa.

“Um homem não pode dançar com uma moça bonita como você?” ele estava tentando me seduzir?

“Vou levar isso como um elogio.” Ele dançava com leveza.

“Ótimo. Então, pronta para seu trabalho.” Ele me perguntou.

“Sim, pronta, eu vou deixar eles separados hoje e hoje de madrugada eu vou embora, deixe seu dinheiro separado.” Procurei por Peter, ele estava sentado em uma mesa com seus companheiros “Até mais ver Gregory.” Me desvencilhei de seus braços e andei pelo salão.

Encostei no ombro de Peter, e quando ele percebeu que era eu ele sorriu, e me convidou para sentar na cadeira vaga ao seu lado.

“O que o príncipe queria?” ele me perguntou.

“Somente uma dança.” Eu olhei ao redor e vi Julie e Jasper sentados ao lado de Peter conversando “Ele é muito cavalheiro.” Peter pareceu ter ciúmes.

“Quer dançar.”

“Claro!” eu respondi.

Ele me puxou delicadamente pelo braço e me conduziu para a pista, e então começamos a nossa dança, como da primeira vez que nos conhecemos. Somente a música parecia nos cercar, sem mais ninguém por perto somente nós, uma bolha se formava entre nós e o resto do mundo, só que ela foi quebrada.

“Você é Duque Jonh?” era Nina.

“Não, não é.” falei em Brenor, Nina pareceu não entender.

“Sim. E quem seria você?” Para que me ouvir.

“Então Jonh, eu sou uma das acompanhantes do principe, você gostaria de me acompanhar, Vossa Alteza gostaria de falar com você.” Droga, lá me vem confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem e comentem!! ((: