Minha missão é te fazer feliz! escrita por IS RAMOS


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429225/chapter/1

“Magnólia – Ano de X793
Fairy Tail ganha novamente os Grandes Jogos Mágicos, junto com o time mais forte da Guilda. Nesse tempo Gildarts voltou, até participou de um jogo como reserva, já que Natsu acabou indo sem pensar em outro jogo com veículos, a prova era uma luta dentro de um trem em movimento. Depois dos grandes jogos, a guilda voltou à rotina de fazer missões e festejar quase todo dia.
– Mira-san – disse Lucy – Natsu ainda não fez nenhuma missão comigo, já estamos há uma semana sem pegar um trabalho.
– Lucy – sorriu mira – Acho que você goooooooooooostcha dele.
– Não imite o Happy. É que com ele e o Happy é mais divertido – Lucy olhou para o Natsu que estava sentado conversando com Lisanna.
–Eu ia falar para fazer com o Gray e Erza,mas eles saíram já tem dois dias...
– Vou procurar uma missão e convencer o Natsu a vir comigo.
– Você não negou – Mira riu.
– Não é isso que você está pensando – Lucy estava vermelha.
Lucy foi até o quadro de missões, ficou vendo cada uma, até que achou uma especifica, a recompensa era boa, dava para dividir para os três direitinho. Lucy foi até o Natsu, tentou falar com ele, mas foi em vão, ele não deu muita atenção a ela, então Lucy decidiu fazer a missão sozinha, voltou para seu apartamento. Chegou dentro do apartamento, colocou suas chaves cuidadosamente perto de Michelle, sua irmãzinha, e foi tomar um banho.
– Ora... Natsu me ignorou... – disse meio triste – Não tem problema, a missão é até tranqüila...
Na guilda, Natsu vai até Mirajane.
– Mira, cadê a Lucy?! – Perguntou.
– Pensei que ela estava com você, ela disse que ia procurar um trabalho e convencê-lo a ir com ela.
– Droga! Então era isso... – Natsu sai correndo – Vou me desculpar com ela.
– Esse Natsu... Não tem jeito.
– Concordo! – Disse Lisanna.
– Lisanna, o que você e o Natsu estavam conversando?!
– Eu e ele... – suspirou – Nada não...
Natsu foi correndo até a casa de Lucy. Lucy ainda estava em seu banho, Natsu já tinha chegado no apartamento de Lucy, e começou a gritar o seu nome.
“ Natsu?! Deve ser coisa da minha cabeça” pensou.
– Lucy – Natsu entrou no banheiro.
– Natsu – sorriu por dois segundos e gritou – AAAAAAAAAAAAH! Saia do banheiro – tacou sabonetes nele, depois perfumes.
Natsu sentou na cama de Lucy.
– Nossa, que garota bruta.
– Fala – Lucy saiu do banheiro de toalha – O que você quer aqui?! Não tem comida pronta.
– Quero saber da missão que você pegou...
– Ah! É sobre resgatar uma garotinha, está oferecendo 2.100.000 J – falou – Achei perfeita para nós, já que da para dividir corretamente para os três.
– Missão perfeita – Natsu sorriu.
“ Meu coração, está batendo rápido” pensou Lucy
– Hey Lucy.
– Si-sim...
– Posso dormir aqui hoje?! O Happy já está aqui mesmo – Natsu apontou para a cama da Lucy, Happy já estava dormindo.
– OQUE?! – Lucy se acalmou – Está bem... Amanhã partimos!
Natsu sentou no sofá e acabou dormindo, Lucy ainda estava acordada escrevendo uma carta para sua mãe.
“Mamãe, farei outra missão com o Natsu, e vou perguntar aquilo. Eu estou com medo da resposta, mas farei o possível para ficar bem. Boa noite e me deseje sorte!”
Lucy guardou a carta e olhou para o Natsu, ele sussurrava algo enquanto dormia.
“Não deve ser nada, melhor eu ir dormir” pensou.
Lucy se deitou na cama e olhou para a janela, alguns minutos depois dormiu. Amanheceu, uma manhã muito bonita na verdade, Lucy sentiu algo a abraçando, quando se virou tomou um susto e gritou. Natsu havia deitado em sua cama durante a noite.
