Caminhos do Coração escrita por Vick Princess


Capítulo 6
Nova casa, nova vida! - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429109/chapter/6

– Hm, obrigado mãe, estava precisando de um convite desse mesmo, eu vou sim, pode preparar o meu quarto.!- respondeu o loiro tentando se animar.

– Sempre esteve meu filho! venha logo, estarei de esperando, um beijo.

– Beijo mãe!

E assim se encerrou a conversa.

Agora Daniel arrumava suas coisas, ia pegar a estrada no dia seguinte logo cedo, não avisou ninguém, apenas a portaria do prédio.

[..]

No dia seguinte acordou cedinho, tomou café, saiu e foi pegar a estrada, o caminho era longo, de Campinas a São Paulo, não houve problemas, porém na estrada para chegar ao Rio de Janeiro encontrou um terrivel engarrafamento. "Parece que todos resolveram ir para o Rio hoje, nossa como eu tenho sorte!." pensava o loiro ironico.

Depois de quase meia hora exaustivas, um carro Palio vermelho parou ao lado do de Daniel, o mesmo estava de oculos escuro, aproveitou para olhar para o lado e ver discretamente quem era a sua "companhia" encontrou um casal, um rapaz moreno, também de oculos escuro, buzinava incessantemente, e parecia estar gritando com uma expressão nada amigável, e ao lado dele, no banco do passageiro, uma moça de longos cabelos castanhos escuro, estava de olhos fechados, parecia tentar esquecer o barulho a sua volta, Daniel a observava, por alguma razão que agora ele não entendia, aquela moça chamou a sua atenção, tanto que o engarrafamento foi diminuindo e ele nem percebeu, e acabou sendo xingado pelos carros que estavam atrás dele, " Não sabem esperar! seus animais!" gritou o loiro de volta, e voltou a dirigir, ainda sem tirar a imagem da bela moça de seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno neh?..desculpem rs mas é q agora a fic vai começar a ficar boa e tomar o rumo que eu quero..kk ;) espero que tenham gostado :D Mereço reviews? recomendações? rs (autora toda trabalhada na indireta) kkk

Comentem s2 beijoos nos corações ;**