Caminhos do Coração escrita por Vick Princess


Capítulo 9
Uma noite juntos


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429109/chapter/9

~ Meia hora depois ~

Julie e Daniel estavam exaustos, já havia se passado meia hora e nada do mecanico, continuavam em pé de frente ao carro, completamente entediados.

– Ah, não acredito, o que aconteceu com esse mecanico, tá vindo de jegue?!- esbravejava Julie chateada.

– Olha aqui dona esquentadinha, se não fosse por certas companhias, não me importaria de ficar aqui esperando.

– hahaa, como se eu gostasse de estar com um estressado e grosso com você.

– Dá pra parar de discutir comigo, quem sabe assim, esse tormento passe logo.

– Você que começou grosso!

– Parou! esquentadinha.

– Tá bom

– Tá bom!

– ok

–ok

Os dois viraram de costas um pro outro e o silencio tomou conta do local.

~ Meia hora depois da meia hora depois ~

Agora os dois estavam sentados no chão apoiados no carro de Daniel.

– Já posso me jogar daquela ponte ali.- ironizou Daniel apontando ao longe para a ponte ali perto.

– Eu ajudo com prazer - disse Julie sorrindo ironicamente.

– Perai, deixa eu avisar a minha familia, que se alguma coisa ruim acontecer comigo podem te culpar.

Julie começou a rir.

– Do que você tá rindo? tenho cara de palhaço por acaso? - perguntou o loiro

– Não - respondeu ela ainda rindo - é que a gente tá aqui a horas, e nem sabemos o nome um do outro.

– Verdade - os dois riram juntos.- meu nome é Daniel.- disse ele lhe estendendo a mão.

– Eu sou Juliana, mas pode me chamar de Julie- disse a morena também lhe estendendo a mão.

Nessa hora, o mecanico finalmente chegou, consertou os carros ali mesmo sem dificuldades, já era tarde da noite quando se despediram.

– Engraçado que quando a gente começa a se dar bem, o mecanico chega - riram juntos- foi bom te conhecer Julie.

– Eu também- respondeu a morena e apenas sorriu corando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado :D quero reviews hein rs..comentem s2 beijooos nos corações ;*