– Lucy, já acordou?! – Disse ainda sonolento.
– Aye – Happy estava coçando o olho.
– Na-natsu, já acordei sim – Disse com o rosto vermelho.
– Por que você gritou Lucy?! – Perguntou Happy – Alguém te machucou?!
–Apenas levantem da minha cama!
O time saiu do apartamento e foi até a estação. Natsu é claro, ficou enjoado durante a viagem, chegando à casa do cliente, foram recebidos com certa tristeza.
– Fairy Tail... Minha filha só tem nove anos, foi tirada dos braços de minha esposa quando estavam no jardim, quero que a tragam para casa – disse o cliente.
– Faremos o possível – disse Lucy.
Saíram da casa do cliente e foram em direção ao jardim, bem ao longe tinha uma floresta.
– Estou sentindo o cheiro da casa, naquela direção – disse Natsu.
– Vamos – Lucy pegou sua mão.
Enquanto eles caminhavam, Lucy pergunta algo a ele.
– Hey Natsu... Posso te fazer uma pergunta?!
– Claro.
–Você... Você já ficou apaixonado por alguém?!
– Se eu já me apaixonei?! – Natsu ficou corado
“Claro que já... Lisanna é claro, como sou burra” pensou Lucy.
– Natsu, não precisa responder...
– Ela gossssssssssta dele
– Happy –Lucy Gritou
– É que eu...
Um homem aparece, impedindo Natsu de responder.
– Ora! As fadinhas estão aqui!
– Lucy, o cheiro da menina está mais adiante, eu cuido desse cara!
– Sim! – disse Lucy correndo.
– Espere, Heartfilia – Um homem sai do chão, segurando o pé de Lucy.
– Quem são vocês?! – Perguntou Natsu.
– Somos os irmãos da sombra – falou o primeiro – Meu nome é Kaxus, sou um mago que suga a mágica do adversário.
– E eu sou Roxer – Disse o segundo, ainda segurando o pé de Lucy.
– Lucyyyy Kiiiiiiiiiiick – Lucy chutou a cara de Roxer – Abra-te, portão do Carneiro, Aries.
– Me desculpe – disse Aries.
– Abra-te, portão do rei dos zodíacos, Leo
– Lucy – Loki apareceu – Devo salvá-la?!
– Apenas atrasem esse cara, por favor – Disse Lucy correndo – Happy venha comigo!
– Mas e o Natsu?! – perguntou Happy
– Happy, cuide da Lucy e da menina – disse Natsu sorrindo – Karyuu no Houkou!
– Aye – Happy voou até Lucy
– Farei o meu melhor, me desculpe – Disse Aries – Wool Bomb!
– AAAAAAAH! – Roxer voou longe.
– Ninguém irá machucar minha Lucy – disse Loki.
Enquanto Natsu lutava com Kaxus, Loki e Aries com Roxer, Lucy encontrou a menina.
– Olá, sou Lucy da Fairy Tail, vim a pedido de seu pai.
– Lucy-nee – a menina estava assustada
– Vem – Lucy a pegou no colo – Natsu, Happy e eu vamos te levar para casa.
– Está bem – a menina a abraçou.
Lucy e Happy foram ao encontro de Natsu.
– Pelo jeito Aries e Loki acabaram com aquele cara.
– Aye.
– Que bom que vocês estão bem! – Disse Natsu – Acabei com o Kaxus, o outro sumiu.
– Hã?! Não – Roxer surgiu do chão e pegou a Lucy, e um jeito prendeu Happy e a menina também.
– Lucy-nee – gritou a menina.
– Lucy, Happy – disse Natsu
– Ora, quem diria que Heartfilia tivesse um corpo tão lindo – Roxer segurou Lucy mais forte – Acho que você não vai ligar se eu “brincar” com ela um pouco.
– Deixe a Lucy.
Roxer começa a tocar no peito de Lucy. Lucy começa a chorar implorando para parar com aquilo.
– Você – disse Natsu com muita raiva – Não vai viver depois de ter feito isso com a Lucy.
– Não tenho culpa se ela é totalmente deliciosa.
– Asas do dragão de fogo – Natsu o acertou em cheio – Punhos de fogo.
– Pare seu maldito – disse Roxer meio grogue
– Isso é pela menina – deu um soco na cara de Roxer – Isso é pelo Happy – Deu um chute e uma joelhada na barriga de Roxer.
– Natsu – Happy gritou.
– E isso é pela Lucy – Natsu deu um golpe final.
Roxer caiu no chão, sem nenhum sinal de vida. Lucy foi ao encontro de Natsu.
– Obrigada – disse com os olhos cheios de lágrimas.
– Natsu-nii – a garotinha veio correndo.
– Vamos levá-la para casa agora – Natsu a colocou em seu ombro.
Entregaram a menina para seu pai e assim voltaram para a Guilda. Dois dias se passaram desde então.
– Fiquei sabendo do que aconteceu na missão – disse Mira.
– Eu só quero esquecer... – falou Lucy – Pelo menos a parte daquele pervertido.
– Se eu estivesse lá, isso não aconteceria – disse Gray
– Ei você, suas roupas– Erza estava do lado – Pense bem, Natsu a defendeu.
– Lucy – Natsu gritou.
– Fala.
– Quero conversar com você, pode ir na árvore do parque hoje a noite?!
– Por que eu iria?!
– Eu tenho algo importante para fazer... Vá sozinha está bem?!
– Okay – disse meio desconfiada.
– Até de noite – Natsu saiu correndo.
– Ora Ora, será que Natsu vai se declarar pra você Lu-chan?! – disse Levy
– Hã?! N-não, claro que não, deve ser algo com meus espíritos celestiais...
Lucy foi para casa e tomou um banho.
“Será que vai ser igual a nove anos atrás?! Ele deve querer aquela caixa” Pensou.
Chegando na praça, Natsu estava sozinho.
– Pensei que não iria vir –sorriu Natsu.
– Então, quer que eu chame a Virgo?! – Lucy falou pegando a chave.
– Não... – Natsu segurou a mão de Lucy – É outra coisa que vou falar...
– Então ta – Lucy ficou sem entender nada.
– Lucy, lembra que você me perguntou se eu já tinha me apaixonado?!
– Lembro...
– Então é que e...
– Eu sei já quem é...
– Sério?! – Natsu sorriu
– Sim, você é apaixonado pela Lisanna, também já era de se esperar né?! – Lucy forçou um sorriso – Vocês tem um passado juntos e tal e...
Natsu a beijou.
– Mas...
– Você imagina muitas coisas sabia?! Como eu ia dizendo, eu sou apaixonado por você...
– Natsu... Eu... – Natsu a beijou novamente
A luz da lua era linda para aquele momento. Depois disso, anos se passaram, e Lucy deu a luz a uma menina, durante uma missão que fizera com Natsu e os outros, enquanto Natsu defendia o local que Lucy estava, gritou “Farei de tudo para salvar Lucy e a Nash”.
“Nash... Ele misturou seu nome com o meu...” Lucy pensou.
Nash cresceu, sempre foi nas missões com o time de sua mãe e seu pai.”
– Oh! Vocês dois já tomaram banho?! – Perguntou Lucy
– Sim – disse Natsu – Afinal, o que você está escrevendo a essa hora?!
– É sobre vocês – sorriu Lucy.
– Buuuuuuuuuh! Brinca com a gente mamãe! – Disse Nash, fazendo uma carinha igual a do Natsu – Happy-nii está esperando
– Aye, sir!
– Talvez... Depois – Lucy deu um beijo no Natsu e na Nash
– Depois não mamãe, agora, por favor!
– Está bem, só deixa eu concluir aqui está bem?!
– HAHAHA! – Natsu riu.
“ E foi assim que ganhei uma recompensa, uma recompensa muito mais valiosa do que qualquer riqueza. Um tesouro que não quero perder nunca, e sobre a Michelle, Nash e eu adoramos brincar com ela, Nash até chama ela de Tia Elle.
Eu te amo mamãe e papai. Beijos de suas filhas Lucy e Michelle, e de sua Neta Nash”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha missão é te fazer feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.